Any the Fox > Recomendações

Summer Holidays

Any the Fox

13/06/2014 às 18:20
Oi! Esta história foi a primeira que li em todo o Nyah, e arrisco escrever que foi a melhor que li até hoje em qualquer recanto da internet! Mas vou confessar... quando vi por primeira vez a história pensei "não vale a pena", mas ao olhar para o título e imagem algo me disse "Lê, vai ser demais", assim abri a história e me apaixonei! Até agora li duas vezes e estou a pensar em ler outra vez! Espero ver mais fics destas em breve! Marta, continue assim!

My Heart Is Yours

Any the Fox

11/12/2014 às 22:11
Oi! Eu aqui a recomendar mais uma fic... Pois esta é uma de minhas preferidas! EU demorei até ter paciência para recomendar, mas cá está!
Bem, o que me cativou nesta fic ao ponto de querer recomendar foi, em primeiro lugar, a fofura de todo o enredo! Oh, vê-se que eles se amam tanto! (ok, parar de sonhar alto...)
Em segundo lugar, foi a personalidade atribuída aos dois personagens, Red e Green. Red ficou tão fofo assim tímido! Enquanto Green ficou um pouco pervertido... Gostei!
E em terceiro, o Lemon (cof, cof), é que... sou um pouco pervertida, sabe? Hehe... O Lemon foi a cena mais fofa de sempre em toda a história das fics Yaoi de RedxGreen em todo o Nyah!!
Eheh, espero ver mais fics destas. Continue escrevendo assim, tá? Você é demais!
Até mais!

Inimizade Colorida

Any the Fox

20/12/2014 às 11:33
Oi, oi, oi! Apenas duas palavras: História Perfeita!
Eu nem sei o que dizer... Juntou dois casais que eu amo eternamente e até depois do fim! Pokéshipping e Orangeshipping... Cabe a Arceus dizer qual é o melhor!
Eu amei o facto da rivalidade entre esses dois e o seu conflito também era tão intrigante! Felizmente ficou tudo bem... Oh, esse final foi perfeito! Essas crianças com certeza são lindas! Não podia haver uma melhor maneira de terminar esta fic... Eu me emocionei ao ler! Estou falando a sério, meus olhos se encheram de lágrimas quando o fic mais perfeita de todos os tempos acabou...
Bem, espero mais fics destas!
Ate mais!

Metal Masters Talk Show!

Any the Fox

20/12/2014 às 11:42
Nyah! Já leram alguma história épica em que podemos rir descontroladamente com nossos personagens preferidos? Se sim, leiam esta que é épica! Se não, leiam esta também que é perfeita!
As apresentadoras são muito cómicas! Eu me fartei de rir com as duas pessoas que apresentaram este Talk Show de doidos!
Depois temos a plateia que é muito rica kkkkk! Mandam muitos bitaites engraçados e são participativos kkkk!
E os personagens, coitados, passam por tanto! Ahahah! As suas situações são tão invulgares como cómicas!
Ahahah! Eu amei ler isto... Todo mundo que preza a sua saúde devia ler!
Ahahah, então é isso...
Até mais!

Close Your Eyes

Any the Fox

16/02/2015 às 11:04
Oi! Eu recomendando aqui!
O que dizer, eu simplesmente me apaixonei pela história! Sério, esta história foi a que me integrou no mundo de yaoi! Eu amo muito Preciousmetalshipping e quando li que a fic tinha esse casal eu pirei! Também amo Originalshipping, então esta fic juntou o melhor dos dois mundos!
Eu nem sei o que dizer... Vou tentar não fazer spoiler, mas a relação existente entre o Red e o Green é tão sincera e distante... Ai, eu adorei! E a personalidade de Gold está tão perfeita! Está tal e qual eu o imagino na minha cabeça! E a sua insistência com Silver é tão fofa... E está o pervertido de sempre!
O único problema é que a autora demora muito para postar um novo capítulo... Mas vale a pena esperar!
Até mais!

I Remember...

Any the Fox

01/06/2015 às 18:17
Oi!
Aqui estou recomendando mais uma história!
Tenho de dizer, eu amo Steins; Gate e amo esses dois também! Eu realmente gostava que eles ficassem juntos...
De qualquer jeito, a filha... Oh, meu Arceus todo poderoso, esse pormenor ficou tão perfeito!!!
Deu vontade de voltar a assistir Steins; Gate todo de novo!!!
Eu preciso de mais fofura fofa para afofoar este mundo fofamente fofinho!!
Continue escrevendo assim!
Até mais!

Irresponsabilidade

Any the Fox

06/07/2015 às 18:00
Oi! Oh, eu gosto muito de Preciousmetalshipping e adoro quando as fics deles os dois são super-fofas!
Eu gostei muito de como uma fic pequenina, assim com poucas palavras, pode ser tão fofinha e sentida! E o meu Gold foi retratado de um modo que eu adoro vê-lo! Irresponsável, mas tão sexy... É impressionante que mesmo sem coisas muito pervertidas ele consegue ser assim! Claro, cabe à escritora transmitir isso ao leitor e esta conseguiu muito bem!
Aconselho a toda a gente a ler esta fic, ela é pequenina mas é bem profunda! Acreditem, não se vão arrepender e muito menos perder tempo de vossas vidas!
Até mais!

Bara No Ai

Any the Fox

06/07/2015 às 18:05
Oi!
Sabe, eu estava procurando fics beyblade, mas dos antigos, tinha saudades deles... Então depois de muito pesquisar pelas páginas do Nyah! encontrei estas perfeição! Eu nem sei, se quer saber, eu nunca shippei muito estes dois, mas, por alguma razão desconhecida, eu adoro ler fics deles! É, eu sei, não sou lá muito normal..
Falando da sua fic! Ela é tão perfeitinha! Começando com o amor que a autora consegue passar para nós! E... Alguma sensualidade também... (carinha de "me gusta")
Bem, não quero contar coisas a mais... Leiam, a sério, vale bem a pena.
Até mais!

10 Razões Para Eu Não Me Apaixonar Pelo Natsu

Any the Fox

06/07/2015 às 18:10
Oi!
Oh, essa carta de volta foi tão sem palavras! Eu nem sei, quando li o título pensei que fosse mais para rir e que não ia ter essa parada de fofura que rolou, mas foi tão bonito... Eu realmente não sei o que dizer à cerca da fic, mas ela foi tão lindinha! NaLu é das coisas mais fofas que existem no Universo de Fairy Tail! Parece que você tem mais fics do gênero, vou dar uma olhada também!
Ésta história se lê muito bem e duvido alguém se arrepender de a ler!
Até mais!

Amigo Tímido

Any the Fox

07/07/2015 às 07:27
Oi!
Ena, já li isto faz tanto tempo que pensava já ter recomendado...Continuando!
Steep Poker, um jogo extremamente sensual... Vei, a autora teve uma ideia de génio! Eu adorei essa ideia, gosto quase tanto de fics com Steep Poker como fic com Poky Game (Não sei, deve ser porque com Pokys há chocolate... Mas passando isso)!
É assim, eu gostei muito de ler especialmente por ser diferente e não ser um casal muito comum por aqui, então, se quer algo meio diferente, mas que possui algun clichês, tente ler esta fic, vai passar um bom bocado^^
Até mais!

Don't Look!

Any the Fox

14/07/2015 às 17:27
Oi!
Ai que perfeito! Sim, eu sei, li esta fic já faz um ano, mas nunca é tarde para recomendar, né?
Muito bem, o que eu mais amei nesta fic (para além de ser Ruby x Sapphire) foi o ela ser tão fofa e pura! Sapphire se esforçou tanto para agradar Ruby no seu dia de anos... E esse presente foi tão estupidamente fofo e perfeito! Também quero um desses (chora litros por querer um beijo do Ruby).
Ok, é isso, não tenho muito mais a dizer à cerca disto, só que é perfeita e amei ler, quem ler não se vai arrepender, antes disso, ainda vai passar uns bons minutos!
Até mais!

Quando eu evoluir serei...

Any the Fox

14/07/2015 às 18:36
Oi!
Bem, esta fic é um pouco antiga, mas tive a sorte de a encontrar^^ Eu não tenho muito a dizer sobre a história, ela fala por si só, mas eu senti que isto tinha de ser recomendado!
Eu me arrepiei lendo isto! A amizade entre o treinador e a eevee são exemplares e transmite uma sensação de conforto e amizade... Nos lembra que não temos de mudar para agradar quem amamos... A sério, esta fic está perfeita, todo mundo devia ler esta perfeição. Eu não sei o que dizer mais, mas a história é realmente MUITO boa.
Obrigado a quem a escreveu por ter escrito, eu amei muito.
Até mais!

Como Descobrir Qual Realmente Amo?

Any the Fox

14/07/2015 às 18:50
Oi!
Ok, como já disse ao autor, isto foi inesperado, eu não quero mesmo nada fazer spoiler, mas esta foi das poucas fics que realmente me surpreendeu no Nyah! Se quer ler uma fic e no final ficar: "O quê?! É ela?! Eu nunca pensei!" E se gosta de viradas à última da hora isto é perfeito! Eu fiquei de boca aberta com o final! Não esperava mesmo, é sério! Eu gritei no final de espanto!
Espero que todos os que lerem gostem do desfeito inesperado.
Até mais!

I hate myself for loving you

Any the Fox

15/07/2015 às 19:25
Oi!
Ok, eu comentei ontem, recomendo hoje, apenas mais um dia na vida de Any The Fox...
Ok, eu amei muito esta fic, ela é bem pura, inocente e fofa^^ Oh, eu gostei muito desse Drew, diferente do que eu imagino, bem simpático, preocupado, fofinho... Não que eu o ache um cara ruim! Apenas o acho um pouco diferente e convencido... Bem, é isso, eu gostei muito de ler esta one-shot e não poderia deixar passar sem recomendar^^ Todo mundo vai amar ler, eu sei que sim^^
Até mais!

Sleep Pocky

Any the Fox

23/08/2015 às 19:11
Eu ia jurar que já tinha recomendado esta... Seja como for, aqui estou eu para recomendar mais uma PreciousMetalShipping!
Eu amo o Gold, eu amo o Silver, eu amo Pockys, então os três juntos... São a perfeição da natureza! Quem não gosta de comer um bom Poky? Melhor! Um Poky dado pelo garoto que gostamos?! Oh, foi adorável, eu gostei muito, achei que a descrição do momento em que ele estava a comer o Poky estava tão... Fofo! E Silver... seu safado... Eheh...
Para a escritora, continue a escrever assim e, para quem pensar ler, leia, não vai levar muito tempo da sua vida e vai adorar tudo nela, garanto.
Até mais!