alyeska > Recomendações

The Big Four Guardians-The Flower Of The Blizzard

alyeska

12/06/2014 às 14:57
E cá estou eu, uma mera leitora encantada, procurando palavras para descrever esta história. Acho que não existe melhor forma para explicar essa fic se não a palavra "Perfeita". "Perfeita" é o que eu penso enquanto leio cada linha, cada palavra. Os personagens, o cenário, é tudo tão detalhado, é tudo tão mágico, eu consigo me apaixonar pelo vilão e odiá-lo ao mesmo tempo. Essa definitivamente é uma das melhores fanfic's que eu já li, tudo nela me deixa tão maravilhada a ponto de sempre que eu paro de ler eu me deito e fico imaginando como será os próximos capítulos, e eu não encontro motivo algum para alguém não ler essa história. Me resta dizer parabéns, Princess !

A Garota dos Meus Sonhos

alyeska

29/06/2014 às 15:36
Eu queria começar dizendo que meus olhos ardem, eu estou chorando feito uma condenada e se eu soubesse onde a Meire mora ela seria uma mulher morta. Okay, se controla garota, sem spoilers. Como eu posso colocar tudo o que eu senti em palavras ? Essa short é incrível ! A história é emocionante, é um Jackunzel totalmente diferente do que você está acostumado e não sei porque, mas me lembrou o livro "Quem é você, Alasca ?" (minha paixão ♥), o que me fez gostar mais ainda. Eu fiquei imaginando como seria se essa short fosse um filme. Eu estaria lá, no cinema, assistindo as últimas cenas, chorando mares e provavelmente inundando a sala, o cinema, talvez a cidade... E então eu compraria o DVD e assistiria todos os dias e choraria até minhas lágrimas secarem e não haver mais água em meus olhos. Não dá pra explicar quão perfeita a short-fic é, acho que só posso dizer que é linda e que me fez chorar pacas, sério, nem em "A Culpa é das Estrelas" eu chorei tanto, sem exagero.
Parabéns Meire, você escreve muito bem garota, deveria investir como escritora e pode ter certeza de que eu compraria todos os seus livros !

My Sky Angel

alyeska

11/08/2014 às 13:05
O que posso dizer sobre My Sky Angel? Eu poderia encher esta recomendação com "é perfeita", "a melhor fanfic que já li" e blá blá blá, mas ainda assim não acharia suficiente. My Sky Angel é simplesmente inexplicável. A história é intrigante, me apaixonei logo de cara, e toda vez que sai um capítulo novo eu me pergunto "de onde saiu tanta inspiração pra escrever uma história tão incrível?". Sem falar que a escrita da Snow é maravilhosa! Ela é uma autora super carismática, cativante, simpática,uma ótima pessoa.
Se o objetivo da fanfic era ser magnífica, ela conseguiu.
Leiam e maravilhem-se também com esta história encantadora!

Radioactive

alyeska

18/10/2014 às 15:21
Precisava recomendar antes de chegar a 100 comentários. Ceeeeeeeeeerto, vamos escrever algo convincente.
Por que Radioactive é perfeita?
Primeiro porque a GH tem uma escrita impecável. Mesmo estando em primeira pessoa, a narrativa não fica confusa. Além de ela também ter o incrível poder de criar um novo suspense a cada capítulo.
Segundo que ela é inspirada em uma das melhores músicas que eu já ouvi.
Terceiro, ZUMBIS *-*
E quarto, É ALITER! Sem contar que também tem (muito) Mericcup e Jackunzel, que estava um tanto esquecido pela infecção Jelsa.
Pra resumir, essa fanfic é tão boa que às vezes me dá vontade de me jogar em um apocalipse zumbi -q #parei. Enfim. LEIAM ESSA MARAVELHA (com E porque E reina u.u)

Soluço, o líder de Berk: A guerra pela paz

alyeska

03/11/2014 às 16:06
Desejo começar essa recomendação dizendo que eu odeio o Nyah por ter postado meu comentário antes de eu terminar de escrevê-lo. Certo, vamos recapitular o que eu escrevi antes que esse site bugasse meus esquemas. Eu poderia só ter passado por aqui, lido todos esses 35 capítulos e ido embora, mas de repente bateu uma necessidade enorme de comentar, sabe?
Eu nunca fui fã de Hiccstrid. Não, não, na verdade eu prefiro Mericcup (amo forte *u*). Então uma amiga minha me apresentou à essa fic, dizendo que a história era linda e eu decidi ler. E então, o que acontece? Eu me apaixono por todo o universo de AGPP (sim, eu abreviei o segundo nome da fic)! Tanto que fui capaz de shippar Hiccstrid com todas as minhas forçar nessas sei lá quantas horas de leitura. Ah, sim. Esqueci-me de mencionar que a fanfic é tão viciante que acabei de ler (de certa forma, já que o Epílogo ainda não foi postado) no mesmo dia. Como não amar AGPP? Estou encantada. Apenas.

A Nossa História

alyeska

21/11/2014 às 20:05
Queria ser a primeira a recomendar. Então, qualquer recomendação que venha antes da minha, saiba que foi mais um dos bugs do Nyah, que decidiu processar a minha recomendação por último u.u
Depois de ler SOLUÇO O LÍDER DE BERK: A GUERRA PELA PAZ (em letras maiúsculas para ter certeza de que ficará bem destacado) e ficar super ansiosa pela continuação, eis que surge Temperana com a maravilhosa (e curta) segunda temporada! Me pergunto o quão difícil será superar todos os seis capítulos - sem contar o Epílogo - de A NOSSA HISTÓRIA (destacando novamente). Só tenho uma coisa a dizer: realmente necessito de um daqueles letreiros enormes e brilhantes, de preferência com luzes cor de rosa, com os dizeres "Hiccstrid é o casal mais lindinho da história dos casais lindinhos" em homenagem ao que eu disse em todos os comentários. Agora leiam e chorem comigo.

Descendants -Interativa

alyeska

18/08/2015 às 02:52
"Mas nossaaaaaa, a fanfics só tem nove capítulos, não ta muito cedo pra recomendar?" NÃO! Essa história mal começou e já é perfeita, cheia dos yaoi, yuri, mistério e outras doideiras – coisa que eu amo –, por que eu deveria esperar mais? Não vou esperar não u...u OK, se você gosta de histórias bem escritas, interativas, com romance, mistério e magia, PARE AGORA DE LER ESSA RECOMENDAÇÃO E VÁ LER ESSA FANFIC! Mas, se você gosta de histórias bem escritas, repletas de aventura, romance, couro e viadagem, PARE AGORA DE LER ESSA RECOMENDAÇÃO E VÁ LER TODAS AS FANFICS DA NEW GIRL! Pronto, já fiz todas as recomendações em uma só u...u Enfim, essa bagaça é maravilhosa, parabéns tia NG, ou Angie (só meu, não utilizem esse apelido para se dirigir à ela ♡), continue lacrando assim pra me fazer feliz sz

Madly Living

alyeska

07/01/2016 às 13:19
Aqui estou eu para recomendar (mais uma vez x3) essa fanfic maravilhosa que eu amo de paixão, e quando ela acabar (e eu espero que isso demore muuuuuuuuuuuuuuuito), eu vou ler ela de novo e de novo e de novo, até aceitar que ela acabou ;u;
Ok, vamos pensar nas características de uma história perfeita. Escrita impecável, capítulos do tamanho ideal, personagens bem colocados, e um enredo envolvente e sem nenhuma ponta solta. Agora junte tudo isso e chame de Madly Living. Sério, essa é uma das melhores histórias que eu já li aqui no Nyah, vale a pena ler e deixar um review pra alegrar a vida da Coringa sz