Reg > Recomendações

Serendipity

Reg

08/07/2010 às 22:40
Gente essa fic é totalmente recomendavel, a historia é intesa, forte e insperada, ele precisa se casa escolheu ela por coveniencia,então quando eles se realizam como casal e a gente leitor pensa que vai fica tudo bem, a historia muda e nós sofremos também com tudo que acontece com eles, a fic toma a nossa atenção por completo , a gente ler e que mais e mais ... RECOMENDADISSIMA !!!!!!!!!!!

Bella Problema X Edward Solução

Reg

15/07/2010 às 19:35
Gente é serio que não leu leia, essa fic é muito boa,Ela deixa os leitores entretidos até o final dE cada cap, e querendo ler o próximo o mais rápido possível,eu ri, chorei, me diverti tanto com os personagens normais quanto com os loucos apezar que pra mim ninguém é tão normal assim nessa fic, é contagiante que indico de olhos fechados, nen tenho mais o que fala além de RECOMENDADISSIMA !!!!!!!!!!!parabéns Lunah (hermana )

Lembre-me!

Reg

17/07/2010 às 12:58
Gente fala serio,que fic é essa,é muito surpreedente, emocionante, linda e romântica meu pai do cêu,a trama é incrível fala de amor,esperanças, decepções e arrependimentos,Lembre-me é uma história tão envolvente que você não consegue parar de ler você siplesmente que mais sempre, sabe do que realmente a autora ta falando da mesma forma que num instante estamos vibrando com as personagens com todo amor ali contido , estamos no momento seguinte sofrendo e chorando, é uma história bela sem duvidas! Pra lá de recomendanda .....Parabéns Jack-Chan!!!!!!!!!

Amor sem Fronteiras

Reg

01/08/2010 às 13:38
Amor sem Froteiras fez jus ao nome,a fic nus conta que não há tempo ou espaço para aquilo que tem que ser, que realmente não há fronteiras quando se ama. A historia é perfeita, depois que começamos a ler , ja era, não queremos mais parar,fala de egoismo der metiras de desencontros, mas nus mostra também que o amor supera tudo isso... Sem duvida vale a pena ler, tem muito fundo de verdade nessa fic, a gente realmente aprende QUE NÃO HÁ FRONTEIRAS PRO AMOR !!!!!!!!!

Through The Trees Ii - Happiness?

Reg

24/09/2010 às 21:44
Bom o que dizer dessa fic,pra começa autora é louca, diz ela que não sabe escreve, nen quero ver quando ela souber.A hitoria e deliciosa de se ler como na primeira,todo tempo é pouco,ela deixa nós leitores com o coração nas mãos um capitulo após o outro enquanto torcemos pelo final feliz do casal principal,ela é de uma criatividade incrível e sabe muito bem expressar o que pensa a fic é linda, emocionante e sempre deixa uma dúvida no ar, fazendo com que a gente queira mais e mais É perfeita! Quem ler, não irá se arrepender so se prepare pra muitos momentos de ansiedade e uma vontade louca de ver o casal principal juntinho de uma vez.... RECOMENDADISSIMA !!!!!!!!!!!!!!!!

Nebulosa

Reg

28/04/2011 às 23:41
Gente do céu como não recomendar a NEBULOSA, ou como recomenda, poderia colocar muitas coisa aqui,mas vou dizer as palavras magicas TINA e KIKI. A fic é linda ti envolve desde a sinopse, tem um desevolvimento bem legal, e forte, engraçada,o lado romatica é perfeito, a autora ti tortura, pra que você deseje que proximo capitulo chegue logo ....É uma fic apaixonante é impossivel você simplismenta passa pór ela e não se viciar, sempre tem que ter mais um pouco..... a historia dolorida do Edward nu passado não tão distante, e Bella que praticamente cai de paraquedas virando a vida dele,diga-se de passagem que essa é a melhor parte .....AMUUUUUUUUUU ESSA FIC!!!!!!!!!!!! TA MAIS QUE RECOMENDADA !!!!

Casamento Sob Suspeita.

Reg

08/12/2011 às 21:09
Então, acho realmente incrivel a capacidade que a Tiih tem de nos envolver com suas fic's, e não é diferente com Casamento sob suspeita.A historia te prende desde a sinopse,a cada capitulo tua boca enche de agua por mais, e você se pergunta como pode uma autora escrever uma coisa assim.E a gente querendo desesperandamente saber mais sobre o amor do Edward e da Bella, que começa de maneira meio que errada, o que não altera em nada os sentimentos dos dois, por que eles se amam muito,parece que a qualquer instante vão pegar fogo ....

É uma historia intensa, forte,com uma boa pitada de comedia e muito romance..... Não recomendar esssa fic's seria como não sorrir,quando aquele convite que tanto esperamos chega.Por que é isso que essa fic é, um convinte para uma linda historia de amor .... PARABÉNS Tiih e Kiki ....

Armadilha Do Destino.

Reg

01/08/2012 às 22:38
A fic é cheia de emoções e muitas surpresas o enredo envolve prende e nos deixa completamente viciados,Armadilha do Destino tem a dose certa de romance como também drama, intrigas, sedução e um pouco de comédia,te deixa sempre com vontade de ler mais.Ela é maravilhosa! Assim como todas as anteriores da Tina&Kiki

Uma autora maravilinda, uma beta maravilinda também... só podia resultar em uma incrivel fanfic ..... E eu só posso dizer Leiam é tudo bom ...

Orgulho E Sedução.

Reg

15/03/2013 às 20:39
Como não lê as fics da Tiih e da Kiki? Impossível! tudo que elas escrevem é intenso, envolvente e com certeza viciante. A cada capítulo ficamos desejando mais! Em Orgulho e Sedução não é diferente, já no prólogo fiquei maravilhada e a fic está maravilhosa, com romance, drama, suspense e muitas cenas quentes. Então não percam tempo e venham ler, é satisfação garantida. Recomendadíssima.

Borboleta Negra

Reg

19/04/2015 às 00:56
Ai gente a Halice dispensa apresentação... Quem já leu qualquer uma de suas Fic's, sabe do que eu estou falando. Suas estórias são super bem escritas e envolventes, com diálogos inteligentes, tramas bem armadas e personagens apaixonantes e intensos. Aqui não é diferente um barão, nobre e gentil, lindo e pra la de atrevido e agora cismado com uma bela senhorita que guarda muitos segredos e que não aceitou sua corte, a gente fica a cada linha mais ansioso pelo desenrolar da trama, querendo desesperadamente saber mais um pouco ..... NÃO TEM COMO NÃO RECOMENDAR ..... Vale muito a pena.