Juuh and Books > Recomendações

The beginning of a new life

Juuh and Books

12/09/2014 às 22:44
Uma história íncrivel, você simplesmente não consegue parar de ler ela, com uma história muito bem desenvolvida, com enredo e personagens muito bes descrito. Recomendo a fic The Beginning of a New Life, pois é uma história incrível, a autora te deixa nervosa a cada capítulo mas vale muito apena, afinal um suspense é bom não é?! hehehe adoro essa fic, e aqueles que ainda não leram deveriam le-la, pois eu garanto não vão se arrepender!! Leiam essa fic pois eu garanto ela vai mudar a vida de vocês, assim como mudou a minha!! Bjs leitores!

Para Katniss

Juuh and Books

14/09/2014 às 15:19
Uma história incrível com uma história muito bem escrita e muito fácil de entende-la, quando você começa a ler não consegue deixar de ficar ansiosa para oque vai acontecer no próximo capítulo. A autora consegue deixar suspense em cada capítulo, e ainda fazer você ter alguns ataques de raiva!! hehehe essa história é incrível, maravilhosa e cheia de riqueza, parabéns para a autora pela sua criatividade e pela boa vontade de ir lá e matar nossa curiosidade que cada capítulo traz.

You Belong With Me

Juuh and Books

29/09/2014 às 18:02
Uma fic com ótima. Que te deixa ansiosa a cada capítulo, tudo nesta fic é perfeita. Você não consegue parar de le-la!! A fic é incrível, criativa, muito show eu A-D-O-R-O ela!! Parabéns a autora que criou a fic. e recomendo essa estória pois ela vai te envolver de uma maneira ótima!! Por isso leia ela é incrível!! Você não vai se arrepender de le-la!!

Everllarks

Juuh and Books

01/10/2014 às 20:26
Um história incrível, você não consegue parar de ler ela! A caracterização dos personagens e dos lugares é simplesmente maravilhosa!! A autora escreve muito bem, e com uma precisão incrível. A história te prende de uma maneira incrível, você ri, chora, grita, corre, com os personagens! E isso é muito show!! Eu recomendo essa fic pois ela merece por ser tão boa e perfeita.

Jogo De Amor Em Las Vegas

Juuh and Books

26/10/2014 às 22:00
Uma incrível história de amor e comédia, que te faz rir, e torcer para que os personagens se acertem!! Eu simplesmente sou APAIXONADA por essa fic, e tenho certeza que você leitor, que está olhando as recomendações dessa fic, não irá se arrepender nenhum pouco de ler ela, essa fic é uma das minhas favoritas, e a minha vontade é de ter uma história parecida com essa na minha vida!! Caros leitores novos, leiam, divirtam-se, chorem, riam e briguem com os personagens assim como eu e os outros leitores, pois temos uma autora que se dedica ao máximo para fazer um ótimo capítulo para nos deixar ansiosos e emocionados para o próximo, leiam essa fic, pois eu tenho a devida certeza que não irão se arrepender!! Divirtam-se para aqueles que estão interessados em ler essa fic, e para aqueles que não querem le-la estão perdendo uma incrível comédia romântica!!

Living Again

Juuh and Books

08/11/2014 às 11:41
É uma história muito incrível!! Essa história de prende de uma maneira ótima, da vontade de não largar nunca o pc só pra ficar lendo ela diversas vezes!! Cada vez que a essa autora incrível posta um novo capítulo é só felicidades!! Essa é uma história que vale a pena ficar horas no computador lendo. A autora também é incrível escreve de uma maneira ótima!! Essa fanfic é uma das melhores que já li e tenho certeza de que os novos leitores que estiverem lendo isso também vão achar!! Não perca mais tempo vai ler essa incrível história e deixar essa autora diva feliz!! hehehe recomendo essa história pois ela merece e recomendo também a autora por ser uma grande escritora que deixa seus leitores felizes, tristes, irritados a cada capítulo!! Não perca mais tempo venha ler com a gente!!