STARHONG > Recomendações

Loki: Segredos Sombrios

STARHONG

22/06/2014 às 22:47
Bom...eu não sei muito bem recomendar,por que sou nova aqui mais vou fazer o melhor.O que dizer dessa historia? Simplesmente PERFEITA, eu amei o jeito que a autora descreve os personagens, o dialogo entre eles é impecavel, um toque de misterio entre eles, a autora consegue detalhar muito bem o jeito Loki de ser! Eu AMEI! Parabens!

As Borboletas Negras

STARHONG

04/07/2014 às 21:49
Gzuis, que historia é essa? I don not believe! eu simplesmente AMEI essa fanfic, principalmente por que tem o divô do Loki Haha! Essa historia é realmente fascinante e vicia viu? Vicia MUITO, eu que o diga, o enredo é simplesmente bem organizado, o dialogo é show não é uma coisa repetitiva, é uma historia que você não se cansa de ler e reler, a autora tem um jeitinho de expressar os sentimentos dos personagens que você se vê como um, o que eu acho realmente incrivel em uma historia, a narração e a escrita é nota 10, é uma historia cativante que faz você ter um misto de sentimentos ao longo dos capitulos: é medo, aflição, alegria, misterio e você simplesmente chora, fica alegre(confesso que tive um ataque de histeria em alguns capitulos Haha) fiquei super vidrada e viciada nessa fic! Então Peoples leiam As Borboletas Negras pois é uma fanfic MUITO show e vocês não vão se arrepender! Eu Recomendo e com muuuito Orgulho viu?

Sobre Humanos e Deuses

STARHONG

03/08/2014 às 18:41
Oq dizer dessa historia INCRIVEL? Ela é simplesmente diva, a autora tem um jeito impecavel para escrever, o jeito como a historia se desenrola com brigas,ciumes,romance e pricipalmente Ação, é uma historia que vc vicia comeca a ler e a cada 5 minutos esta vendo se foi atualizada. Sobre Humanos e Deuses é uma das melhores fics mt bem escritas que eu ja li, da um gosto enorme vc ler essa historia onde vc praticamente não encontra erros de portugues, CARA, se vc esta procurando uma fic que tenha briga,romance,comedia e ação essa é a fic *perfect*! Entao Peoples prestando atencao aqui na titia Laufeyson: Leiam Sobre Humanos e Deuses que vcs nao iram se arrepender! *Bjss*

Baby Avengers - Os Bebês Vingadores

STARHONG

25/08/2014 às 20:59
Heey! Como não recomendar Baby Avengers? Essa fic é incrivelmente inspiradora, cativante e super vicia, resumindo:Perfect!
A autora escreve super bem, o enredo é otimo, é incrivel como ela faz o lado 'fofinho' dos personagens(pricipalmente do Loki Divo rsrs) Eu simplesmente AMEI e super hiper recomendo!! Então peoples não deixem de ler Baby Avengers!! *Bjss*

Human

STARHONG

25/08/2014 às 21:15
Ooii!! Gente como não recomendar essa fic? Sei que ainda é mt cedo p recomendar mais....Bom uma palavra ja resume essa fic:Perfect!! Essa historia é super criativa, um otimo enredo, a personagem foi mt bem criada!! A autora escreve mtt beem e é uma fic realmente viciante, simplesmente cativante e inspiradora!! Então peoples não deixem d ler Human!! *Bjss*

You are the Only exception

STARHONG

26/10/2014 às 21:16
Heey Girl's! Sei que ainda é cedo para uma recomendação mas....Como não recomendar essa fic maravilhosa?? Ela tem tudo pra ser perfeita, a autora escreve muitissimo bem, o enredo é otimo e a autora sabe aperfeiçoar bem as caracteristicas dos personagens! Então leiam pq não irão se arrepender..
*Bjss*

Lobos não choram

STARHONG

25/01/2015 às 16:09
Hm...o que dizer sobre essa fic? Simplesmente incrivel, tem uma escrita impecavel, a historia em si já prende sua atenção logo no começo, a autora sabe muitissimo bem expressar os sentimentos dos personagens, é uma historia que merece virar um livro pois tem um potêncial perfeito pra isso. Uma das melhore originais que já li aqui no Nyah e com certeza quem ler não ira se arrepender.
*Bjss*