> Recomendações

Passado

25/08/2014 às 21:19
O que falar dessa história?
Bom, essa é uma das minhas primeiras recomendações, então...
Eu amei o enredo que a história está tomando.
Um dos maiores (na minha opinião) clássicos da Disney que me fez relembrar outros, como Rei Leão e Peter Pan e chorar muito.
A autora escreve muito bem, e eu nunca chorei em uma fic antes...Até agora. E olha que eu controlo muito bem minhas emoções.
Recomendo essa história por esses motivos

Não Podemos Saber Tudo

20/10/2014 às 18:13
Estou amando essa história.
Cada capitulo uma descoberta e um mundo novo a explorar.
A autora descreve muito bem as cenas, e eu acho que muitas emoções ainda estão por vir.
O jeito como ela introduziu novos personagens na história original foi cativante. E, ao ler, o leitor acaba pensando" E se no filme houvesse essa possibilidade?".
Estou adorando e espero que a história ainda continue.

Causando CAOS na Terra Média

10/02/2015 às 18:02
Oii
Bem, o que falar dessa história?
Primeiro, você vai rir MUITO, pode apostar;
Segundo que você vai rir muito, de novo;
Terceiro que, toda vez que você ler/reler essa história você vai rir.
Agora, voltando á seriedade -sqn- Eu adorei a história por ser do hobbit (cousa que só tenho lido atualmente).
A autora descreve muito bem as reações, e cada capítulo é uma dose completa de diversão.
Espero que aproveitem ela.


Soluço, o líder de Berk: A Era dos Dragões

12/02/2015 às 17:41
O que falar dessa história que acabou de começar mas já te deixa presa a ela como se estivesse sido costurada?
Os personagens não são "novos", mas a história é.
O jeito que a autora escreve é cativante.
A história em si é cheia de mistérios, e a autora não demora para atualizar e nem para responder os comentários.
Se a primeira temporada já foi boa, imagina a segunda?
Espero que gostem

Invasão Elfica

06/04/2015 às 20:51
A história me cativou desde sempre.
Com um enredo super alucinante e divertido (põe divertido nisso), a autora consegue incorporar dois personagens inéditos, de um outro universo, na nossa vida cotidiana.
Tudo bem que a Bela demora um pouco para postar, mas, quando posta (rsrs), pode apostar que vai ser uma ótima história.
Você vai rir muito. Pode apostar isso.

O menino do outro lado da cerca

14/04/2015 às 16:29
É uma história emocionante, cativante e chocante.
Para aqueles que, assim como eu, queriam um final diferente para esse livro maravilhoso, aqui encontraram um.
O texto é muito bem escrito, na visão do Shmuel, o garoto de pijama listrado.
Adorei o texto. É simplesmente maravilhoso e emocionante.

A Prometida

03/08/2015 às 20:22

Ei. Você. Você mesmo, que está lendo isso. Pare e preste atenção no que vou dizer.
Provavelmente você está aqui por que já conhece a escrita da Temp. Se não conhece, prepare-se para conhecer uma das melhores fanfics e uma das melhores escritoras abaixo dos dezoito nessa história.
A Prometida conta a história pelo ponto de vista da Astrid. É claro que a escritora trocou coisas na passagem do filme para a obra. E também adicionou coisas.
Porém são essas mudanças que torna a história tão atraente. E tão gostosa de se ler.
Bem, essa recomendação vai ficar por aqui. Porém espero que tenho conseguido fazer com que você fique com vontade de ler.

Amelia

05/12/2016 às 19:01
O que eu posso falar dessa one? Olha, sou uma moça sincera. E quer sinceridade?
Tirando as ones da minha melhor amiga, essa é uma das mais perfeitas que já li. A autora sabe a dose certa para um bom drama.
Meu coração se angustiou diversas vezes, muitas mesmo. Não sou uma pessoa com coração tão forte para essas coisas, ainda mais depois de assistir uma temporada inteira de CM em um dia apenas. Não estou bem, definitivamente. O que é aquela 8ª temporada, Jesus?
Mas enfim, voltando. Foco, Bia. Voltando para a one, Jeniffer, você é uma escritora muito boa. Depois de Oi, mamãe, essa é a minha fic favorita das que escreveu... Não que tenha lido as outras, mas pretendo ler. Você soube conectar as memórias com o relato, e o final foi magicamente bom. Eu devo ter feito uma cara muito sádica enquanto lia, rsrs.
Enfim, se você já leu, deixem um comentário. A diva merece. E se não leu... O que cacetinhos está esperando?

Estilete

21/01/2017 às 23:28
O que você faz quando gosta de uma leitura? Óbvio que você lê ela até decorar tudo y.y Brincadeirinha, ou não, o que eu geralmente faço é recomendar a história.
Estilete é uma história maravilhosa. Eu não conhecia a autora, cai na história dela por causa de um desafio no grupo oficial e cara... Surpreendente.
A one em si é muito boa, mas o melhor foi a sensação que ela passou para mim. Não sei se todos sentirão a mesma coisa, porque nem todo mundo passou pelo que eu passei, mas essas poucas palavras me fizeram lembrar de cenas que mesmo sendo horríveis fizeram eu criar um laço de amizade MUITO forte, e toda hora que releio Estilete penso nisso.
Saindo do lado "pessoal", a história tem de tudo para ganhar uma continuação (ideias para a autora) ou até se tornar um livro. Enfim, sem mais delongas, leiam. Leiam com a msma emoção que eu li.

Lírios D'água

07/03/2017 às 19:47
Como disse minha querida Dreamer N, "eu acho que não me perdoaria se não recomendasse essa história".
Lírios D'água é uma daquelas singelas histórias que te faz parar no fim, encarar a tela e pensar "que maravilhoso". De verdade. O conto carrega consigo tanto sentimento, tanta paixão, que é impossível você ler e não ficar impactado com a delicadeza e a profundidade que ele traduz.
Lírios D'água é uma lenda escrita para quebrar seu coração. Se você é fraco de coração ou se chora fácil, recomendo lenços. Porque é algo tão tocante, é uma forma de amor tão pura, tão simples, que é impossível não se apaixonar por Aysel e Yasen. E não chorar por elas.

Expectativas

21/09/2017 às 20:59
E mais uma vez eu inicio uma recomendação dizendo, com todas as letras, que eu chorei. E não foi pouco.
Expectativas é a one mais singela e mais emocionante que eu já li, ela é extremamente curta mas extremamente realista ao mesmo tempo.
Várias vezes, me vi na pele do protagonista. Duas ou três vezes, reli a mesma linha com lembranças da minha vida. Porque esse é o que quero encontrar em uma história: ao menos um pouco de realidade. E essa one têm MUITA realidade.
Se você for ler e sabe que é emotivo ou chora com facilidade, pegue lenços e leia cada linha sentindo que quem escreveu isso é uma pessoa maravilhosa.

O Jardim dos Polvos

28/09/2017 às 19:47
O Jardim dos Polvos é uma one que certamente encantara qualquer um que a ler. É um pequeno conto de fantasia que carrega enorme sentimento, tanto por parte da autora quanto dos personagens, e de várias referências. Quem pegou, pegou ^^
Minha querida autora conseguiu, mais uma vez, me carregar para outro mundo. E com certeza carregará você.

Cipreste

10/11/2017 às 07:03
Bem, o que falar de Cipestre?
Cipreste é aquela história curta que você qier que dure para sempre. Eu queria que tivesse durado.
O fandom de Harry Potter é enore, e temos uma coisa em comum: gostamos de pensar, ou de imaginar, o que aconteceu entre o último capítulo de Relíquias e o ''19 anos depois''. E Cipestre traz isso para nós, com personagens que não esperávamos mas que amamos (tendo Weasley, quem não ama, não é mesmo?)
A história é muito bem escrita e faz a gente se sentir muito triste pelos personagens. A gente não consegue imaginar a dor deles.
A autora também soube equilibrar bem os capítulos curtos e a cronologia. Como um aspecto de seis escritos, não há uma ordem cronológica, mas ela soube transitar entre passado e presente com uma maestria incrível.
No mais, há tudo que o desafio pedia e muito sentimento nas 600 palavras. Se você quer saber um pouquinho de como os personagens reagiram com o fim, com as mortes, essa é a história certa.

En El Medio

10/04/2018 às 19:59
En El Medio é uma das coisas mais bonitas que eu já li. O amor do Fael pelo Hector é tão bonito, é quase palpável. E o Lipe é a coisa mais fofa desse mundo.
A autora sabe como fazer seu coração disparar com algumas palavras. Já esperava por essa sensação quando peguei o celular pra ler, mas confesso que mesmo assim fiquei surpresa. A descrição que ela faz das cenas mais tensas me deixou com o coração na garganta.
Além disso, En El Medio têm personagens muito humanos, mesmo que seja uma fantasia. Tina é foi introduzida na hora certa, na verdade tudo foi. Talvez você ache que faltou alguma coisa, mas leve em conta que o desafio do Caneta tinha um limite de palavras, e deuses a autora conseguiu utilizar muito bem esse limite alternando entre cenas de antes e durante o incêndio.
Se você ler, eu juro que não vai se arrepeder.

A Bela, o Outro Cara & Eu

11/05/2018 às 17:15
Vim ler essa fic puramente por adorar a autora e o heito que ela escreve. Tenho plena consciência de que, embora tenha lido todos os capítulos de A Bela, o Outro Cara e Eu,ainda não conheço nem um terço do que se passa na cabecinha da HunterPriRosen; o que não é de todo ruim.
A Bela, o Outro Cara e Eu é atualmente uma das minhas fanfics favoritas, e eu nem sou tão fã do Bruce Banner assim *risos*, mas o fato é que Amélia é um amor de pessoa (ou não, depende do dia huhsuahsua) e o Banner é o Banner, né? Fofo e superprotetor, características que Pri mantém intacta.
Leiam, sério! Recheado de intrigas, romance e humor, essa é uma das melhores fics que já li, e eu amo demais ela. Espero que gostem♡♡