Pyssys > Recomendações

Regresso

Pyssys

14/12/2014 às 20:36
Gente!!! Essa historia ficou demais. Eu li e reli milhares de vezes. Não sei como é possível escrever uma historia tão perfeita assim. Eu chorei muito nas partes tristes. como isso é possível? Como uma historia pode mexer com uma pessoa? Gente, eu recomendo essa historia com muito prazer, e com muita vontade. Ela ficou em primeiro lugar. E foi a partir dessa historia que eu comecei a escrever as minhas fics. Eu preciso, de verdade parabenizar a autora. E eu juro, é a minha Fic favorita.

Anjos

Pyssys

20/01/2015 às 16:17
Eu chorei. De verdade. Derramei muitas lágrimas ao ler essa história. Lindíssima. É perfeita. Recomenda-la, é como se fosse uma missão. Se eu quisesse o não, eu poderia escolher! Ela é lindíssima, e eu escolho recomendar. Leiam vocês também, sei que não se arrependeram. A autora fez um ótimo trabalho. Gostei como juntou os personagens deixando os 4 ligados uns ao outros. Novamente, meus parabéns.
-Lua Uchiha-

Quem Vai Ficar com Sasori?

Pyssys

20/01/2015 às 16:26
Eu ri muito com essa fic. Quando eu bati o meus olhos no nome dessa fic já quis ler.- Quem vai ficar com o Sasori- Eu amo o Sasori. Adorei quando o Deidara se fez de apresentador. Adorei tudo o que a escritora escreveu. Dei muitas risadas bem altas. Não tem como não gostar de uma fic como essa. Parabéns a autora, de todo o meu coração.
-Lua Uchiha-

O Verdadeiro Reencontro

Pyssys

22/01/2015 às 14:03
Não há palavras para descrever essa fic. Quando eu ainda não tinha conta no Nyah eu li essa fic. Foi a primeira fic que eu li no Nyah!Fanfiction. Eu quero recomenda-la. Eu amei a modificação que a autora fez a partir de um episódio . Meus parabéns a autora pela História maravilhosa. Adorei o jeito que as palavras se encaixaram a suas modifições.
Vocês que amam Naruto, leiam também. Vão amar tanto quanto eu.
-Lua Uchiha-

Casamento Arranjado

Pyssys

23/01/2015 às 21:04
Eu amei a fic. Eu já estou recomendando, mesmo estando no meio da história. Adorei a fic. Perfeitíssima. Adorei essa coisa de casamento arranjado. Adoro esses tipos de coisas. Amei ainda por cima de tudo, porque é SasuSaku, do meu anime favorito Naruto. Eu amei essa fic. Eu quero parabenizar a autora.
-Lua Uchiha-

Gostosuras ou Travessuras?

Pyssys

05/12/2015 às 11:27
O que eu posso dizer sobre essa One - shot...Bom, primeiramente queria dizer que eu amo Yaoi e essa fic e sobre o Nico e o Percy! Essa fic foi uma incrível. Foi muito bem escrita. Eu adorei cada detalhe dessa fanfic. Parabéns pela fic maravilhosa. Foi por causa dela que eu comecei a ler Yaoi do Nico e do Percy. Adorei cada detalhe. Sua escrita e ótima e sua fic esta sem erro algum de português.
_Menma Chan_