cristiana > Recomendações

é Muita Confusão pra Um Noite Só!!! 2

cristiana

17/07/2010 às 15:19
Olá. Bem, eu vou dizer o porquê de eu estar aqui a recomendar esta fic. É que esta é tão boa ou melhor que a fic "É Muita Confusão Pra Uma Noite Só!!!" e é evidente que as duas são muito divertidas e ah partes que até que parece que tem suspance! Bem, eu não sei da vossa opinião, mas esta é a minha e quem não gostar, temos muita pena >.< Bjinhos a todos

A Eterna Dívida de Fujioka Haruhi

cristiana

01/09/2010 às 16:55
oi pessoas, eu estou aqui a recomendar esta one, porque ela é muito boa mesmo, ela é uma deathfic e se você não conseguir ler este tipo de fic nem ouse a ler porque á muita morte! bem... esta one fala de o que a Haruhi tem de fazer para conseguir seguir o seu sonho... querem saber mais? leiam e descumbram...

Life Note

cristiana

06/09/2010 às 16:59
Eu estou a recomendar esta fic, porque ela desde o primeiro minuto prende a nossa atenção, ela faz com que queiramos saber sempre mais e mais... tem um suspance e um mistério que é desvendado ao longo da fic, mas a parte mais surpreendente, só é desvendada no final. Eu tenho a certeza que nesta fic quem leu, não se desiludiu, porque corresponde á espectativa dos leitores. Para quem gosta do Death Note, deve lê-la.

A Mudança na Adolescência

cristiana

01/10/2010 às 14:49
Bemmmm... esta fic, simplesmente MARAVILHOSA... só para lê-la para saberes... mas bem... a fic fala de dois grupos rivais, o de naruto, sasuke, ino e tenten e tem o grupo da hinata, sakura, gaara e Neji. eles detestam-se mas ao longo da fic começam a gostar uns dos outros... há capitulos que nos fazem rir, chorar, ter uma alegria espontanea e ainda á aqueles caps que tem suspense *O* esta fic defenitivamente, é nota 10!!!! LEIAM-NA

Por Amor se For Amor

cristiana

03/10/2010 às 14:09
WOW esta one, simplesmente maravilhosa fala do casal kurenai e Hidan, eu nunca tinha ouvido falar, mas se tivessem posto esta historia no anime, os factos até que quincidiam! simplesmente perfeita a one, mas se pensas que acaba com um finalinho todo bonito em que é "felizes para sempre..." DESENGANA-TE! por isso que eu a achei simplesmente suberba... pq é simplesmente diferente! LÊA e depois vês do que eu falo!!!

Diferente e Complicada

cristiana

18/10/2010 às 17:11
Olá, é assim, eu estou aqui a recomendar esta fic da Gil Haruno, porque, ela simlpesmente, está perfeita!!! A fic, é inovadora, tem drama, uma suposta raição, ciumes, briga entre mulheres, um problema grave que envolve a personagem principal e... Bem, se queres saber mais, eu aconcelhote a leres a fic... Só uma coisinha a fic é: SasuSaku

Missão Akatsuki: Pagar as Contas!

cristiana

25/10/2010 às 18:41
Você que está a ler a recomendação, você gosta de rir? Você gosta da Akatsuki? Acha piada quando eles se ferram? Então têem de ver esta one, porque ela é de rachar a rir, tem de tudo, Gogoboys, cosplay, uma quase "prostituiçao". Bem, gostaste daquilo que eu mencionei? Então vem ler esta one da Asuka, que é nota 10!!! Beijos.

Amores e Horrores

cristiana

03/11/2010 às 14:51
Olá. Estou aqui a recomendar a fic: "Amores e Horrores", porquê? Bem, além de ser a fic mais louca que eu já li de vampire knight, ela me faz ter uma opiniao totalmente deiferente do Kaname (eu nao gosto dele). A fic, está muito bem escrita, com um bom enredo, uma ideia original, além de que descreve bem o que cada personagem sente... simplesmente, MARAVILHOSA! Tem uma Yuuk doidinha, um Zero pegador e um Kaname chefão e "paizão" da familia, só lendo mesmo para perceber o que eu estou a falar!!! Beijos!

Just Me

cristiana

20/11/2010 às 10:01
Oi!!! Estou a recomendar a fic: "Just Me" pois ela é INCRIVEL! Voce quando a está a ler, apetece-lhe em momentos, esmurrar o sasuke, outros, rir, outros fica muito emocionado(a). A autora, fez uma fic maravilhosa! É de romance (sasusaku), tem lutas, tem mafia... é inesplicavel o modo a que voce se peg á fic e nao quer que ela acabe... está muito bem recomendada esta fic!!! Beijos!

Durma com os Anjos

cristiana

04/12/2010 às 14:28
Estou a recomendar a fic: "Durma com os Anjos", porque é uma fic (KakaSaku), profunda, tocante, bem escrita, adorei a historia em si. É triste, mas ao mesmo tempo bonita, pois a fim de Sakura foi no minimo momerável para ela e Kakashi. Eu chorei ToT Está bem recomendada! Adeus Beijos. Cris-chan!

Danna.

cristiana

04/12/2010 às 19:37
1 palavra: MARAVILHOSA! Esta fic É maravilhosa! Eu adorava que o que lá está escrito, acontece-se de verdade, por isso me deu mais gosto a lê-la! Além de que, não tem erros ortográficos, o casal É maravilhoso (SasOsaku), hentai maravilhoso. Só tem coisas positivas esta one! Bem recomendada! Beijos! Cris-chan.

O Solteirão

cristiana

07/12/2010 às 13:37
1 coisa - Fic maravilhosa! *O* Ela é super de mais! Eu ri imenso, esta fic, é comédia total! A fic, é uma especie de concurso onde as concorrentes têem de passar várias etapas, no fim, uma coisa inesperada acontece xD As partes melhores... são do MOE! Está bem recomendada a fic, pois merece! Beijos! Cris-chan!

Aceite

cristiana

14/12/2010 às 17:30
Uma fic estremamente envolvente! Quando na imagem vi um ruivo, tive de vir logo! (eu tenho tara por ruivos!!!) Esta fic, despertou tanto o meu interesse, que só descansei depois de a ler! É dificil, pelo menos para mim, encontrar uma fic assim. Pois está super bem detalhada, com sentimentos descritos perfeitamente. Ela surpreendenos de uma maneira tão positiva, que nós ficamos com uma sensação de felicidade ao ver o fim! Acho que esta fic merece esta e muitas mais recomendações!

Amor Proibido

cristiana

14/12/2010 às 17:40
Uma one shot, extremamente fofa! Aquela que tem yaoi, mas não tem Lemon, mas que ao mesmo tempo nos encanta! Adireu ela desde o inicio! Ela tem um personagem muito kawaii, por ser timido. Já o outro, é muito kawaii, por se preocupar muito com o outro! Uma mistura verdadeiramente kawaii. Os personagens parecem até retirados de um mangá shoujo de tão fofos que são!

Nada é por Acaso

cristiana

15/12/2010 às 15:25
Uma one muito fofa! Adorie do fundo do coração. Os personagens são extremamente fofos! E a maneira que eles se envolvem é tão... diferente que... sinceramente, nem tenhos palavras, apeas posso dizer que amei!