Chacha Bonow Potter Stark > Recomendações

Uma Razão Para Viver

Chacha Bonow Potter Stark

09/10/2014 às 17:09
O que eu posso disser dessa fic.
Uma Razão Para Viver é uma história, viciante, diferente, e emocionante pois quase chorei, nunca tinha imaginado Severo Snape como sendo pai de alguém ainda mais do próprio Harry e nesta história o Snape mostrou ser uma pessoa que agora, me cativou pois ele ficou muito preocupado com o Harry e que mostrou um homem mais amoroso, mais preocupado, pois quer ficar com ele a todo custo.
Bem essa foi a minha primeira recomendação. Autora realmente surpreendeu com está história parabéns, por favor continua tá.

De Volta Ao Torneio Tribruxo.

Chacha Bonow Potter Stark

13/10/2014 às 20:51
O que eu posso disser dessa fic.
Ela é DEMAIS é muito Engraçada eu quase morri de tanto ri. E ainda tem a nova geração nos tempos do trio de ouro e se passa no Torneio Tribruxo.
Fale a pena ler a história De Volta Ao Torneio Tribruxo, pois como já disse antes é muito ENGRAÇADA quase MORRI de RI.
A autora está de parabéns, pois ela conseguiu tornar a história um pouco diferente mas ao mesmo tempo engraçada, parabéns mesmo.

Alvo Potter e o Jardim Maravilhoso

Chacha Bonow Potter Stark

21/10/2014 às 14:28
Essa história é sensacional sério mesmo, pois é uma história com gêneros que eu adoro que são mistério, aventura, fantasia, ação. É uma história que prende você. Fica ansiosa pelo próximo capítulo, amei o Alvo ele é muito legal, gentil, preocupado e que está disposto a ajudar o pai junto com o teu irmão Tiago.
Bem era isso que eu tinha que recomendar, está história realmente fiquei viciada, to sinceramente ansiosa pelos próximos capítulos.
PARABÉNS mesmo ao autor pela história, pois ele escreve bem e resume de um modo que fica claro para entender a história.

Harry e Hermione Como deveria ter sido

Chacha Bonow Potter Stark

25/10/2014 às 18:55
Harry e Hermione Como deveria ter sido, é uma história simplesmente MARAVILHOSA, FANTÁSTICA e INCRÍVEL amo na verdade adoro o casal HARMIONE eles combinam tanto. As autoras realmente conseguem escrever uma fic bem, pois elas resumem de um modo que o leitor consegue entender, já sou fã das autoras.
Então gente leiam essa fic , pois eu recomendo ela é FANTÁSTICA e é uma boa história para tem gosta do casal HARMIONE .
Autoras vocês estão de parabéns e continuem a fic pois está muito boa.

Alvo Potter e o retorno das trevas

Chacha Bonow Potter Stark

07/11/2014 às 21:25
Alvo Potter e o Retorno das Trevas é uma história muita boa cheia de aventura, romance, mistério coisa que eu adoro.
O Alvo, a Rose e o Scorpio é um grupo de amigos que são amigos mesmos que estão unidos para descobrir m mistério e que não importa a diferença entre eles, eles são sempre unidos.
A autora parabéns viu pois to amando a tua história ela é repleta de aventura, romance e principalmente mistério você escreve muito bem e continue assim tá.
E tem quer ler uma história com esses gêneros que citei aqui essa história é muito boa.
Parabéns autora de novo pois tu escreve muito bem.

The Wizard Diaries

Chacha Bonow Potter Stark

16/11/2014 às 20:15
Bom em The Wizard Diaries é uma história muito boa, pois tem AVENTURA, ROMANCE, AÇÃO, COMÉDIA e também tem meus personagens preferidos de The Vampire Diaries e Harry Potter ADORO os livros (HP) e a série (TVD).
Adoro o casal Harry e a Elena eles são um casal fofo e também o Elijah e a Hermione adoro esse casal também.
Bem era isso que eu quero recomendar e pessoal vale a pena ler está história.
A autora parabéns viu eu sempre to uma espiada ou acompanho as suas histórias e elas são fantásticas.

Aventuras no tempo

Chacha Bonow Potter Stark

28/11/2014 às 20:50
Aventuras no Tempo é uma história sensacional, engraçada, cheia de ação e mistério. Amei a nova geração irem por tempo dos seus pais e dos seus avós para mudar o futuro mesmo que por acidente. Adorei os casais formados eles são lindos. O James não muda, mas em compensação acho que ele está ficando cada vez mais responsável e preocupado com os seus irmãos.
Sério eu quase chorei em algumas partes e ri em outras.
A autora está de parabéns pois ela conseguiu escrever está história muito bem e com detalhes e resumo bom, e fico imaginando como é dificil escrever uma história em tempos diferentes mas achei o máximo. Parabéns a autora e por favor continue senão vou ter um treco.