kahblack > Recomendações

Faz de Conta que Foi assim

kahblack

30/11/2010 às 02:49
Me apaixonei pela fic no momento que terminei de ler o último capitulo postado e me surpreendi com mais uma éstoria emocionante e cativante da Valentina!!! Não dá pra saber muito do que vai acontecer, mas eu garanto que vem fortes emoções... Na fic tem um Edward mauricinho, medroso e covarde. E uma Bella decidida, corajosa e com uma enorme vontade de vençer na vida... E o que aconteçe só lendo pra saber!!!!

Ensaio

kahblack

27/09/2011 às 21:47
Gente, eu SUPER recomendo essa fic... A Valentina se superou e escreveu a melhor fic de comedia do Nyah. Acho que nunca lí uma fic tão engraçada e divertida, rí tanto que as minhas bochechas doeram... Então você que está tristinha, vem pra cá, se divertir com os Ensaios do Edward antes do casamento.

Puro Desejo

kahblack

04/10/2011 às 11:45
Essa fic é de uma amiga muito especial. A Danielle foi muito corajosa em contar um pouco da sua vida nessa fic e por isso merece todo o sucesso que nós leitoras podemos dar.

Além disso, é uma estória fantastica com altos e baixos dos personagens, uma Bella decidida e um Edward cafajeste (o que eu particulamente adoro), eles tem uma "indecisão" a respeito do que fazer com os seus sentimentos, o que mexe muito com os nossos sentimentos e emoções.

Enfim leiam que vocês não iram se arrepender!!!