Mía Salander > Recomendações

My World

Mía Salander

03/02/2011 às 22:01
A My World foi sem duvida uma das melhores fics que eu já li ,é interessante,é daquelas fics que te prendem até o fim.O final foi a coisa que mais mexeu comigo ,nossa como eu chorei ,além da autora ser uma pessoa muito simpática ,ela faz histórias ótimas e essa sem duvida é a melhor,foi a unica fic que me fez chorar.

Sex Is On Fire

Mía Salander

12/04/2011 às 14:13
Essa fic...não encontro palavras pra descrever.Gente cheguei a ficar cheia de olheiras,mas eu tinha que ler .Eu fui dar uma olhadinha na fic e acabei gamada na fic,as 4 da manhã estava eu aqui no nyah lendo. Mas eu já sabia que a fic seria ótima,eu queria saber o segredo da Hiihh...Porque viciei.Se vocês ainda não leram,não sabem o que estão perdendo .A autora escreve muito bem,e se preocupa em detalhar tudo. Amei a fic,e fica aqui a minha recomendação. Bjin'

Troubled Love

Mía Salander

03/11/2011 às 22:17
Oooi gente,cá estoueu (de novo) recomendandoessa fic PERFEITA,a autora escreve super bem.Consegue me fazer chorar em cada cap,até porque a situação em que Julia e Tom encontran-se é bastante dificil ,ele é viciado em drogas e eu acho que qualquer garota apaixonada sofreria muito nessas circunstancias.Bill e Carol são perfeitos ,é um casal lindo,que também tem seus problemas com o ex-namorado de Carol que a persegue possuindo um amor doentio pela garota.Acho que o nome da fic faz jus a historia,por que realmente são amores complicados.Bom é isso,espero que sigam minha recomendação,e que vocês deem uma olhada na fic. Beijocas

I Hate Myself For Loving You

Mía Salander

30/06/2012 às 19:36
Hello,Hello,Remember me?♪,brincadeira.Eu vim pra recomendar essa fic maravilhosa *-*.Que eu amei ler,nossa ,essa fic é tipo,surreal véi.

Vale muito a pena ler,garanto que não irão se arrepender.O estilo de narração é ótimo e o enredo é diferente,a história em si é surpreendende.

Bom,é só isso e fica a dica.Leiam.E pra quem não quiser ler :Vocês não sabem o que vão perder .

Beijo,

Fang Kltz

Aprendendo a Amar

Mía Salander

25/05/2015 às 19:00
Sabe aquela fanfic tão perfeita que você relê sempre que pode?
Pois é.Essa é uma dessas fics.
Aprendendo a Amar é tão bem escrita que te coloca dentro da história,o romance foi bem desenvolvido e o Sasuke,ah esse Sasuke.Existe homem no mundo tão perfeito quanto?
Sempre que me perguntam qual foi a primeira fic Sasuhina que eu li ,ou uma fic que eu indicaria,ou a melhor fic que eu já li em todos esses 5 anos neste site eu cito essa história.
Parabéns Pink,pelo talento,por ter escrito algo tão maravilhosamente bem que eu sempre volto para ler novamente.
E sim.Vão ler Aprendendo a Amar que vocês não irão se arrepender.
Att,
Mía Targaryen.