Paws Soft > Recomendações

As Garotas De Hogwarts

Paws Soft

07/06/2014 às 12:53
Como falar de uma fic que te deixa completamente sem palavras? Essa é sem dúvida a MELHOR que eu já li. Ela é perfeita, eu choro de tanto rir! A idéia é brilhante e a história é muito bem escrita. A autora é uma diva, e não demora a postar. Ela consegue te prender a cada palavra. E é impossivel não amar "As Garotas de Hogwarts!"

Carta para Uma Anja

Paws Soft

19/06/2014 às 18:34
"Cartas para uma Anja" não é só mais uma fic. Ela conseguiu me conquista em apenas um único cap. A autora mostrou o ultimo dia de vida do Jay de uma forma que chega a ser mágica, não só por ele ser um bruxo, mas pelo amor que esta tão marcante em cada palavra. Sim eu chorei, por mais que seja estranho chora por um personagem. E eu espero que assim como eu vocês gostem dessa pequena homenagem ao nosso Maroto e sua eterna ruivinha.

Os Marotos - Love Is In The Air.

Paws Soft

26/06/2014 às 14:42
Aqui estou eu, uma garota normal (pelo menos tão normal quanto posso ser) recomendando essa fic incrivelmente perfeita. E o que posso fala sobre ela?... Bem, se você gosta tanto dos marotos quanto eu, se esta disposta a rir e chorar e passar madrugadas inteiras lendo. Não tem fic melhor do que essa. A autora escreve super bem. E as palavras chegam a ser mágicas, mesmo essa historia não passando no mundo Bruxo. Espero que gostem.

Pequenina

Paws Soft

10/01/2015 às 01:53
1.496 palavras. O que posso falar delas?
A autora foi extremamente criativa. Mostrando que até mesmo o alguém como o Lord das trevas tem um lado bom. Foi uma das fics mais lindas que eu já li. É simplesmente encantador o modo em que ela misturou uma criança como a Clara com alguem tão horrível como Voldemort. E fez uma verdadeira magia usando essa pequenas palavras.

Bad Angel

Paws Soft

24/02/2016 às 18:59
A verdade é que eu nunca consegui recomendar uma historia da Miller. Não por falta de merecimento, pelo contrario. Eu sempre achei minhas palavras bobas de mais pra representar algo tão maravilhoso. É como se fosse superficial falar só o quanto eu amei, o quanto eu achei incrível, porque não tem como falar o que eu senti. Foi tão intenso que meras palavras não descreveriam de forma correta.
Mas essa fic é a culpada por me fazer passar horas imaginando Hogwarts, talvez por todo mundo falar de mais de Harry Potter, ou por pura inocência ( já que meu eu de 1 metro gostava da madame Norra e não ficou nem um pouco feliz ao vê um pedacinho do 2 filme e encontrá-la dependurada) eu nunca teria chorado pelos marotos, nunca teria rido com eles, nunca teria passado tardes tão agradáveis lendo os livros e Fanfics.
Miller sera eternamente culpada por me fazer amar esse mundo e eu não sei como agradecer a ela e "Bad Angel" por essa pequena surpresa inesperada.
Mas acho que o minimo que posso fazer, é deixar essas simples palavras desajeitadas aqui.
Obrigada por me mostrar a verdadeira magia Miller.

Fangirl-ily

Paws Soft

01/03/2016 às 19:16
Como Lily insiste em repetir ao longo desses capítulo; POR VADER MILLER! VOCÊ REALMENTE QUER SER SEQUESTRADA A TROCA DE BOLINHOS?!
Se a resposta for sim saiba que está no caminho certo. "Fangirl-ily" é divertida, original e mostra um pouco dos pensamentos malucos que passa na mente de toda Fã de verdade.
Depois de ler os capítulos e desligar as luzes para dormir ainda me vejo presa às palavras devaneando até as 3 da manha mesmo que tenha que estar de pé as 5 do dia seguinte. E vale completamente a pena. Quem precisa estar acordada na aula de matemática? Bem se for pra ler essa perfeição eu não preciso!







ps: Que a força esteja com você Jedi, preenchendo sua cabecinha com mais histórias como essa!

D O N E

Paws Soft

03/11/2016 às 22:13
Quando você quiser perder a fala, quando quiser ver palavras se derramarem como adagas, quando seu peito estiver pedindo uma história estonteante para abrigar, quando seu tempo estiver prestes a parar, este será o momento certo para ler D O N E.
Uma história que se mostra extraordinária já nas primeiras palavras, que te conquistas em poucos segundos e te toma longas horas mesmo depois que a leitura termina.

Valentina de Castilhos

Paws Soft

22/04/2019 às 20:20
Sempre quis recomendar uma dessas, mas as palavras sempre fugiam pelos dedos e nunca grudavam no papel. Com "Dessas" me refiro a qualquer história escrita por Carmen Rey, todas se resumem a uma única palavra e abrangem TODOS os seus significados: Estonteante (Aquilo que te tira o fôlego; capaz de atordoar; que faz perder o juízo; que perturba os sentidos; Incrível ou maravilhoso; que causa uma admiração excessiva; que deixa alguém perplexo)
Amar suas histórias é um costume que definitivamente eu não vou perder.