Ella NH > Recomendações

Fugindo de Uma Ruiva

Ella NH

22/07/2010 às 18:23
essa historia é demais tão bonitinha to louca pra ver o final... amei mesmo principalmente por ter kushina e minato como personagens principais. recomendo:leiam...

Maremoto

Ella NH

22/12/2010 às 11:47
essa estória é simplesmente magnífica,extraordinária. não me canso de ler e reler.Eu amo essa estória e indico a todos que gostam de bom enredo,ação,português correto e tudo o que uma boa fanfic deve ter que leia essa maravilhosa estória. Onde tudo o que a autora escreve ganha brilho na frente de seus olhos. essa é minha indicação. beijos...

Entre Mares e Livros

Ella NH

12/05/2011 às 19:33
Essa estória é simplesmente... perfeita! A idéia , o desenvolvimento , a escrita.Recomendo porque eu gostei muito da estória. Sou uma leitora um tanto crítica , gosto das coisas bem feitas , que me surpreendam e superem a minha expectativa, e as autoras conseguiram isso. Colocaram na estória, palavras que não só descrevem as ações mas também as emoções, e isso são poucos que conseguem.Estão de parabéns. Espero que quem esteja lendo isso,Leia a fanfic,não iram se arrepender. Com um grande abraço; Gabriella (BYCN)

Devemos Ter Uma Vida de Amor - Minato e Kushina

Ella NH

17/05/2011 às 18:20
Essa estória é ótima... O enredo, a composição, os mistérios, tudo na medida certa... O que mais se quer de uma estória? Se quizer uma boa estória e que vale a pena acompanha-la até o final..Essa estória é "Devemos ter uma vida de amor"

O Desafio

Ella NH

20/07/2011 às 11:51
Bom vocês já devem saber que eu quero recomendar essa estória...Então vou direto ao ponto.
Essa estória é muito especial pra mim não apenas pelo fato de que quem escreveu ser uma das minhas melhores amigas ou de que essa estória foi um presente pra mim.Mas também pelo fato de que ela é muito interessante e possui um enredo envolvente e sensual mas ao mesmo tempo divertido.E que consegue não ser opressivo e muito menos fora da realidade...
Posso dizer que quem ler pode até se identificar com o dilema de alguns personagens e dar boas risadas dos tropeços deles.E pra quem é fã do universo Naruto é uma boa e divertida pedida...
Essa estória é uma das quais eu não poderia deixar de ler.E recomendo a qualquer um.Sem limite de idade.
Leia!!!

O Testamento

Ella NH

23/09/2011 às 17:02
Sinceramente não sei descrever essa estória.Ela é fantástica,mas não só isso!

O enredo é ORIGINAL! (Mais até do que Havaianas!)E isso já torna uma estória especial.

E o desenvolvimento é incrível!Quando a personagem chora,você sente vontade de chorar com ela.Você sente a tristeza dela.Você quer ajudá-la a superar o contratempo e isso é que é Drama de verdade!Apenas gênios como Shakespeare sabiam como criar uma boa tragédia,e posso ver que essa estória tem muitos traços que podem ser comparados ao mas célebres dos escritores!

O clímax é desenvolvido com astúcia o que torna a leitura mais e mais empolgante!

que leitor não gosta de uma estória que lhe prende na leitura e que o faz imaginar ser a própria personagem?

Eu recomendo que leiam a estória e se divirtam e entendam os dilemas Da turma de Percy Jackson retratados de uma maneira totalmente diferente!

Aquele Dia - Percabeth

Ella NH

11/01/2012 às 12:08
Essa é uma das mais fofinhas one-shorts Percabets que já li.

Tão romantica e bem escrita.

Mas o que mais me imnprecionou é que mostra uma parte comum na vida de Percy e Annabeth em que eles não estejam em perigo de vida e sim conseguindo sobreviver por um dia inteiro sem serem atacados.

Outra coisa que achei muito interessante foi a forma ingênua em que o/a autor(a) mostrou o amor entre os dois. Sem segundas intenções ou uma paixão pesada.mas sim um amor bonito de se ver e apaixonante, onde nós leitores imaginamos se um dia teremos um amor assim.

A fanfic está de parabéns!!!

O Babá Do Meu Filho.

Ella NH

11/04/2012 às 20:39
Eu realmente não sei descrever por que eu recomendo a leitura dessa história. Meu Kami!!!

Essa é a estória Naruhina mais fantástica que eu leio a anos! O enredo é tão envolvente. Os segredos dos personagens que você fica tentado a descobrir, o objetivo dos personagens secundários da trama onde você não sabe se deve confiar neles ou não. Os desejos de cada um expressos que você se pergunta se eles serão atingidos.

Não é um simples conto do dia a dia. É a realidade que agente sonha em ter.

A personalidade de cada personagem é única e fiel. Não há variação durante a trama. São tão específicos que mesmo sem estar indicado a quem pertence o ponto de vista é fácil você distinguir quem está narrando a história naquele momento. Além de que a autora soube muito bem centralizar os personagens. por mais que haja histórias cercando os personagens principais,em nenhum momento ela perde o foco deles.

Além do foco narrativo estar perfeitamente desenvolvido, os próprios personagens encantam.

Uma Hinata doce, tímida e delicada. Coma a Hinata deve ser. Tão apaixonante como a própria essência dela é.

Um Naruto responsável, engraçado, lindo e sexy. Tão envolvente e sensual quanto ele é, mesmo sem querer. Como eu comentei uma vez: Um "Pedaço de mal caminho não. Mal caminho completo, com extensão e ligação com a auto estrada da perdição de bom senso e da razão."

E o Eiko tão doce e inocente fazendo perguntas que nenhum adulto gostaria de responder... Tão certo para esses dois!

É uma estória linda e apaixonante que vale a pena ser lida.

Essa é minha indicação e até paixão.

Beijinhos... Com toda a devoção de uma fã,

Ella.

Saiken - Vínculos Eternos.

Ella NH

19/11/2012 às 11:01
Noooooossa!

Estou impressionada com a história. Lembra-me vagamente, vários livros que li, vários contos que já ouvi e ao mesmo tempo não tem nada haver com eles. O mistério profundo que instiga cada gota de curiosidade presente no leitor sugerindo perguntas que torturam o raciocínio de quem lê sugerindo respostas que nunca aprecem. A sensualidade que exala de cada capítulo, cada texto, cada parágrafo, cada linha, cada palavra deixando os sentimentos, emoções e percepções de cada personagem tão evidentes ao leitor que ele se confunde com a própria personagem. E o romance... Não é nada melodramático ou vago. É pura emoção e até mesmo brutal, proibido, deliciosamente sedutor...

Sou terminantemente fã de NaruHina, mas posso afirmar que essa é, sem dúvida alguma, uma das melhores e mais bem escritas fanfics dessa categoria que já li. Me deixando cada vez mais ansiosa por cada capítulo ainda não lido.

Vale a pena ler, eu recomendo!

A Menina dos Olhos de Prata.

Ella NH

27/12/2012 às 20:08
Devo confessar que não gosto muito de drama, mas essa história me conquistou. Amo assumidamente NaruHina e amo o romance entre eles. Esperava mais um desses clichês que eu tanto gosto, mas... Acho que nunca chorei tanto por causa de uma fanfic. Eu quase podia sentir a dor de Hinata, o desespero de Naruto a aflição e a angustia entre os dois e a tristeza infindável dela no final da história. Sim, história. Não posso considerar uma estória algo que pareça tão real... tão apaixonante... tão tristemente emocionante.

Novamente afirmo que eu consegui sentir a dor dela, mas também a alegria e ainda mais o amor-o dela por ele e o imensurável amor dele por ela.

Uma linda história. Inesquecível. Eu recomendo por reconhecer um bom escritor quando vejo e uma maravilhosa história quando leio.

Essa é a recomendação de uma fã, que não pôde acompanhar,mas que reconhece uma boa obra quando a vê e a sente no fundo do coração.

Vale a pena conferir!