Karlos Uzumaki > Recomendações

O Pacto

Karlos Uzumaki

11/07/2014 às 20:45
Isso é que eu chamo de parceria entre Bijuu e Junchuuriki, ainda que ambos tem suas diferenças e um é mais escandaloso que o outro nas briguinhas. Um Naruto forte, clamo, frio e ao mesmo tempo um bom amigo. E seu Bijuu parceiro, sério, entediado porém muito convencido e ás vezes irritante. Estou mais empolgado a cada capitulo que eu leio e como é o desenrolar do final. Ainda tem muita coisa para acontecer, mas espero muitas lutas, amizades e mais surpresas nessa fic. Darkness, eu dou nota 1000 para sua fic.

Todos vocês devem ler e curtir pra caramba.

A Garota Uchiha

Karlos Uzumaki

26/08/2014 às 23:15
O que eu posso dizer sobre essa fic para começar? Bem, primeiro por que ela é bem interessante e fico com os olhos focados só de ler cada parágrafo e como é o enredo. Segundo, é uma das poucas fics que conta sobre uma Garota Uchiha, sobrevivente do Massacre causado por Itachi, e é uma Jinchuuriki de um Bijuu mais forte que a Kyuubi. Ela busca ser forte para desvendar seu passado, e proteger aqueles que mais amam e que são como sua família. Porém, muitos inimigos vão estar em seu caminho, para obterem seu Bijuu e até matá-la. Mas com a ajuda de Naruto e seus Amigos, Amaya não irá deixar que pessoas ruins fiquem em seu caminho. E terceiro e último, essa história mostra ser bem criativa e faz qualquer um ler sem parar. Por isso que eu recomendo a todos que leiam e dêem seus comentários.

O Herói do Mundo Ninja

Karlos Uzumaki

03/09/2014 às 14:25
Bom, para começar, eu diria que antes eu não curtia o começo, mas prestando mais atenção nessa história, comecei a me empolgar e muito. Mesmo com o fim da Akatsuki, o Mundo Shnobi não está em paz, pois há muitos inimigos que serão um grande desafio para Naruto e seus amigos. Mesmo sendo conhecidos como os mais poderosos ninjas, Naruto, Sasuke, Sakura e Companhia, terão muitos desafios, conflitos do dia a dia, e pessoas invejosas que farão de tudo para ridicularizá-los e ninjas cruéis que querem dizimar as Nações Ninja. Essa fic promete e muito, grandes batalhas, amores, mistérios e algumas tragédias. Recomendo essa história como uma das melhores fic sobre Naruto.

O Veneno da Cerejeira

Karlos Uzumaki

16/09/2014 às 20:26
Fiquei impressionado com o começo dessa fic. Até mesmo uma cerejeira pode ser bem venenosa quando não está totalmente florescida, sem seu bem mais precioso. É isso que Sakura tem que mostrar ao Sasuke, que não é mais aquela garotinha frágil, com uma paixonite infantil. Ela é capaz de tudo para descobrir o paradeiro de seu filho que foi levado misteriosamente da Vila. No entanto, ela também precisa entender que nem tudo se consegue sozinha, e para isso, ela tem de contar com a ajuda de seus amigos. Estou ansioso não apenas para ver o desfeche dessa história, mas também ver o casais que eu mais gosto do anime: Sasuke e Sakura, e Naruto e Hinata.

Cinzas da Guerra: As Mudanças de um Shinobi

Karlos Uzumaki

25/09/2014 às 20:19
Essa és em dúvida uma das melhores fics que me interessei de ler. Ela mostra um lado cruel, ambicioso e corrupto do Mundo Ninja, no qual o protagonista terá de suportar as piores atrocidades do lado negro da Vida Shinobi. E para alcançar a sonhada paz, Naruto terá de ser mais cruel, perigoso e ao mesmo tempo sábio, se quiser fazer seus piores inimigos se ajoelharem diante de seus pés, e temerem seu poder. Mesmo que para isso ele tenha que fazer até aqueles que ele chamava de amigos, verem o outro lado da moeda. Estou ansioso pelo desfeche dessa história e saber se Naruto conseguira alcançar a paz para o Mundo, mesmo sendo a punho de ferro. Recomendo a todos que leiam e curtam essa fic, pois tanto o autor, quanto a história, são show de bola.

making my destiny

Karlos Uzumaki

17/10/2014 às 19:29
Uma fic interessante para meus favoritos. Sakura decide ir atrás de seu amor, mesmo que para isso ela tenha que deixar sua vila e seus amigos. Confusões, intrigas, ciúmes e um romance que me deixa com os olhos pregados nessa fic. Contudo, a autora também deve dar um pouco de valor ao Casal NaruHina, pois esse é meu casal favorito, mas eu também gosto de SasuSaku.

Não é muita, mas essa é uma recomendação que todos devem ver e lerem para se interessarem muito.

Um novo Naruto - Versão Harem - Segunda Temporada

Karlos Uzumaki

27/10/2014 às 11:23
Assim como na primeira temporada, essa fic é sem dúvida umas das melhores que me fez pregar os olhos em cada parágrafo, e em cada detalhe. Agora nosso herói chega ao Nível de um Deus, e isso desperta a inveja, o medo e o preconceito dos outros Deuses, resultando numa Guerra que irá mudar o Destino do Mundo Ninja e das Outras Dimensões. O Autor é nota mil, pois ele faz fics super legais, com detalhes que faria qualquer leitor se interessar e assim despertar seu lado de escritor.
Por isso que eu recomendo a todos os leitores que vejam, leiam e apreciem com seus próprios olhos, e imaginem o rumo que essa história irá se desenrolar.

Um começo Diferente

Karlos Uzumaki

27/10/2014 às 11:29
O Autor é nota mil, pois ele tem uma imaginação e criatividade que faz qualquer um ter inveja. Até eu fiquei com um pouco de inveja quando comecei a ler suas histórias, inclusive essa, em que nosso herói loiro, recebe um presente divino de Gaia, e com isso suas habilidades ninjas começam a evoluir, sendo maior destaque na academia. E cansado de ser hostilizado pelos moradores e até por seus próprios pais e padrinhos, Naruto abandona a Vila, junto com Hiruzen, Kakashi e Kurenai para seguir um novo caminho e encontrando novos amigos, e sobreviventes de seu Clã. Agora estou mais curioso para ler e saber o desfeche dessa fic incrível. E recomendo a todos vocês que leiam, apreciem, comentem e mandem suas recomendações também.

Life and Death - This is a hard way to live.

Karlos Uzumaki

17/11/2014 às 12:38
O que posso dizer sobre essa fanic? Bem de todas as outras essa é que verdadeiramente mostra o quanto a vida shinobi é cheia de caminhos perigosos. Mas isso não impede que nosso herói loiro se fortaleça e em parceria com seu inquilino, ele mostra que tem o mesmo talento dos pais, e um lado frio e mortal contra seus inimigos. Quem ficar em seu caminho, pode não voltar mais vivo. No entanto, ele também pode criar laços com pessoas que o respeitam e o consideram um grande amigo, não importando o quanto ele possa ser visto de forma negativa pelos civis ingratos de konoha. Uma fanfic muito impressionante, e recomendo a todos que leiam e se surpreendam, pois mais surpresas virão de nosso autor camarada: Foxz. Ele é o cara dessa fanfic.

Até o fim - Naruto & Hinata

Karlos Uzumaki

16/12/2014 às 13:26
Não há muito que dizer, mas o que vale é a criatividade e como essa fanfic me chamou muito a atenção. Como já diz a sinopse, nosso herói loiro terá que lidar com muitos problemas em sua nova carreira como um Hokage, e ainda ter que se adaptar a novas descobertas e sentimentos em relação a seu grande amor. E fiquei mais surpreso quando li a parte da Hinata ser uma Bijuu. Isso irá atrair a ambição de muitos inimigos, e conflitos internos que poderá resultar em tragédia. Mas dependendo da autora, eu acredito que Naruto fará de tudo para salvar a vila e garantir o seu futuro ao lado da bela Hinata. Estou ansioso pelo que essa nova história irá mostrar de diferente, com mais ação, desafios, comédia, suspense, momentos de descontração, discussões, e reconciliações. O mais importante para mim, é que essa fanfic tenha um final com meu casal favorito sejam felizes e que tenham a família que sempre desejavam. Recomendo a todos vocês caros leitores, que leiam, comentem e apreciem essa fanfic, porque eu acho que é Show de bola!!

Amando Uchiha Itachi

Karlos Uzumaki

29/12/2014 às 15:23
Como eu comecei a ler essa fanfic um mês atrás, eu não levava muito a fé nesse casal novo: ItachixSakura (ItaSaku), pois eu estou acostumado com SasuSaku, mas até que o enredo é bem interessante. Muitas surpresas e batalhas do irmão mais velho de Sasuke, para proteger a Sakura, um amor que é capaz de suportar a mais cruel das dores: a solidão.
Só tem um detalhe que a autora precisa se focar é: na atuação dos outros personagens; especialmente em dois que são os meus preferidos: Naruto e Hinata. Claro que Itachi e Sakura são os principais dessa fanfic, mas o Herói loiro e a Bela Hyuuga precisam ter os holofotes mais focados.
Fora isso, essa fanfic é Nota 1000. Desde que a autora se dedique um pouquinho nesse detalhe.
Recomendo a todos que leiam essa fanfic, pois é Show de Bola!

Um Novo Naruto - As Andanças De Um Uzumaki

Karlos Uzumaki

25/01/2015 às 11:11
Essa é uma das fanfics que mais me chamou a atenção. Depois de sofrer de forma injusta em Konoha, o loiro segue seu próprio caminho e se submete as experiências de Orochimaru, conseguindo um grande avanço em suas habilidades e obtendo um Rinnegan. E como não precisasse mais dos seus serviços, Naruto descarta o Sannin das Cobras e com seus amigos Suigetsu e Karin, ambos seguem numa jornada para descobrir mais sobre seus clã e se vingar de Konoha. E a partir daí, muitos inimigos vão em seu encalço para obter o Poder da Kyuubi.

Essa é uma fanfic que merece minha recomendação e peço a todos que leiam, surpreendam-se e façam suas recomendações, pois o autor é muito criativo e show de bola. :D

O PROTETOR - NaruHina

Karlos Uzumaki

25/01/2015 às 19:00
Essa fanfic desperta meu lado Naruhina. E fiquei surpreso com a criatividade do autor, mesmo com poucas palavras. A cada capítulo eu fico mais ansioso, focado e lendo cada parágrafo que ele posta.
Naruto descobre seu amor pela Hinata e juntos irão enfrentar barreiras e outros inimigos que tentem separar o amor dos dois. Recomendo a todos que leiam e recomendem essa fanfic, pois o cara é show de bola. :)

Regresso

Karlos Uzumaki

27/01/2015 às 15:23
Uma fanfic que me causou surpresa quando li o primeiro capítulo. Em típico dia de treinamento, Naruto e Sasuke acabam passando do limite e o choque dos jutsus mais fortes causou uma abertura no tempo e espaço, mandando-os junto com a Sakura, de volta ao passado, onde se encontram com suas versões gennins. A partir daí, muitas confissões, revelações e momentos alegres e tristes irão acontecer com o Time Sete do Futuro com o Time Sete do passado. Fico empolgado só de saber o como será o desfeche dessa fanfic, mesmo ela só começando. Mas eu irei ler sem pressa, mas com uma grande ansiedade. Recomendo a todos que leiam, comentem e digam suas opiniões, pois assim como a fanfic, a autora é incrível. :)

Linhagens Perdidas

Karlos Uzumaki

15/02/2015 às 12:05
Tudo nessa fanfic me deixa empolgado, curioso, e muito impressionado com o enredo e o esforço do autor em misturar anime com universo alternativo, com ação, romance, comédia, momentos de suspense, mistério e tragédia, envolvendo os casais mais destacados da série: NaruHina e SasuSaku. Cara, fico mais vidrado a cada capítulo, a cada parágrafo e a forma como tudo acontece de forma surpreendente. Por isso eu peço a todos os leitores, que leiam, favoritem, comentem e mandem suas recomendações, pois além da História, o autor é um FERA!!