Buverlita > Recomendações

A Garota do Cullen

Buverlita

20/06/2015 às 02:21
Essa é a terceira vez que leio esta história, e como não poderia deixar de ser , estou emocionada! Vemos um Edward apaixonante e apaixonado por sua Bella.Vemos tbm uma Bella apaixonada por ele e sem inseguranças.Mostra um amor maduro que não se importa com diferença de idade e nem de nível social. Cada capítulo é único e emocionante. Parabéns a autora Annie Masen, adoro suas histórias.

From My Office Window

Buverlita

25/06/2015 às 17:37
Essa história é interessante, linda, cativante...O tema que a autora usou e conduziu é de uma delicadeza incrível!Não tinha lido nada assim antes, apesar de ja ter lido ela, só agora que consegui descreve-la. O que já chorei, ri, torci , quis bater em Edward, nossa!Mostra que pra amar não há dia ruim.E que batalhas todos temos que enfrentar e nos reerguer, mas que acima de tudo o que prevalece é o amor verdadeiro, o amor de almas!Mais uma vez Parabéns a autora.

Segredos

Buverlita

13/07/2015 às 00:07
O que dizer dessa história depois de ler!Ela é uma das melhores que já li. Nosso Edward além de apaixonante, é lindo, sedutor e que não mede esforços para ver Bella feliz.E tbm temos uma Bella segura ,apaixonada que não deixa a desejar!Eles enfrentaram muitos obstáculos para viver esse amor,se auto conheram ,amadureceram e superaram. Essa história veio fechar com chave de ouro fanfic Sedução que é linda . Parabéns a autora, Nick Montanari, adoro suas fanfics, elas me fazem bem pra alma e coração, num mundo cheio de notícias ruins as fanfics me deixam em paz,pois o amor que descreves, é lindo!






A Pena do Anjo

Buverlita

24/07/2015 às 21:49
Já li muitas fics de edward e bella, já recomendei outras, mas essa é simplesmente linda!Conta uma história de amor que ultrapassa fronteiras, entre o céu e a terra. É tão cativante, linda, meiga. ..São histórias de amor assim que amo,são histórias assim que nos levam a crer no amor eterno.Sabe aquelas histórias que te cativam,te fazem chorar,amar, torcer,sofrer junto? Pois foi isso que senti,foi como se fosse comigo,afinal sou uma eterna romântica. Podemos sentir a dor,o amor,até a paz que Bella senti,do mesmo modo qud Edward. Casa sentimento expresso em forma de escrita, que dá pra sentir. Amei demais! Parabéns a autora ValentinaLB você me cativou a cada linha escrita.

Amor Em Família ( Finalizada )

Buverlita

09/08/2015 às 22:19
Essa história é simplesmente linda!!!Fala de amores,dores,superações, realizações, tantos tipos de sentimentos...
Nossa heroina ama,se decepciona a ponto de fechar seu coração,menos para sua preciosa filha,que é um encanto!!Mas com a ajuda da família, mesmo não sendo dela, ela supera e se fortalece. Até que Ele,nosso herói, chega para resgatar seu coração das sombras. Ele ama em primeiro lugar a filha dela(sua sobrinha ),e depois consegue chegar ao coração dela,e ai é arrebatador.Juntos enfrentaram esse amor lindo,puro e incondicional, e vão mostrar que tudo vale a pena . É simplesmente perfeita essa história! Parabéns a autora por uma história tão linda e apaixonante!

Borboleta Negra

Buverlita

29/08/2015 às 09:42
Essa é uma daquelas histórias que te prendem do inicio ao fim,apesar de que ainda não ter acabado de ler . É apaixonante, e o tema interessante. Nossa Bella é uma batalhadora que apesar das dificuldades que passou e ainda irá passar, se mantém de pé,pois nosso Edward o príncipe que veio resgatar a princesa. Uma história incrível. Parabéns a autora pela forma que conduz,pois vemos o desenrolar sem pressa ,sem atropelos . Simplesmente uma das melhores que estou lendo.

Senhor Do Prazer

Buverlita

10/10/2015 às 14:04
Me faltam palavras para descrever essa história, é simplesmente linda,doce,envolvente, sexy ...!Quanta superação esse casal amado passou,quanta dor,quantas alegrias e tanto sofrimento!!Edward como sofreu,quanto que chorei de dor,pois parecia que sofria junto,.mas quando o amor chegou ao seu tão sofrido coração e tão sofrida alma, ele se encontrou nos olhos de sua alma gêmea Bella! Ah o amor quando chega transforma nossas vidas, nossas almas e nossos corações. Bella também sofreu, sentindo solidão na alma, mas ambos se encontraram, se amaram,se curaram, pois o Amor é isso, cura toda dor existente, fica feliz quando seu amor está feliz,e é isso, tô sem mais palavras que expresem o que sinto,.Parabéns as autoras, vcs conseguiram transmitir amor,superação em palavras escritas!!

Uneven Odds

Buverlita

06/11/2015 às 16:50
Estou encantada com essa estória, pois ela trata com delicadeza as consequências de um acidente de forma leve ,misteriosa,cativante .Mostrou como o amor de Edward superou cada obstáculo com força, fé no amor dele por Bella e que ela tbm teve que se reencontrar, se refazer e reviver seu grande amor por ele .Juntos se reencontraram se reconheceram e redescobriram a força do amor que nutriram entre si e a família,! Parabéns a autora,a estória muito bem escrita e sem pressa,assim ,pude sentir cada palavra,cada detalhe! !

Tempestade

Buverlita

22/11/2015 às 03:18
Essa é uma daquelas estórias que te deixam sem palavras! É linda demais,envolvente demais , você começa a ler e não para!Já chorei, ja ri,me envolvi com cada personagem.Nosso amado casal amou,sofreu,chorou,se perdeu um do outro !Mesmo com tantos obstáculos se reencontraram e se reergueram, e voltaram a viver.Somente um Amor como o deles, consegue superar a tempestade que os atingiu! Parabéns a autora,estou emocionada por demais, e olha que nem terminei de ler!!!


Um agente em minha vida.

Buverlita

24/12/2015 às 18:08
Não tem como não recomendar esta fic, ela é linda! Nossa Bella começa sofrendo horrores, mas com a chegada de Edward seu sofrimento começa a diminuir. Vemos o recomeçar de Bella, superando traumas terríveis, não tem como não chorar, se emocionar, sorrir,amar!Esta estória fala de superação, felicidades, tristezas que parecem não ter fim,mas que conta vom o Amor Verdadeiro que suporta tudo,tudo em nome do AMOR,!Parabéns a autora Sara ,linda estória!

Jovens Escolhas, Complicadas Consequências...

Buverlita

09/01/2016 às 14:33
Não tem como não recomendar esta fic! Já li várias vezes e cada vez que leio, me apaixono e me encanto mais .Nessa fic Bella é muito insegura de seus sentimentos por Edward, pois o namoro deles não começou de uma maneira convencional .Mesmo Edward mostrando e demonstrando todo seu amor por Bella, ela não se acha merecedora de seu amor.Ainda que ela sofra por não aceitar que ama Edward, ela acaba aceitando e se entregando aos sentimentos aos poucos . Eles terão que enfrentar muitos obstáculos para viverem esse amor que é destinado a eternidade ., Parabéns Bruna Diniz Cullen, sua escrita é maravilhosa,emocionante e simples, consegues passar emoções ,tanto felizes quanto tristes .Obrigada por uma estória tão linda.

Selection

Buverlita

27/01/2016 às 18:29
Nossa! Como não recomendar essa fic!Ela é "perfeita ".Sabe aquelas estórias que você lê e não para mais?Essa é uma delas. Edward é realmente um príncipe, cavaleiro, educado, gentil, lindo e sexy pra caramba. E Bella, corajosa,educada ,amorosa,altruísta, linda e maravilhosa! Vemos um sentimento nascer devagarinho, cercando de todos os lados cheios de afeto,amizade ,respeito, confiança,lealdade e se tornando um grande amor!Amor daqueles que você está disposto a se por em risco pela pessoa amada e sua família tbm. Quando a "seleção começa, muitas intrigas e obstáculos irão aparecer e somente com um amor verdadeiro poderá superar tantas dificuldades. Amei essa fic,simples, objetiva, apaixonante e principalmente, transmite emoções, sentimentos , tanto ruins quanto bons por demais!Adorei sua escrita, agradável ,leve , bela!Parabéns TalipaP, bjs.

Por Ela

Buverlita

27/02/2016 às 23:55
Essa é mais uma daquelas estórias que ,não tem como não recomendar! Uma escrita perfeita, pois a autora Bruna Diniz Cullen, consegue, além, de transmitir sentimentos de amizade verdadeira, transmite também,sentimentos como, confiança, respeito, insegurança, carinho, amor,paixão ,medo, lealdade, alegrias e tristezas, e muitos mais. Como é bom, ler algo que nos transmite tantas emoções. Uma fic que narra, o despertar de um amor lindo! Edward está demais, e Bella então! Juntos irão enfrentar o início de um amor lindo, que foi se construindo durante ano após ano. E que com a chegada da meiga e linda Julia, fará o amor deles se revelar! Parabéns Bruna, por nos presentear com uma estória tão linda e perfeita , simplesmente amei!

Two Broken Hearts

Buverlita

23/03/2016 às 01:24
Comecei a ler essa fic ,mais por curiosidade, pois procurava algo diferente das que gosto! E qual foi a minha surpresa em ler algo que prende me prende a atenção a cada capítulo lido. Estória com muito drama, mistério, amadurecimento pessoal, paixão, desejo, cumplicidade e confiança! Nosso casal Belward enfrenta situações desgastantes, surpreendentes e somente o amor de ambos irá salva-los e curalos de tanto sofrimento e abandono. Parabéns pela estória incrível, pela escrita maravilhosa, amei!

Odisséia Grega

Buverlita

02/05/2016 às 01:20
Essa é mais uma daquelas fics que não tenho como não recomendar! É apaixonante demais, envolvente demais. Você ama a Bella do inicio ao fim, já o grego lindo Edward é outra coisa, você ama, você o odeia, você sente raiva, pena e volta a ama-lo, tudo na mesma proporção, Uma paixão envolvente, sexy, cheia de segredos. Uma "mãe ", que não aceita o envolvimento de seu filho Edward com uma moça meiga como Bella. Tramas,medos,incertezas e um fruto que será capaz de refazer valores e lutar pelo amor perdido! Parabéns pela fic lindíssima, pelo mistério da trama e por deixar que o amor vença. Sua escrita é perfeita, simples de se ler e muito envolvente!