Nessie Black > Recomendações

Diferentes mais Apaixonados!

Nessie Black

13/07/2014 às 10:36
Nossa,eu recomendo essa historia, porque simplesmente eh a coisa mais linda e perfeita que eu ja li,primeiro porque eu amo de paixão esse casal, Emmett e Alice, segundo porque fiquei apaixonada por eles e pela historia deles, pela força e pelo amor, pode parecer idiota mais lendo essa historia parece que todas as esperanças sobre o amor ainda existir se reforção, eu queria um amor desse, claro neh, um homem lindo, gostoso, rico e muito apaixonada, quem nao quer? ai eu agradeço a autora e a beta, essa historia foi um presente muito bom, fiquei muito feliz lendo ela. bjus

I Want The Divorce - Short Fic

Nessie Black

13/08/2014 às 15:43
nossa gente é serio nunca chorei e me emocionei tanto na minha vida, essa historia é, linda, triste, alegre, inspiradora e muito, muito linda, nao tenho palavras pra descrever o que senti, passei por um casamento que se destruiu por traiçao tbm, mas ele nao foi homem pra estar do meu lado e me reconquistar como nosso querido ed, chorei ate minha cabeça doer de tao linda, parabens a autora que soube escrever maravilhosamente bem.

Brincando com o Amor ( Finalizada)

Nessie Black

08/10/2014 às 00:08
O que dizer dessa fic? Simples, ela eh perfeita, te faz rir, chorar, ficar com o coração na mao, alem de te ensinar liçoes que nunca deveriam ser esquecidas, o amor supera o tempo, a distancia e mesmo que começe errado, se for verdadeiro fica gravado na nossa alma, " só quem pode prender consigo a alma do outro e sua alma gêmea.", Amei a Bella lutando pra fazer o que julgava certo mesmo sofrendo e amei o Edzinhu sofrendo um pouco tambem, em todas as fics que eu leio eh so a bella que sofre, mas eu tambem, sofri e fiquei feliz, me emocionei e senti borboletas no estomago. valeu cada segundo que eu passei lendo essa fic.

Minha Professora do Amor — ShortFic

Nessie Black

28/10/2014 às 23:20
Não quero dar spoiler, entao vou ser o mais sincera e superficial possivel...a historia começa como um romance "normal", mas depois eh surpreendente, perfeita e maravilhosa, q te faz rir e chorar, e sentir tudo q nossos personagens sentem, eu acho que todo mundo devia tirar uma liçao de amor dessa fic. amei de verdade!

Amor Em Família ( Finalizada )

Nessie Black

09/08/2015 às 23:17
Eh perfeita, já li muitas fanfics e tbm muitos originais, mas essa de longe é a mais perfeita de todas, voce RI, chora, sente todas as emoções junto com os personagens, torce e entra num ambiente que voce sente vontade de viver, eu acompanhei desde o primeiro cap, demorou a ser finalizada, mas posso dizer q valeu a pena esperar, eh uma estória q se virasse livro com certeza estaria na minha estante, porque é simplesmente perfeita, fora q eh uma lição de vida. Amo demais e super recomendo.