Saturn > Recomendações

Dramione-Bring Me To Life

Saturn

28/07/2014 às 17:06
Todos sabemos que no final da saga, Ron e Mione se casam certo? Mas e se isso não acontecesse? Hermione volta para Hogwarts? Sim, a diva da J.K. Rowling já falou isso. mas e se acontecesse algo surpreendente no decorrer do último ano de Mione? Algo que mudasse completamente o final da nossa tão amada saga?
É uma fanfic Dramione maravilhosa, com tantos detalhes e tão bem escrita,é tão...perfeita, com certeza nenhuma palavra além desta pode traduzir esta fanfic.
Então? Está esperando o que? Leia e navegue nos mistérios e romances de Dramione- Bring Me To Life.
Beijos...

Insignificantemente, você

Saturn

22/08/2014 às 14:48
Um sentimento diferente talvez? Um amor secreto e proibido? é...Incrível. a Autora consegue me prender na história tão facilmente, e fico ansiosa cada vez que o capítulo termina, louca para ler o próximo, é aquele tipo de fanfic, que tudo te envolve, o mistério, os beijos,o próprio mau humor do personagem consegue me prender...
Dramione sempre foi perfeito na minha visão, mas depois desta fanfic, eu comecei a enxergar o romance proibido dos dois de uma forma diferente, ninguém sabe se eles um dia se odiaram de verdade, eles podem ter se amado escondido na alta madrugada...
A história é contada com tantos detalhes, que parece simplesmente uma continuação de Harry Potter, eu não me surpreenderia se a própria J.K. Rowling estivesse escrevendo esta fanfic...
Está esperando o que? Aventure-se no doce mistério de
"Insignificantemente, Você"

Prongs

Saturn

29/09/2014 às 20:11
Como eu começo??? Nem eu mesmo sei, tem tantos pontos positivos na história que simplesmente não tem jeito de começar por aí, é tão... Fixante. Ela me prende em cada fala, cada movimento e cada ação do nosso amado Pontas. Eu rio feito uma demente lendo a fic, os momentos com os Marotos e os foras da Lily são super hilários.Mas enfim,chega de falar isso, a fic é muito bem escrita, eu me perco em cada capítulo e fico reclamando cada vez que o inevitável fim do capitulo chega.Mas se vocês ficarem lendo a minha recomendação medíocre vocês não vão entender o PORQUE de eu falar tudo isso. Então... Ainda está aí?
Vá ler "Prongs" neste exato momento!

Story of Us

Saturn

14/10/2014 às 22:29
Hm... Por onde eu começo? Já sei! que tal dizendo que esta fic é perfeita? Isso, bom começo! Enfim, esta fic é ótima, eu sou SUPER fã de James e Dominique. É uma história super bem escrita, que conta a vida rotineira de Dominique e James como amigos... até que... bom, se eu contar não adianta, vocês tem que ler para descobrir a magia desta história, e não é só porque se passa em Hogwarts que é mágica! Ela tem uma magia única, que nos prende a ela e nos faz esperar ansiosamente cada capítulo novo, e quando a fic é atualizada, eu simplesmente corro para ler! Ela é tão... Cativante. que simplesmente tudo nos atrai, cada detalhe, cada passagem é como se fosse uma nova página virada de um novo livro, simplesmente incrível! Mas enfim, se eu continuar falando e falando, vocês vão ler apenas a recomendação e não a fic!
Então? Estão esperando o que?
Corram para ler "Story of Us"

Eu não quero amar Sirius Black!!

Saturn

16/10/2014 às 21:07
Como eu posso descrever uma história tão maravilhosa em uma simples recomendação? Eu podia começar falando que é perfeita coisa e tals... Mas esta história merece mais! Ela conta um lado diferente da vida do nosso amado cachorro preferido, e de uma personagem MUITO diva! Que além de bruxa é algo mais que pretendo não falar agora ou vai estragar a magia da história, nossa, eu não tenho palavras para descrever, e isso é realmente difícil de se conseguir! Ela te prende a fic, como se fosse um prato de pizza kkkkk. Espera, voltando pra a recomendação... O roteiro e o decorrer da fic são viciantes, os romances e os barracos ( que eu adoro diga-se de passagem) são surpreendentes, e os personagens são muito divertidos e todos tem um lado "Nada a ver"
Mas se eu ficar falando e falando sobre essa fic, e você ficar lendo TUUUDO isso, não vai ler o que eu estou tentando fazer que você, ó humano que está lendo esta recomendação, leia: Eu Não Quero Amar Sirius Black!!
Então? Ainda está lendo a minha recomendação? Vá ler Eu Não Quero Amar Sirius Black!! AGORA MESMO...

Cartas Para Você

Saturn

15/11/2014 às 13:42
Sério, como eu começo? Alguém aí podia me ajudar né? eu não sei descrever perfeiçoes! Agora falando sério, ISSO É UMA OBRA DIVINA MEU MERLIN!Como pode? Eu ainda não entendi como as escritoras conseguiram me cativar tão fácil, deve ser macumba por que isso é impossível! Eu sou super difícil de conquistar, daí vem essa fic, e me conquista com uns dois capítulos! Depois eu digo que é macumba e ninguém acredita.
Cada capítulo, Cada carta, tem uma magia surpreendente, elas fazem você sentir um misto de emoções, desde alegria, até saudade de um personagem a muito assassinado por um escritor sem coração e piedade dos seus leitores...
Eu sei que estou me desviando do assunto, mas eu realmente não sei como descrever essa preciosidade em forma de fanfic!
Eu realmente não sei porque você ainda esta lendo a minha recomendação, ao invés de ler a fic... então? Vá ler Cartas para Você neste exato momento!

Os Marotos - Love Is In The Air.

Saturn

28/01/2015 às 20:11
Heey! Olhem uma leitora super fã desta história aqui! Então, eu nem sei como começar a descrever um fic tão perfeita assim,mas então, eu percebi que já comecei, em apenas uma recomendação, apenas algumas palavras, por mais que eu escreva, escreva,escreva e escreva mais um pouco, vocês simplesmente não vão entender a magia desta fanfic, ela é tão...Cativante? Surpreendente? Fantástica?
Nem eu sei o que escrever aqui, mas enfim, não é aqui que vocês precisam ler, é a fanfic!
Esta recomendação é apenas o que eu posso fazer de melhor por esta fic ( Nossa, quanto drama!). enfim ( Sério, eu falo muito enfim, tenho que para de falar enfim, ou escrever, não importa)
Querem que eu liste o porque de vocês lerem esta fic? Ok, aí vai:
Por Primeiro: É DOS MAROTOS MEU POVO! ( Com capslock mesmo, só pra vocês entenderem o quanto eu amo essa geração, é tão... Sei lá, não dá pra descrever)
Por Segundo: Tem treta!!! E eu, particularmente AMO treta, e quando ela é Jily ou Blackinnon então, são as melhores!
Por Terceiro: Ela é totalmente e inteiramente super bem escrita, e a autora me faz ter uns ataques, digamos, exagerados quando ela termina os capítulos na melhor parte da história, dá vontade de invocar o Tio Voldy e mandar uns Avadas!
E por último, mas não menos importante... Todo os personagens tem cabelo, sobrancelhas e nariz! Juro que não sou preconceituosa Tio Voldy, não me mate kkkk
Enfim ( eu não disse que falava muito enfim?) Vocês realmente não deveriam estar lendo a minha recomendação, sério, EU NÃO ESCREVI TUDO ISSO A TOA, VÃO LER A FIC!
Juro que não vão se arrepender de dar uma chance a fanfic, Palavra de Sonserina!! ( Não falem mal da minha casa ou a fic vai perder leitores para uns Crucios aí kkkk)
Ainda estão aí? Sério? EU MANDEI IR LER " Os Marotos - Love Is In The Air"
Beijos! :*
Ps: Eu ainda estou esperando um capitulo novo ok? Não demore!

If I die Young (REESCREVENDO)

Saturn

04/08/2020 às 20:48
Em primeiro lugar, é extremamente RARO eu ler uma fanfic da terceira geração, por meu pequeno coração sofredor pertencer quase que exclusivamente à primeira geração, mas essa me conquistou nos primeiros parágrafos.
Ela tem uma trama envolvente, um pouquinho angustiante e que te deixa ansiosa pelo próximo capítulo, o que provavelmente fará você devorar a história em pouquíssimo tempo e se encolher em posição fetal pedindo cada vez por mais, montando teorias mirabolantes que servem exclusivamente para serem pisoteadas no capítulo seguinte.

Eu, como já dito, que não leio quase NADA da terceira geração, agradeci a todo tipo de deuses e céus quando essa fanfic PERFEITA caiu de paraquedas bem no meio da minha cara, me deixando extremamente envolvida.

São poucas as histórias que me deixam assim, mas essa foi uma delas. Ela é unicamente deliciosa de se ler.