UzumakiHyuuga17 > Recomendações

Amor Eterno (NaruHina)

UzumakiHyuuga17

27/04/2014 às 18:56
Bem,ja devia ter escrito uma recomendação há mais tempo mas aqui vai ela agora :)Esta Fic foi o motivo de eu ter crido a minha conta no nyah ela me cativou desde do 1º capitulo que li lembro de não para de ler que a acabei em 3 dias aconselho vivamente todos que gostam de uma boa historia com enredo e com amor hentai drama revoltas e tudo o que so pode esperar é de cortar a respiração esta é a vossa fic pois Amor Eterno é maravilhosa sendo a 1ºfic que li e certamente uma das melhores pois esta no meu top dos top . Leiam não se vão arrepender e autora da mesma é uma pessoa super carinhosa e responde aos nossos comentários e faz agradecimentos ela merece sempre uma review um comentário ou uma recomendação pois o seu talento para a escrita é incrível .
Beijinhos a autora e tudo de bom para ela merece bastante e agradeço por ela ser uma pessoa dedicada esta fic e nos fazer alegrar cada vez que recebemos um email a dizer que a mesma foi atualizada ^^
Não deixem de ler esta fic não se vão arrepender pois é maravilhosa em todos os sentidos *-*

Perfect Soulmates

UzumakiHyuuga17

01/05/2014 às 14:15
Esta Historia é linda linda eu chorei ri vivi o que os personagens viveram é demasiado boa para não se ler as musicas que alguns capitulos contêm ainda deixam a emoção de quem esta a ler melhor eu chorei e sorri com algumas delas :)
Leiam Perfect Soulmate vale a pena e é uma historia fantástica e emocionante e sentimental .

Intense Love!

UzumakiHyuuga17

03/05/2014 às 08:26
Como não recomendar intense love meu deus eu chorei tanto nesta fic como ri com ela mas retratou tão bem assuntos que são delicados para nos . O amor dos protagonistas é tão intenso que não tenho palavras para descrever temos casais secundários mas com casal naruhina eu derramei lágrimas e senti tudo o que sentiam nos momentos e além do mais cada capitulo que contem uma música faz um sentido tremendo que nos faz vibrar ainda mais com esta historia . Esta Fanfic marcou-me tanto

Aprendendo......

UzumakiHyuuga17

09/05/2014 às 15:39
Bem é a 2 vez que vou ler esta Fic ela marcou-me de uma maneira intensa tudo nela é maravilhoso eu chorei tanto nela . O Naruto não é bom não mas quando percebe que ama a Hinata as coisas vão ser diferentes esta fanfic foi uma das que marcou alias eu so faço recomendações a fic marcantes e que mexem com os meus sentimentos e com das outras pessoas .
Por isso lêam não se vão arrepender

The Girl

UzumakiHyuuga17

02/08/2014 às 17:47
Como podem ver em todas as Recomendações que eu faço e estão disponíveis no meu perfil eu não recomendo qualquer fanfic , so realmente fanfics que mexem comigo e com os meu sentimento e me passam muitas emoções .
The Girl é uma fanfic NaruHina que têm uma coisa óptima a escrita óptima e os capítulos são todos bem estruturadas sem erros ortográficos coisa difícil de se encontra hoje em dia em fanfic esta historia é completamente diferente do que estamos habituados em que a Hinata é a protagonista desta belíssima historia e intensa que me deixa sempre com borboletas na barriga e aquele calorzinho bom quando a leio .
Nos estamos Habituados há um Naruto quebrado e uma Hinata disposta a ajuda-lo aqui nesta fanfic acontece exactamente o contrário o Naruto é um professor com problemas num relacionamento até que encontra a Hinata e a Hinata é sua aluna mas uma pessoa completamente quebrada e nesta fanfic a pessoa que precisa de ajuda é a Hinata e não o Naruto .
Completamente diferente do que estamos acostumados em fanfic NaruHina , podemos ver um lado da Hinata que nenhum de nos imagina que ela pode ter um lado quebrado que precisa de ser concertado e o Naruto aos poucos ira fazer isso.
O Naruto e a Hinata nesta fanfic na minha analogia pessoal são duas almas gémeas que se complementam e encontram pela casualidade do destino enquanto a Hinata é o lado escuro que precisa de ser salvo por tudo o que se passa na vida dela o Naruto é a sua luz que ela necessita na vida dela o amor e tudo o que lhe pode fazer falta e tudo o que o Naruto lhe poder dar eles se complementam ! São exactamente como o ying e yang
Agora qual será o destino de Naruhina do Naruto e da Hinata?? temos que esperar para ver mas sei que a H_S ira me surpreender pela positiva no final de tudo !!! Esta é uma das melhores fanfics que eu ja li em tempos por isso Recomendo do fundo do meu coração a leitura da mesma.
Leiam iram se surpreender como eu me surpreendi e irão ficar desejosos por mais capítulos uma coisas óptima nesta fanfic é que ela é postada toda a semana e a H_S é uma autora super querida connosco leitores ela responde a todas as nossas reviews as nossas duvidas e isso é óptimo num autor !

O Amor Único {em reforma}

UzumakiHyuuga17

20/01/2015 às 22:14
Como podem ver no meu perfil do nyah eu não sou capaz de recomendar qualquer historia ela têm que ter algo que me prenda e que faça o meu coração acelerar e mexam com os meu sentimentos esta fanfic o fez nunca pensei que alguma fanfic iria me fazer sentir o mesmo que eu senti ao ler intense love de universo alternativo de Naruto estas duas fics estão empatadas em 1º lugar no meu coração e todos os que leram intense love deveriam ler O amor único porque esta historia é linda linda .
Mas voltando ao O amor único é uma historia do universo alternativo de Naruto eu a li num dia quando ela ja tinha 39 capítulos a leitura é muito envolvente cheia de mistérios ,drama,amor,acontecimentos inesperados e reviravoltas .
Mas o melhor de tudo nela é que nos podemos ver como ela é realista e foge ao cliche e isso é tão raro de acontecer garanto quem é naruhina têm que ler esta fanfic porque ela é incrivelmente fantástica e única e carismática e a historia de amor dos protagonistas é maravilhosa e realista .
A autora têm um futuro enorme porque a escrita dela é incrível e sabe como envolver um leitor e como o deixar curioso com o mistério.
Como eu ja referi todo o shipper naruhina devera ler esta fanfic porque ira se surpreender e ira crer sempre mais e mais eu sou tenho que dar os meus Parabéns ao autora por ter feito uma historia tão linda e carismática como esta.
Leiam o Amor único porque nela podem esperar drama amor e muito misteiro.

Paraíso Sombrio

UzumakiHyuuga17

08/02/2015 às 20:04
Eu não consigo recomendar qualquer fanfic aqui no meu perfil do Nyah vocês podem ver que todas as fics que eu recomendo é do fundo do meu coração e Paraíso Sombrio me conquisto e ganho um lugar especial no meu coração .
Eu cheguei a PS através de uma amiga ela falo lê esta historia é linda e super envolvente e eu li ela ja estando terminada com 50 capítulos, em 2 dias pela escrita ser tão envolvente, a autora-san escreve maravilhosamente bem, ela nos conseguem transmitir tantos sentimentos e nos vemos nela que autora pós toda a sua alma nesta historia e como ela gosta escreve cada capitulo , porque em capitulo eu conseguia ver o prazer que autora tinha a escrever e isso me dava tanta motivação para ler porque eu vi alma de um autor numa historia e isso é tão maravilhoso .
Aqui as coisas acontecem tão bem ao longo da historia mas ela é tão real e tão bonita que as coisas fluem naturalmente que temos de tudo um pouco na fic como drama ,mistério,sofrimento,superação e amor .
Como amor nos podemos superar e com amor as coisas melhoram esta fanfic me transmitiu muito o sentimento de que o amor nos faz felizes e que devemos deixar o amor entrar em nossas vidas para conseguiremos ser felizes e seguiremos em frente teremos perdas teremos sofrimento mas se tivermos amor na nossa vida elas se tornam mais suportáveis porque teremos um sentimento de algo ou de alguém junto a nos porque o amor é assim consegue curar muitas feridas .
A autora-san coloca musicas nos capítulos aconselho a quem ler ouvir as musicas em cada capitulo porque cada uma transmite uma sensação única e a leitura torna-se ainda mais maravilhosa .
Recomendo vivamente a todos utilizadores do Nyah a lerem esta fanfic não se irão arrepender pois é uma historia que vale muito a pena a autora-san têm os meu sinceros Parabéns por ter escrito algo tão maravilhoso e único como Paraíso Sombrio .

My Heart is Yours

UzumakiHyuuga17

14/02/2015 às 11:08
My Heart is yours é uma historia completamente maravilhosa que merece a minha recomendação , podem verificar na minhas recomendações eu não consigo recomendar qualquer historia têm que ser historias que mexam comigo e me deixei com um friozinho na barriga e My Heart is yours fez isto comigo .
My Heart is yours é um romance sofredor naruhina fantástico e maravilhoso nos transmite tantas coisas como por exemplo o que é o amor , superação , carinho , ajuda mutua e melhor que isso perdão e como uma pessoa conquista o perdão de outra através de amor .
Aqui nos sofremos muito ao inicio da historia como a sinopse fala o divorcio é abordado logo no inicio e quem ler vai entender o motivo do pedido do divorcio não darei spoilers porque iria estragar toda a magia que esta historia maravilhosa têm.
Mas com esta historia nos podemos ver como um relacionamento sendo um casamento através de um erro pode ruir mesmo que duas pessoas se amem muito , mas para a ver perdão têm que existir confiança mutua entre ambos .
Uma coisa maravilhosa que esta historia têm ela é narrada pelo sexo masculino e isso é completamente deslumbrante e lhe da uma magia ainda maior e melhor porque nos vemos tudo o que se passa e como o amor aqui esta presente .
Esta historia retrata muito bem os dias de hoje nos cometemos erros nos arrependemos mas quando se trata da pessoa que amamos nos iremos tentar fazer de tudo para que consigamos resolver as divergências as magoas para que possamos voltar a tentar a seremos o que éramos adquirir confiança de novo e mais importante que isso saber perdoar o que amamos porque o amor e amar são as coisas mais importantes na nossas vidas e essa historia retrata mesmo isso que o amor apesar dos erros é a coisa mais importante e veremos isso mesmo nela porque esta historia é deslumbrante , viciante e completamente única porque ela retrata o ser humano de forma realista com todos as suas qualidades e defeitos .
A Krols como escritora é completamente maravilhosa posso até dizer que ela é uma das melhores escritores que eu conheci porque ela consegue passar todos os sentimentos do personagem para o papel e nos envolver junto com eles e nos fazer chorar , rir e torcer para que as coisas possam dar certo nos nesta historia vemos a alma da autora e isso é maravilhosamente único nas historias .
My Heart is yours é tão boa de ser ler que eu acho que ela deveria até virar um livro porque é uma historia maravilhosa única , bem escrita e acima de tudo ela transmite sentimentos e emoções de um ser humano.
Se quem ler a minha recomendação é fã naruhina têm que ler esta historia porque ela é demasiado linda e envolvente e nos prende de uma forma única o que poucos autores hoje em dia consegue fazer nas suas historias nos prender com as suas palavras mas a krols nos consegue prender demasiado bem porque nos ficamos sempre com aquela vontade quero mais .
A Krols esta de Parabéns por escrever algo unicamente deslumbrante para todos nos que somos amantes de leitura e do casal NaruHina .

Your Guardian Angel

UzumakiHyuuga17

11/03/2015 às 16:46
Bem eu não recomendo qualquer historia e no perfil de nyah e nas minhas recomendações isso fica bem explicito em todas as recomendações que eu faço, mas esta historia consegui fazer algo que nenhuma outra consegui fazer comigo eu a quero recomendar desde do primeiro capitulo ela mexeu tanto com os meus sentimentos com apenas um capitulo que eu estava querendo recomendar logo , esta fic me lembra um livro que eu amo de paixão e esta historia esta conseguindo superar esse livro sendo que a autora me esta a envolver de uma maneira incrível .
Sabe o que autora nos transmite com apenas poucos capítulos que nos podemos estar sozinhos a nossa vida pode ser complicada mas por muito complicada que seja a sempre uma luz que nos salvara independentemente do que ou quem seja , têm sempre algo que vai preencher o vazio no nosso coração com algo que nos sentimos que não temos mas nos iremos ter quando menos esperaremos quando menos esperaremos uma coisa chamada amor chega a nos, seja amor de um amigo ou amor romântico ele ira chegar até nos e nos encher o coração de alegria e desse sentimento único que nos todos nos esperamos um dia sentir. Que é amar e ser amados
Se gosta de Supernatural de anjos que se apaixonam por humanas ou de humanas que se apaixonam por anjos esta é a historia certa para si .
É um romance que esta no inicio mas vale muito a pena perder o seu tempo para ler esta historia porque ela é brilhante e magnifica.
Amantes do Casal NaruHina têm que ler esta historia a Krols sabe mesmo como nos envolver com a sua narrativa e escrita.

História De Verão

UzumakiHyuuga17

11/03/2015 às 18:06
Bem eu não recomendo qualquer historia e no perfil de nyah e nas minhas recomendações isso fica bem explicito em todas as recomendações que eu faço, Eu tenho uma relação muito especial com esta fanfic ela foi das primeiras fanfics que eu li da krols e depois fui passando para outras fanfics dela , mas esta sem duvida foi a que me fez ficar fã dela sabem nesta historia que ela escreveu o Naruto ao inicio é uma pessoa completamente quebrada que precisa de ser salvo por alguém , ele é desacreditado no amor e nas pessoas até mesmo se uma pessoa dizer que o ama ele esta quebrado com algo que lhe aconteceu no passado, que não revelarei o que é porque senão a historia perdera a sua magia ,mas têm uma pessoa que poderá curar toda a dor no seu coração e essa pessoa é Hyuuga Hinata porque lhe voltara a mostrar que mesmo quebrado o amor aos poucos poderá voltara para o coração dele com toda a força.
E a Krols é optima a escrever fanfics em 1º pessoa e sabem qual é uma das melhores coisas que nos podemos ver nesta historia é que temos a narrativa na 1º pessoa no feminino e no masculino e nos podemos ver o que passa na cabeça de cada um e outras das coisas maravilhosas nesta fanfic é que nos podemos ver a escrita da krols melhorando a cada capitulo que passava ela se tornava melhor e melhor e posso dizer sem duvidas ela é das melhores escritoras que eu me deparei e não me desilude em nada nem na narrativa nem na construção da historia ela têm uma imaginação de ouro e Historia de Verão foi assim recomendo de todo o coração lerem esta fic NaruHina não se irao arrepender porque ela é magnifica de uma escritora única

Seu Amor É Uma Mentira!

UzumakiHyuuga17

17/03/2015 às 18:22
Bem mais uma historia desta incrível autora que eu recomendo , eu simplesmente recomendo as fanfics dela porque elas tocam mesmo no meu coração e eu não consigo recomendar qualquer fanfic a Krols faz comigo coisas que nem muitos autores fazem e isso é incrível.

Agora falando um pouco da escrita quem esta habituado a Narrativa da Krols sabe que ela têm tendência a escrever fanfics em 1º pessoa e nesta ela escreve em 3º e lhes garanto esta sensacional como só ela sabe escrever porque a historia esta envolvente , dramática e no meio disso tudo têm um romance que faz acelerar os nossos corações

Ao Inicio eu fiquei um pouco relutante em ler esta fanfic porque a Hinata é uma meretriz e isso é falado logo na sinopse pela Krols , mas fico muito feliz de ter pegado nela para ler , apesar de ter algumas partes difíceis de ler para mim que só consegue ver a Hinata com o Naruto eu entendo o porque dela estar com outras pessoas na historia afinal a Hinata é uma meretriz e a vida não foi fácil com ela . O que a levou a ter esse tipo de vida-.

Imagino que todos os leitores têm estas perguntas como ela virou meretriz ? porque ela têm essa vida ? sera que a família sabe? sera que ela têm família? O que ela e o Naruto têm de tão em comum ? O que a levou a ser meretriz ?

Caro leitor eu tinha as mesma perguntas e só as descobri lendo.

E Recomendo com todo o amor e carinho lerem com muita atenção porque esta historia é uma historia de amor com muito drama e é uma historia dolorosa, e dramática porque o amor é algo bonito mas pode ser doloroso e nos magoar de maneiras que nem nos saberemos explicar.

Garanto que todos nos que somos leitores nos sentimos tão apegados a historia,protagonistas até mesmo as personagens que aparecem como suporte aqui porque elas são importantes para o desenrolar de toda a historia.

E a Krols faz com que nos tenhamos a sensação que somos personagens da historia porque ela nos consegue envolver em cada palavra que escreve .
Eu sinto aqueles arrepios nas espinha cada vez que leio uma historia da krols.

Esta historia é digna de um livro se ainda não leu caro leitor estas a perder uma historia única e magnifica perca 5 minutos do seu tempo e veja por si mesmo como esta historia é maravilhosa e e envolvente .

Lágrimas Peroladas

UzumakiHyuuga17

12/04/2015 às 12:18
Como podem ver no meu perfil do nyah eu não recomendo qualquer fanfic têm que ser uma fanfic que mexa com os meus sentimentos e que a escrita nela me faça sentir parte da historia .
A SbFernada consegue fazer isso me envolver na historia de uma maneira única ,esta historia têm de tudo desde mistério,drama e muito romance que nos ficamos até com os olhinhos brilhando do romance que ela descreve de uma forma única. E esta historia têm algo que mais nenhuma aqui do Nyah possui ela fala de coisas místicas como Kitsunes e nos leva para esse mundo encanto e maravilhoso.
A lenda que aqui é descrita é magnifica desde de Shakko a Tenko que são personagens que nos deixam intrigados e querendo saber mais e mais sobre elas e a SbFernanda nos vai surpreendo com as respostas sobre as personagens . Que nos ficamos como é possível? Ela nos surpreende de uma forma única. Porque os mistérios nos deixam envolvidos e pensativos e tentando os resolver.
E quanto o Romance ele so podia ser NaruHina como é óbvio a coisa mais perfeita e linda e a SBFernanda trata o romance deles aqui de uma forma maravilhosa e como não podia deixar de ser o amor deles também é místico e maravilhoso .
Mas para descobrirem sobre Tenko, Shakko e o amor de Naruto e Hinata maravilhosamente retratado com misticismo terão que ler Lagrimas peroladas porque a leitura da mesma é óptima e nos deixa com vontade de ler mais e mais a cada capitulo que passa porque o mistério e a lenda reinam aqui .
Então eu super recomendo todos a lerem esta fic enigmática por ser tão boa e sei deixar de referir que a escrita da mesma aqui a narrativa e a estrutura do texto é óptima

Heartless

UzumakiHyuuga17

26/05/2015 às 13:12
Bem eu não Recomendo qualquer fanfic , para mim não é qualquer fanfic que merece uma recomendação , para eu fazer uma recomendação a uma fanfic ela têm que mexer comigo e com o sentimentos têm que ter algo que abale a minhas estruturas.

Não é o primeiro trabalho dela que eu leio nem que eu recomendo ela é uma grande autora e uma pessoa por muito que só a conheça aqui pelo o Nyah eu lhe tenho muito respeito enquanto pessoa e autora ela enquanto autora é dócil connosco leitores nos agradecendo sempre pela motivação que damos a ela através de comentários que ela responde calorosamente . Agora indo para esta fanfic maravilhosa de nome Heartless - traduzindo o nome para Português é sem coração as vezes acho que a HinataHyuugaHinata é uma sem coração pelas coisas que escreve e me abalam aqui nesta fanfic ,ela consegue nos envolver no mistério todo que tem nesta fanfic têm e nos dar a volta em certos assuntos que nos pensamos é assim ou será que ela nos quer enganar eu sou bem minuciosa quando leio fanfics como o meu Português é um pouco diferente por ser Portuguesa eu tenho que prestar mais atenção em certas falas e que fazem crer descobri o mistério mais rápido e saber o que esta na mente da autora porque eu sei que têm algo aqui ou ali que é uma pista para o desenrolar da fanfic.
E as Personagens principais como não podia deixar de ser os meus amores Naruto e Hinata .
Nesta Historia prepara-se para ver uma Hinata com garra e lutadora que nos sentimos muito amor por ela e nos podemos até identificar com ela mesma e podemos observar um Naruto um tanto diferente envolto de vários mistérios e reservado e fazendo vários disparates ao longo da fanfic que as vezes da vontade de matar ele.
Naruto e Hinata ambos sofredores com uma historia difícil de família cada um a sua medida e de maneiras diferentes mas que ambas as historias são capazes de nos envolver e ver que o amor que Naruto e Hinata começam a sentir um pelo o outro pode salvar ambos do abismo que se encontram .
Eu Recomendo de coração esta fanfic porque a Hinata escreve com ninguém e nos consegue integrar dentro da sua historia e nos deixando sedentos por mais e ela merece todo o amor e carinho dos seus leitores !
Por isso leiam , comentem e se amarem assim como eu Recomendem !

Encantada

UzumakiHyuuga17

18/06/2015 às 09:44
Como começar a minha recomendação para a SBFernanda como se pode ver no perfil todas as fics que eu recomendo tem algo que mexe muito comigo e me deixa sem palavras eu não consigo recomendar qualquer fanfic têm que ter mesmo algo especial para conseguir a minha recomendação .
E a SBFernanda conseguiu fazer uma coisa que jamais algum vez eu pensei fazer que é ler fanfic para +16 porque normalmente as fic +18 têm um melhor enredo abordam coisas que são mais emocionantes e é outro tipo de leitura , mas a SBFernanda consegue fazer isso numa fic para +16 me cativar como uma fic para +18, porque não é a primeira fic que eu recomendo dela para +16 ela têm uma escrita tão mas tão cativante e sublime que eu fico querendo ler mais e mais da historia dela e o que se dizer de Encantada, meu deus esta historia me prendeu de uma maneira incrível eu adoro historia com místico e que tenham a ver com o ser espiritual e esta fanfic aborda isso e além disso o Naruto sendo a personagem principal desta fanfic é um homem másculo mas que ao mesmo tempo consegue ser gentil e têm um amor por plantas que nos faz quer ter um Naruto para nos dele ser tão lindo. E depois temos a nossa linda a Hinata que nos ficamos encantados com ela até uma ironia porque a fic se chama encantada e a nossa Hinata é uma pessoa encantadora e gentil e que terá passado por algo que nos ficamos tentando a trama toda a tentar perceber o que !
Por isso eu recomendo de coração a leitura desta fanfic para poderem descobrir todo o misticismo que a Encantadora Hinata têm na historia de titulo encantada !

As Duas Faces Da Moeda

UzumakiHyuuga17

27/06/2015 às 17:33
Eu de coração não consigo recomendar qualquer fanfic e agora mesmo wu estou reformulando a minha recomendação a esta fic maravilhosa por conta de erros ortográficos porque o autor merece algo digno da sua historia . Mas voltando o foco para o importante .
Eu Recomendo fanfics com o coração e que mesmo muito com o meu intimo e isso pode ser facilmente observado no meu perfil do nyah
Eu jamais me imaginei a recomendar uma short-fic para +16 com apenas 5 capítulos, faltando apenas 1 para a historia ser concluída .
O que falar sobre as duas faces da moeda é uma narrativa na primeira pessoa super bem elaborada e surpreendente nos que estamos a ler somos capazes de sentir tudo o que a protagonista que neste caso é a Hinata nos conseguimos entender desde quando ela esta sentindo amor , ódio , saudade e ate mesmo nos conseguimos a entender apenas lendo e não apenas lendo nos sentimos-nos como a Hinata nesta fanfic . Mas não apenas lendo nos conseguimos sentir o que a Hinata sente é extremamente incrível como a Ella conseguiu fazer isso incrível mesmo .
A Ella também conseguiu trazer uma coisa óptima para a historia dela e trabalha-la numa forma totalmente esplêndida e diferente do que podemos imaginar mas muito forte que é o amor de mãe e ela o consegue descrever de uma tal maneira que vocês tem que ler a historia para conseguir compreender porque não posso dar spoiler desta historia maravilhosa.
E sobre o amor romântico aqui o que dizer sobre isso é que os olhos são o espelho da alma deste romance policial .
Vocês poderão interpretar esta frase por vocês mesmos quando lerem e virem o quão belo é o romance naruhina e como ele foi bem elaborado e estruturado e como o romance nos conquista de tão bem feito que ele esta.
Mais a Hinata nos surpreende bastante mas garanto que não é apenas ela com a sua personalidade mas o Naruto também nos surpreende porque nos não estamos a espera do que va acontecer esta autora é totalmente brilhante e lhe dou os meus sinceros .Parabéns por escrever algo único .
Super Recomendo este romance policial porque vocês se irão sentir como a personagem principal da historia e irão ficar sedentos por mais uma short-fic que vale muito a pena lerem devido a sua narrativa e a sua trama.