> Recomendações

Anônimo

22/04/2014 às 21:16
Admito antes de ler essa fanfic eu não gostava de Jasiper. Essa fanfic fez tudo mudar. Eu achava eles sem sal. Essa fanfic faz você pensar que eles também são importantes. A história é perfeita no início fiquei tipo: wow eu gostei de Jasiper, depois me acostumei e não via a hora de ler mais capítulos e mais e mais até que acabou. Eu chorei pois a autora é muito troll e pensei que... bem vocês vão descobrir. Enfim essa fanfic fez eu me apaixonar por Jasiper. Obrigada autora.

Anônimo

22/04/2014 às 21:26
A história é perfeita. ''Você vai rir e vai chorar e ainda vai querer mais." Eu li e com certeza é uma das minhas histórias favoritas, ela me ajudou a ver o mundo de uma forma diferente, uma forma que você vê que tudo não é um mar de rosas, mas mesmo assim você tem que ser forte. Você fica com o coração na mão a cada momento, a cada frase, a cada capítulo, principalmente no final.
''By the way a traided to say'' cara, eu comecei a gostar de Red Hot Chilli Peppers depois dessa fanfic.

Anônimo

25/05/2014 às 21:40
Cara não tem o que falar essa fic é simplesmente perfeita, eles são normais mas eles são fodas, cara eu não sei o que falar, mas essa é uma das melhores fanfics que eu já li na minha vida, e olha que eu leio muitas, mas essa se supera. A maneira que eles se encontram é totalmente diferente de qualquer outra fic que você já tenha lido. O Percy é um romântico, sexy e malicioso e a Annie também. Todas fics que eu li ou ele era só romântico ou um pouquinho sexy, essa fic não, é uma mistura de tudo. Ela é muito maneira. Leiam, você não vão se arrepender

Anônimo

25/05/2014 às 21:57
Os dois são cafajestes, você nunca irá encontrar isso em uma fic.
A autora escreve super bem, suas fics sempre são perfeitas e essa nã fica para trás, tem um que de seriedade que sua outra fic não tinha, mas também tem a parte romântica. Mas não do tipo" Oh amor eu te amo" e todo aquele romance meloso. É um romance estilo" Nós dois éramos cafajestes e pegávamos todo mundo nas festas, mas agora estamos namorando, mas espera, como namorados agem? O que eles fazem?'' É uma fic séria(não tanto), sacástica, esgraçada, e acima de tudo de mais. Agora pare de ler essa recomendação e vá agora ler a fic!!

Anônimo

27/05/2014 às 18:50
Fortes emoções, você vai pirar com essa fanfic. É uma das melhores fanfics que eu já li. Tem um monte se sentimentos desde chorar por alegria, chorar de tristeza até ficar com o coração na mão.
A primeira temporada foi simplesmente maravilhosa aí você lê a segunda e fica: qual é a melhor? a segunda é melhor. Eu não sei escrever uma recomendação mas uma coisa é certa. Essa fanfic é MA-RA-VI-LHO-SA então vá ler agora mesmo!!

Anônimo

01/07/2014 às 18:51
Não sou uma pessoa que lê muito fanfics com os filhos dos personagens de Percy, Annabeth e do resto. Mas essa fic, cara ela é simplesmente divástica, você vai apaixonar-se pelos filhos deles, você vai apaixonar-se pela continuação que a autora deu a PJO/HDO. Cara eu simplesmente amo essa fic. A autora também é super diva, você vai rir, vai chorar. Essa fic é uma explosão de sentimentos, você vai desesperar-se porque acha que a autora vai fazer algo ruim, mas mesmo assim vai querer ler mais ainda.

Anônimo

01/07/2014 às 19:03
Cara, tomei vergonha na cara e vou recomendar essa fic. Aleluia senhor.
Embora e fic tenha sido repostada e aqui ela esteja no início você já vai começar a ama-la. Cara é uma das melhores fics que eu já li na face da Terra, é uma história diferente da maioria, eles são os meninos de uma banda e as meninas de outra, eles se odeiam, vivem brigando, mas também podem ser grandes amigos, vão aprontar, e muito e você vai amar. Você vai rir de mais, vai chorar e vai apaixonar-se pela história. Além do que eles estão na Flórida e na Flórida você apronta. Você vai apaixonar-se por essa fic, apenas isso.

Anônimo

01/07/2014 às 19:32
O que falar dessa fic? Ela é perfeita, simplesmente Diva (sim com letra maiúscula porque ela merece) Percy é um skatista, eu me apaixonei por skates por causa dessa fic, você acaba conhecendo novas músicas também, músicas de bandas que eu amava e que não fazia ideia de que existiam. Percy não é aquele garoto popular que despreza todo mundo. Acredite se quiser essa fic é cheia de reviravoltas e sentimentos. Na segunda temporada eles já estão na faculdade. Percy está mais maduro, mas ao mesmo tempo ainda é o mesmo garoto que Annabeth conheceu no senyor year. A fic é perfeita.
Cara, leia a fic

Anônimo

01/07/2014 às 20:10
O que falar da perfeição em fic e da autora diva, que é minha marida, mas deixa quieto eu vou falar da fic.
Já falei que a fic é perfeita? Dane-se vou repetir de novo porque sim .
Bom todos sabem que percabeth vai ser um casal nessa fic.
Uma única coisa a declarar:
Eles não serão um casal normal, dá para perceber isso só de ser a sinopse que se descobre que eles vão parar em um reformatório. Nenhum dos personagens vai ser normal por falar a verdade, essa fic não vai ser que nem a maioria que se passa em uma escola normal com pessoas normais. Não essa fi é, bom não tenho palavras para descreve-la. Você vai chorar, vai rir incondicionalmente e vai querer matar um personagem que você amava pois a autora é zuera e... é isso, vai ler a fic agora que ela é show.

Anônimo

28/03/2015 às 12:56
Velocidade, automóveis. Para mim são uma das coisas mais fodas do mundo. Sinceramente eu sempre preferi os carros do que as motos, para falar a verdade nem era muito chegada à elas, mas isso mudou quando comecei a ler Torque. O enredo é envolvente fazendo você pirar a cada segundo, e você aprende física de uma maneira bem mais foda do que aprendeu na escola, ele te faz delirar ao som de cada motor acelerando no deserto, faz você ficar entusiasmado a cada corrida que acontece. E para os que não só gostam mas que amam a velocidade vocês vão se sentir em casa, ou se simplesmente amam ou acham fodas as gangues motociclistas vão ama-los, vão amar a velocidade se não amam, os carros e as motos, assim como vão se apaixonar por Torque