writter > Recomendações

The Pirate And The Prince

writter

13/01/2015 às 21:38
Muitas coisa me fizeram se apaixonar por "The Pirate And The Prince", a primeira: A escrita. Cada ato é tão bem narrado, cada palavra tão bem colocada, não tem quase um erro de ortografia ou gramática. Nos faz sentir que estamos dentro da história, vendo tudo. Segundo: O enredo. Em que mundo eu imaginaria Lucy Heartfillia como uma pirata? A resposta: Nenhum. Uma história de amor tão emocionante, tão reveladora, tão... Não tem palavras. Terceiro: Casais. Jerza, GaLe, Gruvia e NaLu. Cada casal tão bem colocado, a história de cada um revelado... Mas a história que mais nos emociona certamente é a de Lucy Heartfillia e Natsu Dragneel. Com certeza. O amor que sentem é tão intenso que meus olhos brilham a cada palavra que leio sobre esses dois.
Resumindo, a fic é fantástica, estupenda, maravilhosa... Se eu fosse falar todos os elogios demoraria um ano, talvez dois.
Não pense, apenas clique em Capítulo Um. Você pode muito bem se apaixonar.
Sayonara e agradeço a BruChan por ter escrito essa fic diva, e peço que nunca pare de digitar. Você tem talento garota!

Procuro Um Namorado!

writter

16/02/2015 às 12:44
Eu só estou no capítulo quatro e já senti que essa fanfiction é fantástica, e que devia recomendá-la.
A história e fascinante, de não conseguir parar de ler. Além de narrar a história um tanto cômica e fofa do casal mais engraçado que já vi: Gajeel e Levy.
Além deles, também conta a história de outros personagens fascinantes da Fairy Tail. Como Mirajane Strauss, Juvia Loxar, Gray Fullbuster, Lucy Heartifillia, Natsu Dragneel, Erza Scarlet, Jellal Fernandes...
É impossível não se apaixonar por essa história.
Claro, além do enredo, a escrita é fantástica, tão bem detalhada... Por que, pelo menos para mim, não basta a história ser ótima se a pessoa escreve "meche"
Enfim, Procuro Um Namorado! É uma história incrível. De ficar grudada na tela do computador.
Não hesite, não tenha dúvidas, não PENSE, apenas clique em Tentativa 1.
Te desafio a não ficar fascinado.

Pray For Love

writter

17/02/2015 às 12:11
Essa história é simplesmente, fantasticamente, perfeita.

Os sentimentos são narrados com uma escrita impecável, o romance é de fazer os olhos brilharem e ficar torcendo a cada segundo por mais um beijo do casal (pelo menos por mim) mais amado de toda Fairy Tail: NaLu.

Falando em escrita, eu sempre digo, não adianta a história ter um enredo incrível, como essa tem, e uma escrita horrosa. Me dá tristeza quando me deparo com situações assim. E graças a Deus Pray For Love não é uma dessas.

Lizzie-chan fez um ótimo trabalho escrevendo essa fic para o Concurso, as músicas combinam perfeitamente com os capítulos.

Não pense, não hesite. Apenas comece a ler Pray For Love, se você ama Fairy Tail (e NaLu) tanto quanto eu, com toda certeza se apaixonará.

;)

Sesshomaru - Luz E Escuridão

writter

02/11/2015 às 17:54
Certo. Ainda estou no capítulo sete, mas já é extremamente necessário recomendar essa fanfiction.

Desde que assisti InuYasha, vivia procurando fanfics que valessem a pena ler, que prendessem minha atenção, e as poucas era onetwothree-shots, e até hoje só encontrei uma que me fez pirar. Bem, até ler Luz e Escuridão.

Sou apaixonada pelo casal principal do anime, e por isso sempre passava reto por essa fic, e céus, como me arrependo! É bonita, fofa, tem intrigas, segredos e quando termino um capítulo, vou logo correndo ler o próximo! A autora, que suponho ser portuguesa, escreve muito bem e a cada palavra me sinto apaixonada! Ainda mais pela fofura do capítulo seis, que tem um Sesshy muito fofo ♥

Mirytie, sinceramente, parabéns! É a minha primeira recomendação para o Inuyasha e fico muito feliz que tenha sido para essa fanfic ♥

Bem, voltemos a ler! Ainda tem muita história pela frente!

Ah, se você está em dúvida em ler, não fique! Apenas LEIA ESSA FIC!

Desafio-te a não apaixonar-se em poucos capítulos.

Fairy Tale

writter

27/01/2016 às 19:52
Sou usuária do Nyah! Desde de 2014. Entre minhas viagens pelo site, principalmente na categoria Fairy Tail e vendo os favoritos ou acompanhamentos de autores de histórias que admirei, me deparei diversas vezes com "Fairy Tale" clicava, só para depois lembrar que a classificação me deixava com um pé atrás para ler.
Ah, que arrependimento.
Enfim, tomei coragem e comecei a ler essa Fanfiction fantástica - passando reto pelas cenas quentes - e me apaixonei. Por tudo, praticamente. Pelos personagens, pelo enredo, pela escrita e pelo narrador. Sim, o narrador. Bem, lendo você vai entender o motivo de eu ter adorado quem conta esse conto.
A autora deixa sempre um gostinho de "quero mais" no ar a cada fim dos capítulos. Sim, como algumas histórias, as personalidades mudam. Não que isso te impeça de ama-los, pelo contrário, me vi completamente apaixonada por essa Lucy ainda mais corajosa ♥
É por isso que recomendo Fairy Tale... Por ser, simplesmente, divina.

Vínculo Mágico

writter

18/02/2016 às 17:53
Calculando bem, apenas três histórias com categoria Fairy Tail me deixaram sem fôlego aqui no Nyah, e obviamente Vínculo Mágico é a terceira. Ah, como gostaria que tivesse sido a primeira.
Sabe quando você se apega tanto há uma história que parar de ler um segundo é quase torturante? Exatamente isso que essa bela e maravilhosa Fanfic me fez sentir.
"Só mais esse capítulo e vou almoçar." "Jesus Amado, preciso ler o próximo!" "Ok, só mais esse e fecho o notebook!" Não sei dizer quantas vezes essas frases ou parecidas com tais se repetiram em minha mente lendo Vínculo Mágico.
O enredo é sensacional, os capítulos são grandes e perfeitamente inscritos e o melhor: Tem continuação!
Sinceramente, se o que ocorre aqui acontecesse na história original, seria uma das melhores coisas que o Hiro faria! Isso tem que se tornar animado, tem que se tornar um arco! Onde assina para isso acontecer?
Agora, sério, L-E-I-A E-S-S-A F-A-N-F-I-C-! Se você realmente não se apaixonar... Olha, cada um tem seu gosto, mas é quase impossível não AMAR Vínculo Mágico. ;)

Shin Seikatsu

writter

18/02/2016 às 18:05
Shin Seikatsu foi, sem dúvida nenhuma, a melhor história UA de InuYasha que li no Nyah. Não vejo o futuro, mas realmente acredito que poucas me farão sentir o que senti ao ler.
Eu chorei? Chorei para caramba. Mesmo sabendo que meu coração ia ficar com cicatrizes, continuei lendo com os olhos vidrados na tela, já que simplesmente não dá para parar de ler essa história! É impossível!
O enredo, a escrita, os nomes dos capítulos na língua japonesa, a fofura extrema, a pureza e a beleza da Kikyou... Você provavelmente ficou curioso com a última parte, e aí vai mais um motivo para ler essa maravilhosa e fantástica!
Sem mais palavras para recomendar essa maravilha...
Apenas.Leia.

Cronômetro

writter

03/05/2016 às 22:01
Era uma noite qualquer. Eu resolvi dar uma olhada na categoria de ML e acabei encontrando essa Fanfic. Ao terminar o primeiro capítulo, eu estava confiante que a autora-san ainda não tinha postado o segundo e fiquei extremamente feliz ao ver que minha teoria estava errada. E fui acompanhando. E me apaixonei intensamente. Pela escrita divina da KarenAC, que sabe descrever sentimentos, cenários, lutas e vilões de modo inexplicável. Poderia ser contratada como roteirista do desenho, sério! Cada risada, cada emoção, cada susto valeu a pena. Valeu a pena simplesmente por que era Cronômetro. Simplesmente por que era uma fanfic dela! Receio que não tenho muito a dizer, não sou perfeita com as palavras, apenas LEIA! Sério, LEIA! Eu te dou um desafio que você pode julgar fácil, certo, cada um tem seu gosto e tals, mas se você é apaixonado por ML tanto quanto eu... É quase um desafio impossível você não gostar dessa Fanfic! Romance, enredo perfeito, e o final... Hm, deixo no suspense. É por isso que eu recomendo Cronômetro! Simplesmente por que é divina. ;)

Olhos De Vidro

writter

06/08/2016 às 13:21
Essa história tem o risco de fazer você se apaixonar e não querer parar de lê-la um mísero segundo. Você foi alertado, no entanto. Eu recomendo "Olhos de vidro" por tratar de duas coisas que a humanidade ainda ousa ter um preconceito idiota e um padrão bobo: A beleza e deficiência. Então, feche os olhos e imagine isso junto, sonhe com uma escrita simples e que ao mesmo tempo balança tanto o coração, que ensina tão bem sobre como é os olhos não são algo realmente essencial em relação a alguém. Quando amamos uma pessoa, o que importa é vê-la com nosso coração. Como diz o inteligente Pequeno Príncipe, e como essa autora maravilhosa escreveu. Eu não tenho mais palavras para recomendar. Você está triste? Se sentindo feia, deslocada? Leia Olhos de Vidro. Muitas chances de você não tirar um sorriso do rosto pelo resto dia.