marilia_vs > Recomendações

Meu Primo. Minha Perdição

marilia_vs

07/08/2010 às 12:54
Meu Primo.Minha perdição e quem é o super primo EDWARD gatão!!! por isso recomendo essa historia promete muitas emoções.Você chamaria ele de seu parente ou parente só os dentes??rsrsr Eu não ia me preocupar nem um pouco com isso se tivesse um primo como ele!mas vamos acompanhar pra ver o que vai acontecer!!! ADORO!

Sexy Bitch

marilia_vs

18/08/2010 às 19:06
Recomendo essa fic primeiro porque a autora sempre arrasa suas fics são as mais HOTS que já li e me inspiraram a começar a escrever e segundo uma história sobre um casal de amigos intimos como Emmett e Bella aprontando grandes peripécias sexuais em tudo quanto é lugar e com Edward podendo chegar e completar essas cenas só podem ser sucesso e concerteza serão bem HOT a unica pergunta que fica é Será que o prazer e o amor andam juntos ,não sei, vamos ler e conferir!!

Sexy Bitch

marilia_vs

28/08/2010 às 09:47
Cara vou ter que recomendar de novo ,você que ainda não leram estão perdendo!!! Essa historia de amizade clorida de Bella e Emmett com o TUDÃO do Edward participando da perversão esta de fazer surtar!!!! Então turma

Hot

marilia_vs

15/09/2010 às 09:36
Acho que ja recomendei essa fic,mais como ela é boa mesmo porque não recomendar novamente? Adoro Hot não só por ser quente, mais também pelo enredo que nos prende e nos leva a se colocar no lugar de Leah .Se sentir atraida por dois homens (Jacob e Paul) que também a desejam e com isso provocar uma serie de situações complicadas é de tirar o folêgo!!! recomendo muito e se ainda não leu não espere mais is HOT como o próprio nome diz!

Unsuspecting Sunday Afternoon

marilia_vs

10/10/2010 às 00:19
Recomendo muito essa fic,por que ela prende a atenção a cada capítulo de forma a te fazer querer sempre mais...é a historia de três amigas de personalidades totalmente diferentes ,mas que se dão muito bem e que se mudam pra uma nova cidade pra começar a trilhar um novo caminho e nesse caminho estarão alguns gatos como o Aj o Brian e o Keven (Backstreet Boys) e o que o destino prepara pra eles só lendo pra descobrir! Não perca tempo corram e acompanhem!Adorando e recomendando!

Entre o Amanhecer e o Pôr-do-sol

marilia_vs

20/10/2010 às 23:49
Recomendo a fic primeiro por que me apaixonei pela historia ,segundo por que o enredo nos prende completamente e terceiro por que ela é muito linda ! Bom se esses argumentos são poucos...imaginem como seria o Jake mesmo depois de ter tido o imprinting com a Nesse, ter seus sentimentos bagunçados e confusos pela loba (Leah) com quem sempre implicou ,com quem nunca se imaginou! Pois é a situação acontece um desejo louco e um amor considerado impossível os prende...muito misterio e romance ... vale a pena ler e acompanhar pra saber como esse romance turbulento terminara...bateu curiosidade? então corre pra ler!

My Hard Fate

marilia_vs

26/10/2010 às 10:59
Recomendo essa fic por um motivo: ela é maravilhosa!!!! Tem muito romance emoção, 'pegação', um pouco de comédia entre varias outras coisas que a tornam irresistível e um vicio!Bella depois de encontros e desencontros tem sua vida completamente mudada por uma paixão avassaladora por Edward e se isso vai dar certo ou não só lendo pra saber eu já estou curiosa e você? Imagino que sim, então corre e leia!

Destined Souls

marilia_vs

27/10/2010 às 16:27
Recomendo essa fic por que me apaixonei por ela!Mais se isso é pouco pra incentivá-lo a ler, então ai vão mais alguns motivos>> é super emocionante, romântica com um toque de drama e um pouco de suspense, tudo de forma que te prenda e te faça sempre querer ler mais e mais!È a historia de amor de Edward e Bella que se apaixonam desde crianças, ou melhor, ele se apaixona por ela ainda bebê.. um amor puro que só aumenta conforme os anos passa ,mais não será nada fácil concretizar e viver esse amor, uma mudança e uma decisão os afasta por muito tempo...o que acontece depois só lendo pra saber!Então não perca mais tempo e corre que vale a pena a leitura!

Pôr do Sol

marilia_vs

27/10/2010 às 20:38
Recomendo essa fic por ela ser além de linda, muito emocionante e te prende a cada linha! è uma fic continuando Amanhecer com novos personagens e novas aventuras! Romance, mistério e ação tudo em um só lugar!Se ainda não leu esta perdendo tempo! corre e acompanhe a cada capítulo uma emoção diferente te espera!

Happy B-day Ninah!

marilia_vs

30/10/2010 às 14:35
Não tem como não recomendar essa fic! Além de muito bem escrita é uma homenagem a Ninah pelo seu NIVER e ela merece!Três amigas e três idolos se encontrando! Uma trama armada e uma surpresa de aniversário.Leiam e se preparem pra muitas risadas!!

Amor por Acaso

marilia_vs

11/11/2010 às 12:13
Recomendo essa fic, por saber que ela nos promete grandes emoções..amor ...românce...paixão...tudo em uma história de duas pessoas que sempre se viam , mais nunca se notaram realmente.Estudando em uma mesma faculdade e com amigos em comum eles acabam se conhecendo e depois de encontros e desencontros da vida se pegam apaixonados.Tem tudo pra ser sucesso, então não perca tempo,leia e acompanhe cada novo capítulo!!

A Principal Suspeita

marilia_vs

27/11/2010 às 09:46
Recomendo essa fic por vários motivos..aqui vão alguns: o enredo é interessante, envolvente, bem Hot e cheio de mistério.Nos prende de forma a sempre querer e esperar por mais.Uma suspeita de assassinatos e um promotor.São como água e azeite, sem poder se misturar, mais com uma força muito grande os puxando pra perto um do outro.Resistir ou não? Confiram esse mistério e descubram!

Me Ame

marilia_vs

07/03/2011 às 12:22
É muito difícil encontrar fics originais com bom enredo e com bons personagens e por sorte encontrei essa.Tem uma dinâmica muito boa uma historia comovente e ao mesmo tempo romântica e com um toque quente.Recomendo muito que leiam , pois vão se apaixonar assim como eu.

Amor e Desejo

marilia_vs

10/03/2011 às 10:39
Amor e desejo só pelo nome me inspirei a ler e lendo me apaixonei.Um triângulo que vai despertar todos os tipos de sentimentos nos leitores, amor, ódio, raiva, alegria e desejo, muito desejo.Recomendo muito que leiam!

Full Moon Killer

marilia_vs

15/03/2011 às 15:26
Mais uma fic original que me surpreende a cada novo capítulo.Muito suspense em uma trama muito bem descrita e arquitetada.Adorando e recomendando a todos que gostam de emoção,tensão tudo em uma fic só.