Botiné > Recomendações

Fangirl-ily

Botiné

06/09/2016 às 20:38
Eu nunca, nunquinha, recomendei uma fanfic antes! Amo várias mas nunca sei o que falar sobre a história. Mas essa é diferente. Porque eu PRECISO falar dela, como nunca precisei falar de nenhuma outra antes.
É a fanfic mais engraçada que eu já li! Sem exagero. Eu ri em todos os capítulos até agora sem exceção. Também senti muita vergonha alheia pela Lily, mas enfim. Não sei como lidar com o fato que essa fanfic vai acabar. O que será da minha vida sem ela?
FGLY é aquela estória que quando você fica na bad procura pra ler porque sabe que vai melhorar na hora.
Eu amo essa fanfic. Os personagens são muito bem detalhados e construídos para que você se identifique com eles.
Sem dúvidas vou sentir falta quando acabar, mas sempre vou levar essa estória no fundo do core. Until the very end.

Precisamos Falar Sobre James

Botiné

18/02/2017 às 18:04
EU TINHA DITO QUE SE VOCÊ POSTASSE O CAPÍTULO EU RECOMENDAVA A FANFIC E VOCÊ DUVIDOU DE MIM CLENERY, NUNCA DUVIDE DE MIM.
Essa fanfic é maravilhosa, perfeita e super bem escrita. Nela encontra-se um James lesado, uma Lily lerda e uma Dorcas muito vaca.
Depois que eu comecei a ler, cadê que eu consegui parar? É uma das melhores fanfics Jily de universo alternativo e isso é muita coisa.
Sei fazer recomendações? Não, mas eu tento huauash.

Hesitante

Botiné

18/02/2017 às 23:29
NÃO CONSEGUI CONTER MEU DEDINHO NERVOSO QUE ESTAVA COÇANDO PARA RECOMENDAR ESSA HISTÓRIA.
Se você ama os irmãos Black tanto quanto eu, essa fanfic é perfeita. Porque ela parece simples, mas se você começar a analisar a complexidade e profundidade da coisa toda, você entra na bad sem possibilidade de volta.
Essa fanfic mostra como uma escolha e hesitação mudou completamente o rumo da história para ela ficar como a conhecemos hoje.
A CHERRY MERECIA QUE EU RECOMENDASSE? NÃO, MAS A HISTÓRIA SIM, ENTÃO EU ESTOU FAZENDO ISSO NÃO POR ELA, MAS POR TODOS OS AMANTES DOS IRMÃOS BLACK QUE PRECISAM LER ESSA FANFIC. VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PERDOADA POR ME RENEGAR FRUTA PODRE (piadas internas... ai, ai)

Damaged Memories

Botiné

26/02/2017 às 21:16
Como se recomenda uma fanfic? O Nyah! diz para a gente dizer o que nos cativou e motivou para que a gente resolvesse recomenda-la.
Eu não sou muito boa nisso, mas existem algumas, e são poucas, fanfics que fazem meus dedinhos coçarem ao ponto de que eles só sossegam se eu recomendar a maldita história!
Essa é uma delas. Uma ideia super original que eu nunca teria imaginado nem em meus piores pesadelos. James Potter, um Death Eater. Um projeto de Voldemort que mudou as lembranças dele a ponto de transformar totalmente sua personalidade!
Sofrência na certa, como quase toda Jily, não é mesmo?
A Clenery tem várias fanfics fantásticas, mas essa de alguma forma é diferente de todas elas. É uma história que te faz sofrer e que mesmo assim você não consegue parar de ler! É incrível!
Então, eu acho que toda Jily shipper vai amar essa fanfic!
Não tem como não gostar!

The Boyfriend Tag

Botiné

28/02/2017 às 22:22
Snowbaz é o OTP mais fofo do planeta, depois de Jily, mas tá valendo.
O Baz e o Snow fazendo uma tag de namorados, no Youtube. Uma fanfic escrita pela Cherry. Fórmula do sucesso. Não tinha como essa história passar por mim sem que eu recomendasse.
Muito bem escrita e os personagens muito bem descritos, Penny fazendo tudo que todos nós adoraríamos fazer e um Simon fofíssimo distraindo o Baz para o bem da melhor amiga.
Isso sem falar na fofura que é eles dois fazendo uma tag!
Essa fanfic é maravilhosa!

Gritos

Botiné

30/09/2017 às 11:38
Eu ia deixar um simples Review, mas não achei certo. Essa one é intensa demais para isso.
Em cada linha dela, eu consegui sentir o que a Rose estava sentindo, o desespero pra ser ouvida. Os gritos por ajuda, os gritos por fúria, os gritos que não eram dela e os que eram.
Rose era intensa demais para se compreender e de menos para se deixar ver e essa one conseguiu me fazer sentir tudo que a personagem estava sentindo.
Eu leio várias fanfics da Cherry, mas essa definitivamente é a melhor até agora, a Cherry sempre está melhorando então em breve vão ter outras melhores. Mas essa realmente agora ocupa um espaço no meu coração, parabéns Cherry.

Underestimated

Botiné

14/02/2018 às 02:27
Essa one fala de um assunto muito importante: o bullying e como as pessoas lidam com ele. Mostra como um comentário pode mudar o dia de uma pessoa, sendo ele intencionalmente maldoso ou não.
E isso tudo foi descrito brilhantemente, mostrando cada sentimento que o bullying causa.
É uma one que mostra que nada do que os outros dizem te define, você não é o que o bullying te nomeia.
A escrita é perfeita, eu me sentia no mundo do Neville sentindo tudo que ele sentia.
Definitivamente se tornou uma das minhas histórias favoritas.

Coachella

Botiné

14/02/2018 às 02:49
Eu vi o parto longo dessa fanfic e todos os surtos da Elizabeth sobre ela. É a minha favorita de todas as que ela já escreveu. É a melhor, mesmo.
É fluffy e divertida, você lê as 9k e acaba querendo mais. A escrita é maravilhosa e te faz sentir como se estivesse na história, não é cansativa em nenhum momento mesmo sendo longa.
O desenvolvimento do casal não é nem rápido demais, nem lento demais. A one tem o ritmo certo para te manter ansioso por mais até o final, quando você continua querendo mais e deseja poder esquecer que leu tudo para poder ler de novo com se fosse a primeira vez.