Strawberry > Recomendações

O Babá ( Hiatus)

Strawberry

20/01/2017 às 17:54
Do nada me bateu uma vontade louca de rever as series da Disney do meu tempo de adolescente. Quando terminei de ver A&A eu me apaixonei novamente pelo casal e resolvi ler Fanfics sobre eles. Foi ai que eu achei essa historia MARAVILHOSA,a autora e uma fofa e escreve super bem, confesso que ate procurei as outras histórias pra ler. O enredo é uma graça e é um amorzinho você ver um Austin desajustado ajudando a Ally com as crianças e ele se sai muito bem, ao desenrolar dos capítulos ela vai criando um vinculo com os pirralhinhos que dá ate vontade de guardar eles em um potinho na estante. O babá é aquele tipo de história na qual você vai lendo e percebendo um monte de coisas com o decorrer dos fatos, bolando um monte de teorias sobre a vida do casal Auslly, mas não chega a conclusão nenhuma porque só a autora sabe!!! Enfim leiam, não vão se arrepender


Xoxo, FC.

Um presente para Oliver

Strawberry

20/01/2017 às 18:11
Sou realmente apaixonada por Auslly e sempre procurei por histórias, quase sempre, na mesma linha; essa foi a primeira história diferente que me prendeu. E esse diferente é ótimo, em cada capítulo eu fico doida, esperando e torcendo por um novo, crianado várias teorias sobre o que vai acontecer e como a história vai se desenrolar.
A autora escreve super bem, é uma história que te encanta por ter mais. Tem um pouco de mistério, sabe quando os personagens começam a desvendar algumas coisas mas os outros ao redor vão escondendo alguns fatos do protagonista e você fica desesperado pra ele descobrir logo porque você já tá com toda uma teoria desenvolvida na sua mente? Então essa Fanfic é assim,

Alcançando Você

Strawberry

20/01/2017 às 18:21
Eu sou apaixonada por THG e foi essa categoria que impulsionou o meu interesse/vício por fanfics .E não tem como não shippar Peetniss. Eu acompanhava a história na primeira vez que foi postada e adorava e fiquei super feliz quando a autora retornou com ela reformulada pra melhor!!
A história é uma graça e merece várias recomendações, a autora escreve super bem, tem um desenvolvimento interessante e divertido.
É engraçado ver uma Katniss completamente desastrada - mas que tem um dom absurdo pra certas coisas - fazendo um acordo com um Peeta que não baixa a guarda e fica sempre na defensiva e você fica tipo "Não vai dar certo! Vocês vão se apaixonar! Casem-se logo!'
Leiam a história vocês não vão se arrepender, não tem como não adorar ela é INCRÍVEL!!


Xoxo, FC.

Parents for our children

Strawberry

20/01/2017 às 18:31
Gente Parents for our children é a história mais amorzinho que eu ja li na minha vida!!! Ela é tão linda, incrível, apaixonante, encantadora que eu já perdi a conta de quantas vezes reli!!
Não tem como não ficar encantada/apaixonada por essa versão super papai encantadora do Percy!! E as crianças então ?? O Peter e a Anna são uma fofura só dá até vontade de roubar eles, mas a mamão super protetora me mataria!!
Como todas as Fanfics da EuSemideus essa daqui também é maravilhosa, super bem escrita e a minha preferida até agora e eu amo de paixão ler ela, fico super ansiosa pelas atualizações e sempre vale a pena!!
Leiam vocês não vão se arrepender!!



Xoxo, FC.

Amor à segunda vista!

Strawberry

20/01/2017 às 18:35
Eu sou apaixonada pelo casal Peetniss e essa história sobre os dois é tão incrível!! Eles cmeçam um romance de uma maneira atípica mas você se pega torcendo pra tudo dar certo entre os dois e o Gale sumir da vida deles ;) !!
Eu amo ler essa história e sempre fico feliz quando vejo uma atualização!! A história é bem escrita e é um amor, como sempre não tem como não se apaixonar por esse Peeta mega gato !!
Leiam, não vão se arrepender !!



Xoxo, FC.

O Sol em meio à tempestade

Strawberry

20/01/2017 às 18:41
Sou apaixonada por Peetniss e sempre procuro histórias sobre meu casal favorito, leio várias, mas O Sol em meio à tempestade foi uma maravilhosa e perfeita surpresa! Sabe aquela fanfic que te faz rir, suspirar, se emocionar e sempre esperar super ansiosa pela atualização? Então, essa é assim você fica torcendo pelo casal, não vê a hora da Kat dar uma chance pro Peeta - que é sempre tão perfeito - e é encantadora a maneira que eles vão construindo a relação!!
Se você estava procurando algo assim, já pode parar!
Leiam. não vão se arrepender !!!


Xoxo, FC.

Questão de tempo.

Strawberry

09/02/2017 às 20:23
Gente as histórias da Lia são incríveis!! Desenvolvi um amor especial por elas e com Questão de Tempo não foi diferente.
O enredo é totalmente diferente e foge do típico clichê. É aquele tipo de história que te deixa ansiosa para o próximo capítulo e você fica criando vária teorias sobre o que vai acontecer e sempre se surpreende.
A Ally embarca em uma aventura e tanto, ela é aquele tipo de personagem que não tem como não se apaixonar e tadinha todos ao redor dela sabe o que tá acontecendo e só ela fica perdida ali e você se pega torcendo pra ela descobrir logo e tudo dar certo!!
Enfim, estou adorando, super recomendo!! LEIAM!!
Xoxo, FC.