> Recomendações

Anônimo

01/07/2014 às 20:42
Essa é a melhor Percabeth que eu já li, ela fala da vida dos filhos dos heróis do olimpo, os capítulos são cheios de emoção e surpresas que te prendem do inicio ao fim.Já perdi a conta de quantas noites perdi o sono porque não sabia o que ia acontecer. E mesmo quem não gosta de Percabeth se lesse um só capítulo amaria essa fic na minha opinião a autora deveria escrever um livro (to dizendo, livros ainda vão sair com o nome dela na capa). Enfim LEIAM NÃO VÃO SE ARREBENDER!

Anônimo

03/10/2014 às 14:45
Bem gente, nem sei por onde começar. Devo falar que a história é um arraso e é perfeita pra quem acha que o Nico não devia mais ser gay e ficar com uma garota? Não porque vocês vão ficar sabendo dissso mesmo no momento que botarem o olho nela. Mas vou dizer umas coisinhas. PRIMEIRO: Nátalia é uma garota MUITO azarada e consegue que todos nós fiquemos vidrados na história dela. SEGUNDO: Afrodite NÃO é boazinha e vive tentando juntar casais como vemos em outras fics. TERCEIRO: Não tem terceiro... o que está fazendo aqui anida? CORRE PRA LER ESSA FIC!!!!!!!! ♥♥♥

Anônimo

13/11/2014 às 20:55
Meu deus, por onde eu começo? Realmente não sou muito boa em expressar o que sinto, mas eu simplesmente TENHO que recomencar essa fanfic. Faça-me Acreditar é uma das histórias mais lindas que já li e eu não sei o que vou fazer quando ela terminar (todo mundo cruza os dedos pra ter uma segunda temporada!). Essa nova versão de Crepusculo é muito envolvente te fazendo ficar ansiosa por mais e mais. Algumas coisas podem ter mudado, com o fato da Bella já conhecer os cullens antes deles para a escola em que ela estuda em Forks. Você deve estar se perguntando ''Como assim ela já morava em Forks e já sabia da existencia deles?!'' Ficou curioso, você ainda não viu nada e se fosse você não estaria mais perdendo tempo lendo essa recomendação quando você poderia estar lendo essa maravilha!!

Anônimo

04/12/2014 às 16:56
Nossa, não sei como me expressar, to tttãããooo feliz pela história , mas como todas as fics que amo, ficou um aperto no coração por ela ter acabado. Vou sentir tanta falta da Bella bruxa, do Edward lindo como sempre entre tantas outras coisas que eu estouraria o limite de caracteres pra recomendar, vocês ficariam enjoados de ler sem contar que seria spoiler. Eu simplesmente TENHO que recomendar dizendo o quanto eu amei, dei risada e agora choro como uma condenada por ela ter acabado. Isso (recomendar a fic) não é algo que eu faça com histórias terminadas, então, se estou fazendo isso é por dois motivos: PRIMEIRO: não estou com dor nos dedos e/ou preguiça (SQN). SEGUNDO: a história realmente merece e se você não ler vou aparecer na sua casa no meio da noite e fazer coisar horríveis com você *le-se eu apontando minha varinha para você ameaçadoramente*.
Enfim, resumindo: LEIAM, A AUTORA É 10.000 E A HISTÓRIA MELHOR AINDA (não existe um número pra eu descrever a sua grandeza).

Anônimo

16/02/2015 às 13:06
PARE AGORA O QUE ESTÁ FAZENDO E LEIA ESSA FANFIC!!!!! Por quê? Vou te dizer o porquê, essa história é uma das melhores coisas que eu já li, quem pensa que os Volturi são vampiros sem sentimentos que não ligam pros humanos é porque ainda não conheceu a Safira!! Pra quem gosta do Demetri formando par com um personagem original NÃO PODE perder essa história!! Mandy Volturi (a autora) conseguiu me prender de jeito nessa história, cada capitulo você se encanta mais com o enredo e com os personagens, e quando se da conta, não consegue mais desgrudar dela!! Por isso eu recomendo essa fanfic, leia, não deixe essa história passar!!!

Anônimo

28/07/2015 às 00:24
Primeiro quero esclarecer que normalmente não meio esse tipo de história. Você, que talvez esteja visitando meu perfil, deve ter percebido que não tem coisa com coisa. Mas eu simplesmente TENHO que recomendar essa história!!!!
A escrita, os personagens, o enredo... Maravilhoso nem é o suficiente pra descrever!!!! A sensação que fica quando você termina de ler... Enquanto você está lendo... É surpreendente!! Surpreendente que uma história escrita em uma tarde chuvosa (né Lannister? Rsrs) consiga emocionar tanto uma pessoa com menos de 2.500 palavras!!! Essa história conseguiu me tocar de um jeito que nenhuma conseguiu fazer até agora.

PS pra autora: Né Lannister, eu queria ver você ficar na expectativa que nem fez comigo. Mas não aguentei e cá estou eu recomendando.

Anônimo

03/10/2015 às 20:44
Você gosta de yaoi!? Se sim, clica no link agora!! Se você não gosta, clica mesmo assim e da uma chance pra história!! Você gosta de Kuroko no Basket? Se sim, nem sei porque você ainda ta lendo essa recomendaçao!! Se você nunca ouviu falar nisso, nem precisa perquisar no Google o que é (na minha opinião um dos melhores animes que existem), pra entender a única coisa que você tem que saber é português. Já ouviu falar que o seu reflexo no espelho é uma representação da sua alma? Reflexo é uma linda short-fic (super fofa!!) que você não vai se arrepender de ter lido.