Julyana > Recomendações

Um Selvagem Diferente

Julyana

04/06/2010 às 20:36
É uma história nova e surpreendente que prende a atenção desde seu inicio e com um ritmo leve e romântico que faz com que você anseie por cada capítulo. Uma excelente história que todos deveriam ler ^.^ ;*

Um Selvagem Diferente

Julyana

22/07/2010 às 13:51
Uma história engraçada e envolvente, que te faz esperar ansiosamente por cada atualização, fazendo com que sua imaginação e emoção voem alto ao torcer e imaginar cada nova situação que lhes será proposta por essa maravilhosa autora. Definitivamente uma história que deve ser lida e recomendada.

Magic And Seduction

Julyana

25/10/2010 às 22:02
Eu recomendo essa história porque ela é perfeita! Não há outra forma de descrever! Além dela mesclar meu casal de HP favorito, tem uma história doce e envolvente, que te prende a cada capítulo e faz querer ler mais. Com muito romance, um pouco de suspence, de aventura e ação essa fic te faz fã e te conquista. E para melhorar tem uma segunda fase que eu vou começar a ler agora!!! ;) ;*

Um Estudo em Carmim

Julyana

07/11/2010 às 23:07
Fic perfeita Da EveF, que nos apresenta um mundo onde um sonho meu, ver o Draco e a Hermione juntos, pode se realizar. Mesclando com maestria romance, aventura, muito mistério e uma dose de drama ela nos conduz por uma fic memorável em direção a um final que ainda nos é desconhecido, embora falte pouco para conhecê-lo. Fic mais do que recomendada por mim. Perfeita de verdade!!!

Ecos do Passado

Julyana

16/11/2010 às 22:26
Eu recomendo essa história porque, além de linda, ela tem uma abordagem nova e interessante do que poderia acontecer na vida do meu amado Malfoy. E se, ao se aliar as forças do bem, o nosso lindo menino mau fosse ferido? E se esse ferimento fosse além do que as forças mágicas pudessem curar? E se somente a vida e os ecos de um passado que a muito os assombra pudessem libertá-lo? Todos esses questionamentos são respondidos nessa linda história de amor <3

Gris

Julyana

30/12/2010 às 23:46
Estou até sem palavras para expressar o entendimento da alma humana que a autora nos passa com essa história. Mas será que deveria chamar mesmo de história? Isso poderia estar acontecendo ao meu lado nesse momento porque é a história de uma vida de verdade. Eu nunca havia lido nada de K.H, mas como buscava algum yaoi interessante no Nyah favoritei essa história para ler quando tivesse mais tempo. E jamais me arrependerei! A autora consegue passar uma carga emocional tocante e uma forma de expressar os sentimentos e pensamentos humanos que eu nunca havia visto. Recomendo essa história mesmo para aqueles que não lêem yaoi, pois não é uma yaoi típica. É uma história da vida real que nos faz questionar nossa própria vida até aqui. Se você morresse hoje estaria satisfeito com o que viveu? Com sua própria vida? Ninguém pode afirmar já ter lido uma história de verdade se ainda não leu Gris.

Um Garoto como Eu

Julyana

07/01/2011 às 22:14
Eu recomendo a história a todos aqueles que gostam de uma história de verdade, com sentimentos de verdade, pessoas de verdade e amor de verdade. Os personagens te cativam e você torce a cada letra para que o final seja o que você sonha para eles embora espere ansiosamente o final. História obrigatória para todos aqueles que gostam de uma história bem escrita e imaginada, além de um perfeito yaoi com personagens cativantes e únicos.

O Ceifeiro que Eu Ensinei a Amar

Julyana

05/02/2011 às 22:07
Uma história de amor, de superação, de amizade, de felicidade, tristeza e recomeço... Escrita de uma forma que te faz pular de capítulo em capítulo, mal podendo esperar para saber o que o próximo passo vai te trazer. Uma das primeiras fics do The gazette UA que eu leio e, definitivamente, foi uma das minhas melhores escolhas. O Ceifeiro Que Eu Ensinei A Amar vai te levar do riso as lágrimas e novamente ao riso e as lágrimas. Poucas histórias te fazem torcer tanto por um final feliz e menos ainda te oferecem tudo que você desejava, sem na verdade prometer nada.

Izvinite

Julyana

19/02/2011 às 22:27
Essa história nos mostra de forma doce e sutil como o amor de verdade não precisa de palavras. Ele é entendido em cada instante, em cada ação, em cada olhar... Recomendada não só para os fãs de yaoi e sim para todos aqueles que apreciam o amor de verdade ♥

Love Me, Please!

Julyana

04/04/2011 às 22:07
Anjos vestidos de negro, almas perfeitas separadas como desafio para comprovação do tamanho de seu amor, corações separados que, mesmo sem saberem, batem juntos a vários séculos. Poucas histórias conseguem fazer com que um enredo tão único caia no gosto do leitor como essa faz. De uma hora para a outra tudo passa a ser real. E a certeza de que o amor é a única força capaz de mudar a vida, o futuro e o destino de uma pessoa vem com a mesma leveza da leitura dos capítulos. Há muito mais que eu poderia dizer sobre essa história, mas nada é mais importante que isso: VÁ LER! DE PREFERÊNCIA AGORA! E, acredite, você jamais ira se arrepender.

There You Are

Julyana

27/04/2011 às 20:38
Uma história leve, bem escrita e doce. É impossível conter uma exclamação de admiração ao termino da leitura. Eu poderia dizer que se você tiver um coração essa história vai te encantar, mas, após ler pela segunda vez, ficou óbvio que mesmo que você não o tenha ela te fascinará. Não espere mais, viaje e veja que só o amor pode mais.

Uma Vida para Mim

Julyana

09/05/2011 às 21:38
Surpresas, emoções, realidade, sofrimento, superação, aceitação e fim. Essas são as palavras chave para a história com a qual o Seto nos presenteou. Mesmo já fazendo quase um mês desde que a li ainda não consigo encontrar as palavras exatas para expressar a maravilha que é essa história. Prepare-se para se enfurecer, para sonhar, para desejar socar alguém, para pedir por mais, para amar e, finalmente, aceitar o que se tem e que se pode ter pelo tempo que se tem. Recomendada para todos os leitores do mundo. Se você não gosta de yaoi sinta-se convidado a tentar não gostar dessa fic e, como eu, se veja envolto em bem mais que uma história de amor, em uma história de dor, superação, recomeço e fim. Se eu pudesse descrevê-la em uma palavra seria: Indescritível.

Feitos Um para o Outro

Julyana

22/07/2011 às 15:04
Um história realmenta cativante. Cada capítulo nos faz ansiar pelo próximo e nos faz questionar certas atitudes. O correto seria isso mesmo? O que eu faria se estivesse no lugar deles? São perguntas que não faltam quando você se dá o privilégio de ler 'Feitos Um Para O Outro'. Super recomanada para aqueles que procuram um romance doce e nem tão puro assim, como todo romance adolescente deve ser. Perfeita em todos os sentidos e totalmente apaixonante. Não espere, leia! Com certeza vale a pena.

Konseki

Julyana

26/07/2011 às 00:35
O que as curvas em nossos caminhos guardam? Coisas que acontecem todos os dias com milhares de pessoas são a base dessa história... E como essas coisas podem ser a brexa que o destino precisava para agir. Engraçada, leve e romântica, não existe forma de não resistir a essa fictícia história da vida real. Em uma palavra? Apaixonante. Um conselho para aquele que leu essa recomendação? Não espere, leia a história e se deixe envolver por esse mundo ao mesmo tempo tão real e tão perfeito criado pelo mente da miniminisan e da dani mathoz.

Le Petit Prince

Julyana

01/06/2012 às 21:05
E quando você pensa que O Pequeno Principe já é totalmente perfeito aparece essa história em seu caminho. Uma história despretenciosa, com capítulos pequenos e uma doçura inigualável. É aquela história para se ouvir no embalo de Cazuza, da sorte de um amor tranqüilo com sabor de fruta mordida (♪) E que ao final fica a também a mensagem de que se você não entendeu essa história ou é uma ameba ou não tem coração.