Princesa Winchester > Recomendações

Ele disse

Princesa Winchester

30/01/2017 às 10:27
Eu já devia ter vindo aqui e recomendado essa história a mais tempo, além de ser uma fanfic voltada para o meu shipper favorito ela explora de maneira simples e objetiva os sentimentos de cada personagem.
É um tipo de fanfic que faz você amar os personagens e odiar as escolhas deles, mas logo tudo isso muda e você passa a apenas amá-los. O conflito principal é bem elaborado e não fica dando voltas cansativas, o que torna a história ainda melhor.
Já vou adiantando também, que a escritora é uma fofa e super atenciosa com as leitoras, escreve super bem e te faz não querer mais parar de ler.
Então fica ai minha recomendação, leiam "Ele disse" vocês não sabem o que estão perdendo o/

Tracings Detinations

Princesa Winchester

06/02/2017 às 08:59
Olá lindonas, como vocês estão?!
Para algumas pessoas, minha recomendação pode ser precoce, mas acreditem, essa fanfic é capaz de prender você muito facilmente, não é a toa que estou cada vez mais curiosa para saber o desenrolar da trama.
A história é bem original e bem trabalhada, além de ser bem detalhada e com uma certa pegada de humor, para se ter uma ideia você além de amar os personagens você vive o que eles estão vivendo, isso torna você caro leitor, cara leitora, um personagem.
Você torce por eles, sofre com eles e vivencia as sensações deles, impossível não amar né?! Contamos também nessa fanfic com a originalidade dos personagens, a personalidade de todos eles é bem forte e presente, então se vocês gostam de um texto bem escrito, estruturado e de fácil entendimento, não percam tempo e “bora” ler galera, vocês não irão se arrepender.
Parabéns para escritoras que além de estarem nos proporcionando essa história, são umas fofas respondendo os reviews o/ ♥

Love lives by side - Em revisão

Princesa Winchester

22/05/2017 às 10:23
Bom, vamos lá!
Eu sou o tipo de pessoa que custa a recomendar uma história, e quando eu recomendo é porque eu realmente tenho um carinho especial por ela.
Conheci Love Lives By Side no grupo do Nyah no Facebook e quando bati os olhos na descrição eu meio que pirei na hora! Sou pisciana sonhadora, e essa história mexe muito com os amores impossíveis e com tabus que a sociedade impõe.
Tenho uma história parecida com a de Carolina e sei bem como é dificil burlar a opinião alheia.
Enfim, eu me apaixonei imensamente pela personagem principal porque ela meio que reflete muito o que eu penso e até mesmo meu próprio jeito de ser, amo o jeito que a linda da Iset conduz a história.
Confesso que amo o Alec, mas meu coração sem sombra de dúvidas é do Noah, mesmo tendo ciência de que talvez ele não seja a escolha da Carol (quem ainda não leu, leia! Vocês entenderam o que eu falei sobre o Noah assim que conhecê-lo hahaha)
Sem mais delongas, leiam essa história incrivel, tenho certeza que vocês irão se apaixonar da mesma forma como eu!!
Sei que não sou a única Carolina nesse mundo hahaha
Parabéns a autora ♥

Meu desafio é você

Princesa Winchester

31/10/2017 às 09:09
Pois bem, Meu Desafio é Você chegou e fez jus ao seu título!
Foram 31 capítulos intensos, misteriosos, engraçados e acima de tudo, muito bem desenvolvidos. A autora é uma gracinha em pessoa e muito da zoeira também, isso posso garantir a vocês rsrsrsrs
Para vocês terem noção de como essa história é boa, eu não precisei buscar muito sobre o anime para me habituar ao ambiente, a autora fez isso para nós leigos na categoria em questão.
Já estou sentindo uma falta enorme dessa história e já aguardo ansiosamente pelos próximos desafios!
Deixo aqui minha recomendação e os meus parabéns pela história incrível ♥

Rubi

Princesa Winchester

31/10/2017 às 09:20
Rubi.
Esse é o nome de uma das melhores fanfic's de fantasia que eu já li na minha vida (e olha que eu não sou chegada nesse tipo de história, mas por incrível que pareça, essa me cativou).
Nesses 31 dias acompanhamos a jornada dessa Elemental da "pá virada" e dela tiramos ensinamentos que devemos guardar sempre conosco.
A autora soube conduzir perfeitamente a trama nos deixando cada vez mais curiosos e astutos em descobrir os segredos que o enredo escondia. Já posso dizer que sinto falta dessa história e que com certeza ela estará nos top 10 da minha lista.
Deixo aqui minha recomendação e meus parabéns ♥

9mm and TEC-9

Princesa Winchester

31/10/2017 às 09:38
Essa história é para quem tem um emocional muito bem estruturado (já vou logo dizendo, se você é maria mole como eu, vai chorar do início ao fim)
Essa é uma das poucas tramas que retratam o cenário do massacre mais famoso da história, o autor nos apresenta dados relevantes equiparando sempre a história com o real, e isso é fantástico!
O modo como o texto é desenvolvido e muito bem escrito só nos faz entrar ainda mais dentro da personalidade dos personagens nos fazendo sentir o que eles sentiram e nos levar para um reflexão interna sobre nossas atitudes cotidianas.
Vale muito a pena ler, tenho certeza que ninguém irá se arrepender!
Deixo aqui minha recomendação e os meus parabéns ♥

A Sereia De Vidro

Princesa Winchester

31/10/2017 às 10:00
A Sereia de Vidro chegou para mudar completamente aqueles clichês de fantasia. Apesar de ser algo que a maioria das pessoas está acostumado a ler, essa história traz uma pegada diferente, como se te puxasse cada vez mais para esse universo cheio de mitos e lendas.
Os personagens nos fazem ficar ainda mais vidrados e curiosos para descobrirmos quais serão seus próximos passos. Eu, particularmente, senti vontade de matar os protagonistas inúmeras vezes, mas no fundo você os ama e não importa o quão idiota sejam as atitudes deles, eles sempre vão te conquistar.
Tenho certeza que ninguém irá se arrepender de ler essa história fantástica!
Deixo aqui minha recomendação e os meus parabéns ♥