Sugarssauro95 > Recomendações

The Heart And Darkness

Sugarssauro95

12/04/2014 às 01:15
Digamos que esta ´simplismente a melhor fanfiction de Kingdom Hearts qque eu já li até agora! A autora conseguiu manter as características dos personagens e deixar a história divertida de ler.
O romance, a ação e as piadinhas também são muito boas, recomendo que leiam essa fanfic, não vão se arrepender!

Hey There

Sugarssauro95

24/06/2014 às 22:19
Acho que até agora a melhor fanfiction de Soulsilvershipping do Nyah que li até agora! Me agradou bastante o jeito como a autora descrevia os acontecimentos e já perdi a conta das vezes que li essa fic linda!!! Se você é um Soulsilvershipper leia, SÉRIO LEIA, não vai se arrepender.

Opostos

Sugarssauro95

17/07/2014 às 18:54
Uma história muito linda de universo alternativo envolvendo Pokémon. Muito envolvente, emocionante, fofa e digna de ser recomendada. Você, caro leitor pode achar que estou exagerando, mas não! Essa fanfic merece ser lida, pois até mesmo quem não sabe nada sobre Pokémon ou sobre a região de Kalos achará a história em si muito bonita. Não sei mais o que posso escrever aqui para convencê-los de como "Opostos" é perfeito, então leia e tire suas conclusões.

Smile!

Sugarssauro95

03/09/2014 às 19:19
Depois da 1038427642684 vez que li essa fic resolvi finalmente recomendar. Ok, você gosta de Soulsilvershipping? Quer uma fic estupidamente fofa e bem escrita? Quer rir? Quer surtar? Então LEIA essa one-shot porque o que eu mais fiz foi surtar, aliás, como metade das fanfictions dessa autora que tem que postar mais logo ouviu moça?! Se ainda não te convenci, bom, só leia, ame e surte.

The Lost Number

Sugarssauro95

04/01/2015 às 23:32
E aqui estou eu de novo recomendando uma fanfiction dessa autora. A história de "The Lost Number" é muito envolvente, divertida, e ótima de ler. E é também uma ótima história para quem é viciado na lenda do Missigno, se você sempre quis imaginar o que seria ele então digo que essa história te dá uma ideia criativa do que seria! Mais uma vez, essa história é maravilhosa e você com certeza não vai se arrepender de ler.

Enlace

Sugarssauro95

10/04/2015 às 17:20
Poucas palavras, todas verdadeiras. Essa one-shot é linda, retrata um assunto que hoje em dia ainda é muito discutido: o relacionamento homossexual. Pelo que os dois passam na one-shot você se pergunta: o que eles estão fazendo de errado?
A narrativa e as falas dos personagens são gostosas de ler, o que deixa a história ainda melhor.
Então você deve estar se perguntando: como pode ser tão boa uma história com pouco mais de 400 palavras?
E eu respondo: leia e descubra.

Yuri on Carrefour

Sugarssauro95

10/01/2017 às 23:27
Yuri on Carrefour foi uma das melhores experiências da minha vida, e se você, caro leitor curioso, quiser rir até seus pulmões ficarem sem ar, se quiser ler algo que faça você querer berrar às 5 da matina (eu sei que tu fica acordado lendo fanfic até altas horas) essa é a fanfiction certa. E assim como todos desejamos uma segunda temporada de Yuri on Ice, estamos torcendo para que esta obra prima tenha uma parte dois.