Michele-Volturi > Recomendações

Tudo Junto e Misturado

Michele-Volturi

22/08/2010 às 15:32
Ahh, eu ameei tanto essa fic! Gente, ta super recomendado! Eu quase cai da cadeira de tanto rir! O jeitinho de cada um dos personagens, é muito especial! E vocês sabem aquela fic, que quando você começa a ler, não consegue mais parar? Aquela que te prende de uma forma louca, que você não quer mais que acabe? Bom, essa é assim! Quanto mais vocês lêem, mais tem vontade de ler! Ela com certeza é a definição pra palavra perfeita! Leiam gente! Tenho certeza que vocês não vão se arrepender.

Armagedom

Michele-Volturi

29/08/2010 às 10:02
Ahh, eu nem sei o que dizer dessa fic! Mas sabem aquela fic totalmente PERFEITA? Que quando você começa a ler não consegue mais parar? Que te conquista com toda a criatividade da autora? Bom, essa é assim! E, OMG! Xonei pelo Ciel! s2 auhsuha Amorees, leiam essa fic! Satisfação garantida ou seu tempo de volta! ^.~ Gentee, essa é uma das melhores fic's do Nyah! Com certeza! Beeijo

Garotos que Mordem

Michele-Volturi

11/09/2010 às 12:22
Oi gente! Bom, vim aqui recomendar essa fic, porque ela é ótima mesmo (leia-se perfeita)! Gente...vocês não tem noção do que eu dou de risada em cada capitulo que eu leio. Sem falar que essa é aquele tipo de fic que te envolve de tal maneira que você não consegue mais parar de ler. Todas as aventuras que eles passam são muito bem escritas! E a Bella...bom medo dela! Sauhsuahsua. A Bella é muito louca, me divirto muito com ela! Mas ela é dumall! [/medo!] ashauhsua Gente...leiam essa fic! Satisfação garantida ou seu tempo de volta! :) Beeeijo ;*

Um Selvagem Diferente

Michele-Volturi

21/09/2010 às 13:09
Gente, essa fic é com certeza uma das melhores do Nyah! Ela tem capitulos enormes e bem bolados. E NÃO é aqueles capitulos grandes que da vontade de dormir de tão chato...NÃO É ASSIM! Muito pelo contrario. Te prende de tal maneira que você não consegue mais parar de ler. Em cada capitulo, novas aventuras e novos desafios! Sem falar que é totalmente IMPOSSIVEL não rir. A fic é comédia meeesmo! Te faz dar risada de verdade. Gente, leiam! Satisfação garantida ou seu tempo de volta! ^^ beeeeeeeijo ;*

Paixão e Crueldade

Michele-Volturi

05/10/2010 às 12:44
Oi gente! Bom, como vocês sabem (ou deveriam saber) a Lunah é uma escritora muito talentosa, e tudo que ela escreve encanta todos nós, leitores. Todos sabem que ela gosta de escrever comédias romanticas divinas... mas na fic Paixão e Crueldade ela escreveu sobre bulliyng, esse assunto que por mais que apareça na TV, nos jornais e nas revistas não nos interessa muito, não nos faz pensar: "Puxa! Isso é errado." E nessa fic, a Lunah nos mostra através da personagem Bella (ou Isabella) o quanto é ruim ser vitima de bulliyng. Nessa fic, as emoções de todos vem a tona, e com força total. Eu chorei muito lendo, tive raiva, fiquei feliz, fiquei triste, até mesmo ri um pouco. A Lunah tem um certo talento especial, que nos faz viver a história, sentir as mesmas coisas que os personagens sentem... é tudo muito magico. Eu realmente gostei muito dessa fic, me fez me imaginar no lugar da Isabella... ou pelo menos tentar. Porque o que fizeram com ela, vai alem da compreensão! Leiam gente, vocês não vão se arrepender.

A Lot Of Difference.

Michele-Volturi

06/10/2010 às 06:42
Oi gentee! Bom viim aqui recomendar essa maravilhosa fic da minha diivaa. Bom, como todos sabem (ou deveriam saber) a Camila tem umas ideias loucas que fazem a fic dela ficar interessante. Juntar Crepusculo com Harry Poter resultou nessa maravilhosa fic. Sem falar que a minha diva escreve muito bem! Ela tem uma técnica que nos transporta pro mundiinho da história, que nos faz rir, chorar, sentir raiva, ficar feliz... tudo junto com os personagens! É tudo muito mágico e especial. Bom, leiiam! Satisfação garantiida ou seu tempo de volta! ^^

Written By Stars

Michele-Volturi

22/10/2010 às 20:05
O que eu posso falar de Written by Stars? Que é perfeita e maravilhosa? Bom, não posso falar isso. Sabem porque? porque a fic é muito mais do que simplesmente perfeita e maravilhosa. Ela é diferente de tudo que eu já li. Nos leva para um novo mundo... ultrapassando todas as barreiras. Não sei explicar isso, mas simplesmente nós sentimos as emoções dos personagens. Podendo ficar triste, feliz, com ódio, esperanças... tudo junto com eles! é um novo mundo, uma nova vida! Tudo completamente diferente do que estamos acostumados. Leiam, vocês não vão se arrepender!

Vampiro de Londres

Michele-Volturi

30/10/2010 às 23:08
Bom viim aqui recomendar uma fic completamente perfeita. Normalmente nenhum original me prende tanto quanto Vampiro de Londres prendeu. Eu simplesmente comecei a ler e não consegui mais parar. Alem da história ser muito envolvente e sombria, o escritor tem uma forma quase magica de escrever. Ele nos faz sentir as emoções dos personagens! Eu ri, chorei, fiquei com raiva e até soltei alguns suspiros apaixonados. Sim, essa fic foi uma das poucas que conseguiu me encantar tão cedo. Garanto que irá encantar vocês tambem! Leiam, tenho certeza que vão amar.

Lições Importantes

Michele-Volturi

30/11/2010 às 20:49
Oi My Lovers . Bom, eu sei que a fic esta só no começo, mas mesmo assim já deu pra ver que vai ser uma fic perfeita e maravilhosa! Sim, porque o modo como a autora escreve é quase magico. Ela tem um incrivel dom de nos viciar com as palavras. Porque a cada linha que você lê, quer ler mais e mais! Ah, e eu nem falei o melhor de tudo! A Lele posta todos os dias, ai a gente não fica com aquela curiosidade infernal. Bom, mas voltando a fic... a história é incrivel, a ideia foi fantastica, e o enredo é fabuloso. Sim, a fic é completamente perfeita! Leiam, vocês não vão se arrepender.

Mudanças, o Céu é o Limite

Michele-Volturi

12/01/2012 às 10:34
Oi gente, bom to aqui pra recomendar uma das fics mais incriveis do Nyah! Essa fic é daquelas que desde o primeiro capitulo você já se encanta, já se envolve na história de um modo que depois não consegue parar de ler. É um sentimento incrivel. Leiam e vejam, vocês com certeza não vão se arrepender. Nessa fanfic tem simplesmente tudo o que eu sempre procurei em outras fics. Super recomendo-a =)