CherryBomb91 > Recomendações

Shelter

CherryBomb91

30/04/2014 às 14:31
Eu o recomendo por que a história é otima para aqueles leitores que gostam de comédia romantica e essa fic tem de sobra.
Conta uma história do casal que são completamente diferente um do outro, e vão viver uma história de amor bem diferente. Muitas comedias, e pricipalmente o casal sasusaku.

Consequences of a choice

CherryBomb91

28/05/2014 às 21:49
Eu vou recomendar essa fic pelo simples motivo dela ser perfeita.
É uma história bem diferende do normal, á continuação da história original, se fosse para eu escolher um final para a história original eu escolheria Consequence of Choice.
Vale apena ler, e acreditem vocês não vão se arrepender.

Acidentalmente Apaixonado

CherryBomb91

03/06/2014 às 20:56
Essa fic é perfeita de sasusaku.
Conta a história depois da guerra quando Sakura vai embora da vila depois que Sasuke volta para a vila.
E quando volta deixa um Sasuke confuso sem saber que sentimento era aquele que sentia por ela.
Eu recomendo por ser uma one shot e conta a história detalhadamente.
Podem ler que eu garanto vocês não vão se arrepender.

50 Tons De Uchiha

CherryBomb91

09/06/2014 às 15:34
Eu recomendo a história "50 Tons de Uchiha" por que ela é uma história, simplesmente perfeita.
Agente começa a ler e não quer mais parar, é totalmente viciante.
Ela conta a história do um casal totalmente diferente um do outro, e de quebra tem outros casais com histórias bem intereçante.
Essa fic é perfeita pelo simples fato da Autora distribuir bem as histórias de cada personagem e casal e sem perder o foco do casal principal.
Uma otima fic, é séria e perfeita e eu recomendo 100% ela, para lêem por que eu só digo uma coisa, vocês não vão se arrepender.

O Poeta

CherryBomb91

11/06/2014 às 20:46
O Poeta é uma fic extraordinaria e merece ser recomendada. Ela é perfeita, bem escrita, e bem elaborada.
Nessa fic a autora leva como tabu um assunto que não se ver muito em fics " As drogas" e ela explica tão detalhadamente isso, que deixa a história bem interessante.
A história de Sasuke um escritor de livros erótico, que é viciado em heroina, que ver nas drogas um meio de fugir da depressão que vive com a perda dos pais, principalmente da mãe. E com a mudança de sua nova vizinha Sakura, uma médica recem formada, ele a toma como a sua musa inspiradora de seu novo conto.
E com isso ele começa a se intereçar pela a rosada, que desde o primeiro dia que o viu se interessou por ele, pelo motivo de ser misterioso. E com esse envolvimento que ela terá com ele, ela vai descobrir os segredos e os envolvimentos dele com o mundo das drogas.
É uma envolvente história de drama e romance e hentai que vale a pena ler e reler.

Monster - EM REVISÃO

CherryBomb91

25/08/2014 às 19:48
Eu recomendo essa história, pelo simplrs motivo de ser perfeita.
Monster é uma fic maravilhosa e vale apenaser lida, ela propociona uma leitura muito bem escrita e misteriosa. Essa historia gira em torno de Sakura uma estudante de ensino médio e popular que fica obsecada por saber o que se pssa com Sasuke, um garoto misterioso, sombrio e sozinho que nunca fala com ninguém. De tanto insistir para chamar a atenção do moreno e tentar o ajudar, ela consegue a atenção do mesmo, o que muda a sua vida completamente e percebe que Sasuke não é igual a qualquer pessoa, ele era um mosntro.
Leiam vocês não vão se arrepender de ler
MONSTER

Os Adoráveis Filhos Do Meu Chefe.

CherryBomb91

07/10/2014 às 13:26
Os adoravei filhos do meu chefe é uma história que vale a pena ler, por que é uma fanfic tão elaborada e gostosa de se ler que deixa você maluca para que a autora atualize o mais rápido possivel. A história se passa na casa da familia de Sasuke Uchiha, um médico viuvo que precisa urgentemente de uma babá para seus "adoraveis" filhos. E Sakura que precisava muito do emprego resolve aceitar ser babá das crianças. Mais o que Sakura não sabia era que as crianças com caras de anjinhos, fossem umas verdadeiras pestes. Mais ela não iria se abater e aos poucos com o seu amor e carinho consegue a confiança das crianças. E de quebra quem sabe a do pais delas? Vale a pena ler e é por isso que eu a recomendo.

Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS

CherryBomb91

13/10/2014 às 11:59
Eu recomendo essa história pelo simples motivo de ela ser perfeita, aliás todas as histórias da autora Cerejinha são boas. Ela prende você na história que você não quer mais parar de ler e isso é muito bom para os leitores como eu que aprecia uma boa fanfic.
A fanfic conta a história de Sakura uma garota pobre do suburbio, responsavel honesta e meiga, adora fazer servisos sociais tem a sua vida tranformada quando ela e seu pai se mudam para a casa de seus avos que são pessoas de classe e de quebra terar como vizinho Sasuke Uchiha, o garoto mais popular e bonito, que tem tudo o que quer e na hora que bem entender.
Mais Sakura não é como as outras que Sasuke está acostumado e isso desperta o interesse do Uchiha que vai fazer de tudo para ter a rosada comendo na palma da sua mão. Mais quem sabe o fentiço vira contra o fenticeiro.
Então leiam "Ritmo, Amor e Partituras" que vocês não vão se arrepender.

Cuida de Mim

CherryBomb91

12/11/2014 às 12:16
Bom estou recomendando essa história pelo simples motivo dela ser perfeita. A autora capta os detalhes e da história tão bem que prende o leitor no primeiro capitulo. Eu sou viciada nessa fic :)
Ela conta a hitória de Sakura uma mulher de 26 anos que batalhou muito na vida para se tornar uma medica respeitada e criar o seu filho de três anos sozinha - fruto de seu antigo relacionamento - Sua vida muda no dia em que ela salva a vida de um empresario de meia idade pai de Sasuke Uchiha, moreno de 28 anos que tem tudo o que quer e na hora bem entender. Ele fica facinado pela rosada que é uma mulher extremamente sexy.
Uma história emocionande e senssual que vale a pena ser lida e relida, e é por isso que eu recomendo, lêem Cuida de Mim?

Sasuke virou um ......... Bebê !?!?

CherryBomb91

04/02/2015 às 19:40
Nossa essa história e muito kawaiii :3 a autora está de parabens.
A fic é diferente, eu nunca tinha lido uma coisa assim antes, e eu recomendo. A historia nos prende de um jeito, que vc fica triste quando o capitulo acaba : o jeito como ela descreve, o jeito como o Sasuke. aje na forma de bebê, com a sua conciência é muito legal, e engraçada tambêm kkkkk
Por isso estou recomendando, leiam Sasuke Virou Um... Bebê? Que vocês não vão se arrepender.

Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2

CherryBomb91

04/02/2015 às 22:59
Como na primeira temporada, eu recomendo essa temporada também :) a historia não perdeu o seu encanto, e é uma das melhorea que eu já li.
A fic é muito engraçada, e o Sasuke voltou em forma de bebê virado no cão kkkkk serião esse bebê, vai fazer vocês se mijarem de tanto rir das travessuras dele kkkk e ao mesmo tempo vão amar a fofura que ele tem :3
A história toda é fofura pura, e por isso que eu estou recomendado Sasuke Virou Um... Bebê? 2° TEMPORADA. Vocês tem que ler e não vão se arrepender.

Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada

CherryBomb91

07/02/2015 às 23:45
Essa historia é simplemente cativante, e perfeita :) Essa autora aparece com.umas historias melhores que a outra, Kishimoto deveria contrata-la para ajuda-lo a fazer o restande de Naruto.
E muito bom entrar nessa historia onde a equipe 7 viaja no futuro e vê o que se tornaram no decorrer da historia, eu recomendo 100% essa leitura para leem, vocês não vão se arrepender.

Esposas em apuros

CherryBomb91

18/05/2015 às 19:37
O que posso falar desta história?
Simplesmente perfeita e cativante, a autora descreve a historia tão bem que não cansa a leitura.
Uma comédia total, com esse Sasuke e Naruto crianças que vcs vão rir pra caramba kkkk
Carol entrou para minha cota de autoras favoritas.
Simplesmente demais :)

A Casa da Colina

CherryBomb91

29/06/2015 às 20:56
A casa da colina é uma historia misteriosa envolvente, e totalmentente perfeita, digna de um suspense de terror.
Logo no primeiro capitulo nós nos viciamos com um tema que são as bruxas, bem desenvolvido e detalhado que deixa vc sem ar. Sem contar no romance que não pode ficar de fora, mas com aquele ar misterioso.
A autora Nihal está de parabens, pois no propocionou esta historia fabulosa.

Cavaleiro de Sangue

CherryBomb91

01/10/2015 às 16:07
O que dizer sobre Cavaleiro de Sangue?
Essa história é simplesmente perfeita, o jeito de época, o modo como as duas autoras descrevem, é maravilhoso.
Não é sempre que achamos uma fanfic tão envolvente que nos prende a cada palavra escrita, nos teletransportando para dentro da história, onde temos a sensação de estar na pele do próprio personagem.
Eu garanto que esta fanfic vale a pena ler pois as duas autoras estão de parabéns.