Tay_DS > Recomendações

The New World

Tay_DS

28/08/2010 às 11:53
Bem, eu já li essa fic na Kingdom Hearts Brasil - Fics, e só venho dizer que eu simplesmente amay essa fic e eu com certeza recomendo a todos lerem. Bem escrita, bem planejada e com um final surpreendente.

Houseki

Tay_DS

29/08/2010 às 13:17
História simplesmente bem costruída, escrita de maneira envolvente e cativante. É claramente visível os sentimentos que a autora coloca na história, a ponto de emocionar o leitor a cada capítulo. E com certeza, fanfic dona de um final incrivelmente lindo. Eu recomendo com todas as letras esta fanfic.

The Heart And Darkness

Tay_DS

29/08/2010 às 13:19
O que dizer sobre The Heart and Darkness? Esta fic simplesmente foi uma das minhas maiores inspirações para que eu escrevesse minha fic. Lutas incríveis, momentos tensos, e a protagonista com certeza da um ar mais cômico e romântico na fic. Recomendo com certeza.

Kingdom Hearts: Motherland

Tay_DS

29/08/2010 às 13:22
Motherland é simplesmente perfeita! Bem escrita, bem construída, com um enredo emocionante. Suspense do início ao fim. Momentos felizes, momentos engraçados, momentos tristes, há momentos para tudo e mais um pouco nesta fic. Ela não decepciona. A autora sabe muito bem retratar tudo isso.

Dont Stop Believin

Tay_DS

07/01/2011 às 01:56
Bem, a autora já havia me cativado em outro fandom, mas no fandom de Harry Potter simplesmente me fascinou com Don't Stop Believin! Claro, a fanfic é bem escrita, e a maneira como a autora alterou alguns aspectos do universo da série para acrescentar a personagem principal foi simplesmente divino! Eu ainda posso sentir como se estivesse lendo os livros da série. Isso não é feito pra qualquer um e isso é fato! Bom trabalho garota, e continue assim! See ya!

Começar a Ser

Tay_DS

03/09/2011 às 10:16
Eu li essa fic no fanficion.net (nem minto que sou uma bitch por ter parado de comentar, mas pelo motivo falta de tempo mesmo), e acabei achando-a aqui por acaso. Mas mesmo assim, nem preciso dizer que a fic é ótima, né? Você se comove, interage com os personagens à sua própria maneira e, cara, como os personagens são uns amores! Tudo bem que eu não sou fã do ship principal, Hugo/Lily Luna (até porque sou defensora ferrenha de Albus Severus/Lily Luna), mas eu simplesmente simpatizei com o Hugo! Ele é um amor e tão eu que acabei amando, sem mais! E espero em breve o desfecho da fic, porque eu fico me corroendo de ansiedade para ler mais!
See ya!

Rise Again

Tay_DS

27/02/2013 às 19:05
Ok, eu sou péssimas com reviews, então vamos logo pra uma recomendação decente, né mesmo? Enfim, quando eu abri a fic pra ler, admito que eu não botava a mínima fé, e sempre achei que seria algo nível romântico Peeta/Katniss/Gale. Ta, é um pouco disso, mas muito mais. Ao ler os capítulos, que eu sei ainda ser bem o início da história, já me deparei com um mistério que me tragou totalmente para dentor da fic. A autora com certeza está fazendo um ótimo trabalho ao narrar os acontecimentos, intercalando bem os momentos de romance e de mistério, sem deixar nada monótono. A dinâmica dos capítulos é simplesmente espetacular. É uma fic que com certeza eu recomendo e que vale a pena ser acompanhada até o fim, até o desfecho do grande mistério que a envolve.