Gluckess > Recomendações

S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores

Gluckess

18/12/2014 às 13:49
O que falar S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores?
Que ela é simplesmente perfeita! Uma das melhores histórias que eu já li! A cada capítulo essa história fica cada vez melhor. A autora dessa maravilhosa história é perfeita, sempre respondendo os comentários com carinho e tratando seus leitores muito bem.
O enrendo dessa história é simplesmente perfeito! Não fica só em uma coisa, sempre inovando.
Sempre trazendo novos personagens, tanto vilões quanto aliados.
Os capítulos sempre são maravilhosos, nunca são entediantes, sempre divertidos.
Tanto a primeira temporada quanto a segunda são maravilhosas e perfeitas ^.^ sempre trazendo novos narradores, falando um pouco mais deles.
Fazendo que uma briga de personagens seja um motivo de shippamente( nem sei se essa palavra existe kk ) incontrolável, porque eles são completamente shippaveis.
Bom, espero que você goste da minha recomendação...
Não tenho mais palavras para descrever o quanto essa história é boa e perfeita. Você merece muitas recomendações!
Kisses de sua leitora fanática por a7x haha :D

Hello from the other side

Gluckess

14/03/2016 às 18:54
Não posso deixar de recomendar essa história! Uma das melhores ones do Sasuke no Gaiden. A autora consegue encaixar um lado "diferente" mas não inexistente do Sasuke. Consegue mostrar o quanto ficar afastado de sua família o deixa abalado. Vemos suas inseguranças e fraquezas. E mesmo mostrando ele um pouco diferente o personagem não perde sua essência. A autora tem uma escrita maravilhosa! Você se encanta com a história do início ao fim. Maravilhosamente escrita. Recomendo muito!!

Monotonia

Gluckess

14/03/2016 às 21:21
Deveria ter recomendando essa história há tempos. A nariko está de parabéns,uma das melhores fics sasusaku que já li!! Super delicada no modo de escrever. A fic tem seu lado romântico como também quente. Os personagens permanecem com a mesma essência dos mangás, mas com uma característica própria da autora. Que escreve maravilhosamente bem! O enredo dessa história me encanta a cada capítulo! Pois, como disse, a autora escreve muito bem. Aborda os personagens muito bem. Com um jeito único. O enredo é extremamente maravilhoso!

Born For This

Gluckess

10/09/2016 às 15:51
Se você quer encontrar uma fanfic com uma história maravilhosa sobre Rose e Scorpius, está no lugar certo! Com certeza uma das melhores fanfics que já li sobre os dois.
Apaixonante do começo ao fim. Uma história que não enjoa, uma história que não é igual as outras. Ela é completamente maravilhosa.
Não tenho palavras para expressar o quanto amo essa história. A autora é maravilhosa!! Com uma escrita que não enjoa nunca! Os personagens não são aqueles iguais de sempre. Ela os constrói de uma forma completamente original.
Enfim, se você quer ler uma das melhores histórias, então, com certeza está no lugar certo!

O Roteiro

Gluckess

08/12/2017 às 01:32
Uma das coisas que posso certamente elogiar é a escrita dessa autora incrível! Se você está procurando algo bem escrito e com um enredo impecável, certamente veio na história certa! O roteiro é uma história delicada que a cada capítulo nos faz querer por mais, nos faz ansiar por saber o que acontecerá entre os dois. É uma história que nos passa leveza e nos faz ficar apaixonado a cada capítulo. Ela não apressa o enrendo e da tempo ao tempo para cada acontecimento. Cada capítulo nos traz uma informação nova e faz com que fiquemos cada vez mais apaixonados. Espero que você novo leitor goste tanto desta história como eu certamente gostei, porque não se arrependerá de dar uma chance a ela.

Trapaças do Destino

Gluckess

24/01/2018 às 01:00
Trapaças do Destino é aquela história que te prende do início ao fim, principalmente com o jeito cativante da Olívia. Diferente de qualquer outra história em que a principal sempre é uma menina meiga que cativa o Loki o menino mal, essa história tem Olívia como principal, o tormento da vida do Loki. E não poderia ter uma personagem principal melhor.

Com o jeitinho dela especial, ela acaba te fazendo rir do começo ao fim do capítulo com as maluquices que aprontou. As vezes causa uma leve vergonha alheia, umas gargalhadas e umas choradeiras.

Garanto que não se arrependerá de ler Trapaças do Destino, e que assim como eu, irá amar ter lido esta incrível história!