Belle Princesse > Recomendações

Cisne e Fênix: a Série

Belle Princesse

17/12/2010 às 17:20
Com um tema aparentemente simples, mostrando o cotidiano dos personagens, as autoras mostram os desafios do relacionamento desse casal tão apaixonante. Essa é mais uma fic de tirar o fôlego do pobre leitor que, desavisado, chega sem saber do talento inimaginável das autores e que mais uma vez fazem um belíssimo trabalho. Eu, como fã incondicional delas, não posso deixar de parabenizá-las, e recomendar essa fic para aqueles que gostam de uma boa história!

Sex Crimes

Belle Princesse

06/01/2011 às 20:06
Com um enredo tipico de contos policiais, a autora narra brilhantemente o caso de Milo, um ator pornô vítima de estupro que se apaixona pelo detetive que investiga o seu caso. É a melhor fanfic de conto policial que já li. A Paris tem um talento incrível de nos transportar para a história e nos fazer sentir todos os sentimentos dos personagens. É uma verdadeira viagem onde podemos sentir com clareza tudo o que se passa na história. É fantástico! Maravilhoso!! Para quem gosta de conto policial, vai se deliciar....

Orgulho e Preconceito

Belle Princesse

18/06/2011 às 01:16
Orgulho e preconceito é um romance com pitadas de comédia que envolve uma aposta e um jogo de sedução entre o empresário Ikki e seu barman Hyoga. O loiro, que tem uma péssima impressão do chefe, rechaça-o enquanto o moreno tenta de várias formas conquistá-lo até que Ikki decide usar a boate como trunfo para conseguir quebrar a barreira que o loiro formou em volta de si para chegar ao coração de Hyoga. Quente, sexy, romantica e muito leve, é uma fanfic que vale a pena conferir!

O Natal De Kamus Reverbel

Belle Princesse

28/12/2011 às 19:52
Essa é daquelas histórias fofas e engraçadinhas que te deixam sorrindo feliz por ter dedicado alguns minutinhos a ela. A autora narra de forma suave e gostosa o natal de Kamus Reverbel, um homem frio e que não gosta do Natal, que neste ano terá importantes lições sobre amor e amizade com os três espíritos do natal. Eu recomendo, você vai se deliciar!

...Provoque Enquanto Pode...

Belle Princesse

11/09/2012 às 17:01
Essa fanfic é uma obra de arte! Somente as palavras já dão show a parte! Perfeita para quem gosta de uma boa literatura. Bem construída, tem sua estrutura baseada na narração, com muito pouco diálogo, deixando a leitura permear entre o sensual e o poético. Provoca com um lemon quente, mas nada convencinal, a autora consegue encantar com essa linda fic!

Recomendadíssima!

Aquarela

Belle Princesse

30/10/2012 às 15:00
Aquarela não é uma fanfic simples, é uma obra de arte. Já tem algum tempo que a li, e já reli, e sempre me emociono com tamanha sensibilidade. Eu esperei até o dia que estivesse inspirada o suficiente para tentar, em poucas linhas, o quão bela, poética e cativante é essa fanfic que, junto com outra, consolidou minha paixão por esses três. É uma história impressionante justamente por não ser convencional, é a beleza das fraquezas humanas misturadas com o amor, em sua mais ampla palavra, amor romantico e fraternal misturados. Sabe aquela fanfic que merecia ser livro, e ainda por cima um best seller? Está diante de uma. Aproveite!!

Três Chances ou O Terceiro em Discórdia

Belle Princesse

03/06/2014 às 19:34
A autora dispensa qualquer comentário. Lua Prateada é garantia de fanfic de qualidade e esta fic aqui simplesmente não é exceção. O enredo é tão complexo e emocionante que posso dizer, põe a prova todo o talento de sua autora em escrever de modo a transmitir sentimentos com clareza e ao mesmo tempo com poesia. Não é por acaso que esta autora é a responsável por minha paixão por Ikki e Hyoga, seu modo de escrever simplesmente nos faz apaixonar pelo casal, que não é o mais querido no fandom, mas que toma formas e nuances saborosas nas mãos dela. Um romance que nos faz pensar no que realmente é o amor verdadeiro, na existência de almas gêmeas, digno de ser transformado em livro! Para corações que gostam de se emocionar, recomendo esta fic!