Paloma Machado > Recomendações

Aquilo que há em meu coração

Paloma Machado

16/06/2014 às 10:46
Olá gente linda! Essa história é fantástica! Algo totalmente diferente de um Zoro rude e um Sanji que só reclama, é uma história romântica, quente e envolvente. Eu particularmente gostei muito da personalidade dos dois nessa fic, achei muito fofo.
A cada capitulo você fica querendo mais, a autora sabe prender sua atenção e te deixar com vontade de ler o próximo, você não fica com raiva por ela ter terminando o texto em tal ponto, mas sim super derretida com o modo como acabou. Sanji e Zoro sempre formam um casal maravilhoso, independente da personalidade deles, mas nessa história você fica com vontade de estar no lugar de um deles, é muito prazeroso ler cada cena e imagina-la, são cheias de detalhes e sensações maravilhosas, muito romance e momentos quentes que se encaixam perfeitamente, na hora certa.
Então leiam essa fanfic incrível e incentivem esta autora fofa que sempre responde aos comentários com entusiasmo! Beijos da Misaki Sempai ^^ Já ne o/

Um morango na Europa

Paloma Machado

09/01/2018 às 19:27
Se você procura uma leitura gostosa, comédia escrachada e muita trepanação ~ não, pera ~, compre logo uma passagem e viaje com Ichigo para apreciar as belezas da Europa. Não deixe de experimentar a salsichas e os... batatões. Há quem diga que o chá também é bom ~ indico comprar a erva com o coroa bonitão ~. Aproveita e leva aquele boy que você está querendo pegar há tempos, com certeza ele vai se empolgar e.e.

As Crônicas de um Jarl Apaixonado

Paloma Machado

09/01/2018 às 19:56
Uma incrível história de amor e guerra, contada através de cartas escritas por um Jarl enamorado. As palavras soam como poesia, uma leitura fluída e encantadora. Batalhas épicas, personagens cativantes e fortes paixões.
A descrição dos cenários, lutas e sentimentos é perfeita, sem carência ou exagero. Os toques de humor e drama são muito bem colocados. E o melhor de tudo... Um final surpreendente.

Broken.

Paloma Machado

19/04/2018 às 20:41
Em "Broken" você conhece o melhor lado do relacionamento sádico de He Tian e Mo Guan. Com uma mistura deliciosa de ciúme, romance e erotismo, esta one-shot te derrete facilmente o coração. Deixe-se levar pelas provocações do Moreno e, assim como o Ruivo, chore de emoção. De início a história já me prendeu, então o desenrolar me ganhou, mas foi o desfecho inesperado que me fez recomendá-la.

O Sopro da Locomotiva

Paloma Machado

25/04/2018 às 15:16
"O Sopro da Locomotiva" nos trás uma leitura rápida, simples e muito agradável. Um doce e inocente romance que floresce numa estação ferroviária, mas arrebatador e cativante como uma viajem de trem. Orações bem construídas que nos permitem absorver por completo os sentimentos do protagonista, aquele que é extasiado pela misteriosa paixão.

Meu querido general

Paloma Machado

11/05/2018 às 19:27
De título, capa e sinopse perfeitos, "Meu Querido General" não deixa a desejar no recheio. Com enredo simples, mas muito bem trabalhado, a autora nos transporta para dentro da história com uma escrita graciosa e envolvente. Luxanna nos contagia com sua energia enquanto encanta um general sisudo, este que nos revela um lado amoro até então encoberto pelas cicatrizes da guerra. Uma mistura maravilhosa de drama, romance, erotismo e claro... Uma boa dose de comédia à la Draven.

Romance Irrestrito

Paloma Machado

30/05/2018 às 16:15
"Romance Irrestrito" nos mostra que o amor pode prevalecer sobre as más intenções. Zed se vê confrontado pelos próprios pensamentos ao conhecer melhor a poderosa maga. Levado a questionar suas ações, o ninja das sombras acaba temendo o doce sentimento. Syndra, já ferida pelas traições passadas, tem medo de confiar novamente, mesmo que algo dentro de si teime em dizer o contrário. Uma história com desenvolvimento perfeito, diálogos envolventes e um final lascivamente encantador.

Toco-te.

Paloma Machado

18/08/2021 às 21:49
Poesia é uma arte que te toca de várias formas, e esta o faz da melhor maneira que existe. Uma história romântica contada através de um texto tão envolvente e avassalador. Você se apaixona pela sensualidade contida em cada sentença. Uma leitura que vai te arrancar suspiros e roubar seu fôlego.

Handsome

Paloma Machado

15/08/2023 às 19:38
Sou suspeita aqui, pois Zoro e Sanji formam um dos meus casais favoritos, mas essa fanfic leva esse amor a outro patamar. Se passa em universo alternativo carismático, é uma história muito fofa e engraçada. Até Ivankov faz uma aparição. A trama termina de uma forma tão charmosa que é impossível não se apaixonar ♥.

Intrigado

Paloma Machado

12/09/2023 às 18:18
Intrigado te faz derramar lágrimas já no primeiro parágrafo, discorrendo sobre um tema forte, uma problemática impactante. Mesmo tão triste e abalador, o texto te prende pela intrínseca delicadeza da autora em abordar assuntos tão sérios. Mas o decorrer da história vai te embalando nas interações divertidas e espontâneas dos personagens, afagando seu coração com um final delicadamente doce.