Sorvete de Limão > Recomendações

The chosen one

Sorvete de Limão

04/05/2014 às 00:28
Oiiiii, estou aqui fazendo minha primeira recomendação, então lá vamos nós:
Eu simplesmente amo essa fanfic, são muito poucas histórias que achamos de A Seleção que são realmente boas, e essa é simplesmente maravilhosa!!!! Então eu recomendo essa história para TODO mundo que gosta de A Seleção que eu tenho certeza que não vão se arrepender, porque essa fanfic é muito DIVA!!!
E eu adoro a autora, porque ela não deixou de lado nenhuma característica de nenhum personagem de fora! A América complicada e romântico, o Maxon romântico e perfeito, e o Aspen chato porque eu não suporto esse garoto kkk
Eu amo essa fic, e faltam três dias!!
Beijos,
Sorvete de Limão.

A seleção - Eu sou.. A nova princesa de Illéa!

Sorvete de Limão

05/05/2014 às 16:54
Eu simplesmente amo essa fanfic!!!!!! Ela é perfeita! Engraçada (muito engraçada mesmo!!)e fofa!! Todo mundo que shipa Amerixon (eu acho que é isso America + Maxon né?)vai amar essa história! E todo mundo que gosta de A Seleção também vai amar!! Meio curtinho, mas essa fic é perfeita!!
Beijos e falta um dia!!!
Sorvete de Limão.

Destinos Interligados

Sorvete de Limão

21/06/2014 às 16:57
Pois é eu vim aqui recomendar essa fic, porque já estava na hora. Eu não sei se eu sou boa nesse negócio de recomendar mas eu vou tentar:
Ai gente essa fic é muito legal! *----* Ela tem de tudo um pouco: Drama, comédia, romance, suspense e todos esses gêneros. Eu acho legal porque a autora( a Risurn, que é um amor de pessoa) escreve muito bem, porque meu Deus tem gente que escreve muito mal e chega desanima :P, o enredo é muito bom e a história flui. Segue uma linha de pensamento, de criatividade, e a história fica legal sem precisar criar várias adversidades desnecessárias.
Então eu recomendo pra todo mundo essa história! Vá ler ela agora e seja feliz! Você não vai se arrepender ;)
Sorvete de Limão.

Insanity

Sorvete de Limão

29/06/2015 às 18:57
Esta estória é linda. Sem "mas". Incrivelmente original com um roteiro digno de filme de sucesso de Hollywood. Estou apaixonada pela estória. Tão bem escrita e tão bem planejada. Com cada personagem tendo seu psicológico bem explorado. Adoro como as autoras, incríveis, conseguiram delimitar tão bem a personalidade de cada personagem, de modo que não fique igual demais e, tampouco, repetitivo demais. Não usaram as mesmas características dos personagens que tanto amamos. E apesar de conter romance, o centro da fic não é isto e sim a ação e todo o drama que envolve cada personagem e a estória.
Aplaudo as autoras quantas vezes eu puder, Insanity é uma fic maravilhosa que me cativou desde o primeiro capítulo.
Alerta aos leitores que irão começar agora: quando você abrir o primeiro capítulo não irá mais conseguir parar.
Sorvete de Limão.

As Desventuras do Caos

Sorvete de Limão

12/01/2017 às 16:27
Eu descobri que PRECISAVA recomendar essa fic quando eu reli ela inúmeras vezes, quando eu basicamente só entrava pelas atualizações dessa fic e que nos dias de postagem eu atualizava a página a cada 5 minutos. Eu nunca tinha lido nada parecido e eu adoro o fato do "romance" - coloquei entre aspas porque não acho que a fic se resume somente nisso - ser algo tão bem construído. A fic também é surpreendente porque mais da metade das coisas que aconteceram, eu nunca imaginei que poderiam acontecer e é incrível como a cada capítulo eu torço para alguém diferente - na verdade, eu já estou cogitando a possibilidade de torcer por todo mundo porque não está fácil. Os personagens são bem escritos e bem estruturados, com personalidades fortes e características peculiares que nos fazem querer chegar ao fundo de cada uma. Eu estou adorando o trabalho da Reet - sério, te aplaudo quantas vezes puder - é incrível como ela conseguiu me cativar desde o primeiro capítulo! Alerta aos leitores que irão começar agora: quando você abrir o primeiro capítulo não irá mais conseguir parar.
SdL ♥

Fangirl-ily

Sorvete de Limão

22/01/2017 às 18:14
Eu nem sei como começar a falar de FGLY, não sei se começo falando de como adoro a Lily e de como ela é a representação de praticamente todas as fangirls; se falo de como adoro o James e a fofura dele, da timidez do Remus, da paixão do Sirius, da good vibes do Peter, da espontaneidade da Marlene, de como adoro a relação da Lily e da Petúnia; se falo de como adoro como a Miller abordou a comunidade LGBT e o feminismo (GIRL POWER); se falo de como adoro as referências da Lily à Star Wars, por Vader! (Essa mania da Lily de falar "por Vader" acabou pegando, socorro); se falo de como adoro cada parte de como a relação de James e Lily foi construída; se falo de como adoro a amizade de Sirius e Lily ou ainda se falo de como adoro cada pedacinho dessa fanfic ♥
Essa é uma das melhores, se não a melhor, fanfic de Jily que eu já li e, com certeza, esta, é leitura obrigatória de todos os fãs de HP.
Parabéns Miller, você é uma autora incrível ♥
Beijos,
SdL ♥