Gui_Lion > Recomendações

Recomeço Remake

Gui_Lion

04/10/2010 às 16:18
Uma ótima fic, que deixa qualquer um que ler apaixonado e louco para saber o que vai acontecer.Engraçada e com algo que muitos provavelmente devem adorar Naruto pegador, com hentai para quem gosta e muito mais.

Flame Hope asgardia

Gui_Lion

25/10/2010 às 19:41
Esta promete ser mais uma ótima fic do Jair,onde pela primeira vez vai ser um casal e não um harem! Sim acreditem não vai ser harem, tudo isso por causa de um desafio proposto para ele, e sabemos que ele tem genialidade pra vencer o desafio!!!

Now Is The Time

Gui_Lion

12/11/2010 às 01:54
Estou mais uma vez recomendando uma fic do Jair, e mesmo achando a saga crepusculo uma grande porcaria(me desvio de pedras),a fic parece ser otima, mudando completamente aquele história que conquistou muitas pessoas, mas fez muitos ñ gostarem tbm, mas garanto q essa história pode encantar quem ñ gosta como eu por exemplo.Como já havia tinha falado uma vez, Jair tem uma otima imaginação para fics.Eu recomendo a todos, mesmo q odeiem a saga.

O Diário da Raposa

Gui_Lion

02/12/2010 às 18:16
Para quem gosta de histórias sobre adolescentes agentes secretos,temos esta fic.Pensem numa fic em que o papel principal é de um adolescente meio convencido,que tem humor acido e bem sarcstico? Esses são os ingredientes desta fic.

Overtime

Gui_Lion

09/12/2010 às 16:37
Para quem gosta de emoções fortes, esta fic é escolha certa! A fic possuí lutas emocionantes,um Naruto pegador e que é muito poderoso! Capítulos grandes que prendem você e não cansa, ao contrario deixa com mais vontade ainda de ler mais!!

Minha Filosofia Shinobi

Gui_Lion

18/02/2011 às 00:15
Mais uma fic do Jair, é incrivel a imaginação dele pra criar tantas histórias e elas serem tão diferentes.Nessa fic teremos uma falsa paz no mundo shinobi, e loiro considerado herói volta a ser nomeado o dêmonio da vila de Konoha!!Leiam e aproveitem essa história que definitivamente irá prender a atenção de todos vocês!!!

Reflexo: Uma Outra Historia

Gui_Lion

23/02/2011 às 00:52
Mais uma vez estou fazendo uma recomendação de uma fic do Jair.Se alguém não conhece o trabalho dele...VOCÊ TEM PROBLEMA!VENHA CORRENDO CONHECER! Voltando a recomendação desta fic:O Jair se juntou a outro ótimo escritor que é o Malucoxp,a união desses 2 é garantia de uma fic perfeita,recheada com ação,suspense,misterio,comedia e a especialidade do Jair.....HENTAI E HÁREM!!! Venham logo ler esta fic e conhecer Naruto e suas mulheres,a reconstrução de um clã e claro muita sacanagem,que eu sei que todos gostam....rsrsrs.Não vou contar sobre a história porque assim estraga a surpresa,e além do mais desse jeito deixo muitos de vocês curiosos.

E se Eu Fosse Kishimoto

Gui_Lion

16/03/2011 às 20:26
Se querem ler uma adaptação de Naruto desde o momento em que ele passa no teste de gennin e onde a Kyuubi se torna o sensei do loiro, e mais por ordem de um inimigo que vai deixar a todos chocados, mas sem saber o motivo dele fazer isso.Então leiam esta fic.

Naruto-sama

Gui_Lion

06/05/2011 às 00:55
Uma história onde o Naruto fica phoda,super forte e esperto.Uma fic com alguns capituilos hentais, pois afinal de contas Naruto vai ter que reconstruir seu clã e precisa de muitas esposas!! Além de habilidades ninjas, o portador da Kyuubi, também possui um bom conhecimento sobre encantos. Quem gosta de harem,Naruto poderoso,lutas surpreedentes,precisa ler esta fic.Ela vai deixar a todos ansiosos pra ler mais sobre ela.

Ketsueki no Omoide

Gui_Lion

05/07/2011 às 00:54
Mais uma história onde tudo o que pensamos ser verdade, não passava de uma mentira.Tudo que o loiro imperativo de Konoha viveu, realmente foi ele que fez isso ou terá sido uma confusão mental do bijuu mais poderoso...a Kyuubi no Yoko?
Para saber leiam a fic, uma bela estória que concerteza vai viciar vocês e atiçar a curiosidade para saber como vai ser a vida daqui pra frente.

Dark Blood: Um Novo Começo

Gui_Lion

12/07/2011 às 00:51
Mais uma ótima fic do Malucoxp,onde ele mostra toda a sua genialidade criando uma fantastica fic,e novamente utilizando um enredo que prende o leitor completamente.Em vez de ter a kyuubi o Naruto tem algo muito mais poderoso, o demonio Juubi,na verdade a Juubi,uma menina da mesma idade do loiro.Além disso,não ocorre o terrivel massacre aos Uchihas,apenas um corte nos conselho.
Leiam e não vão se arrepender,mesmo que ele demore para postar, isso apenas atiça nossa curiosidade!!!

Empire

Gui_Lion

14/10/2011 às 01:17
Mais uma vez recomendo uma otima fic do Jair.Está historia diferente das suas, não vai envolver Naruto um ninja, mas sim como um imperador,governante de um novo mundo onde os deuses estão presentes no mundo dos mortais.

Claro que sendo uma foc dele,não poderia faltar sua marca registrada, como otimos hentais e também harem,para todos os pervertidos de plantão e para quem aprecia uma boa história acompanhe mais uma fic do Jair!!!!!!

Shinobi: A Era Dos Deuses

Gui_Lion

06/11/2011 às 03:35
Mais uma fic dos melhores escritores do Nyah(em minha opinião!),contendo sempre originalidade e com ideias surpreendentes.Podemos aguardar muita ação e hentai, afinal temos especialistas nesse assunto escrevendo.

Naruto junto com os vilões do mangá, sendo criado como filho deles, pode ser algo impossivel, mas nessa fic é muito possivel e vai deixar a todos surpresos e fissurados!!!

Kibõ no kyü

Gui_Lion

04/06/2012 às 00:45
Uma historia muito boa, bem detalhada e que mostra um Naruto de um jeito completamente diferente.Fazendo sua luta no Vale do Fim, ser bem sucedida trazendo o seu amigo Sasuke de volta para a vila,cumprindo sua promessa.

Mas isso tras consequencias graves, mudando completamente o seu destino, fazendo com que ele tenha uma nova chance, descobrindo sobre seu passado e encontrando até mesmo o amor, não apenas em uma mulher, mas em mais de uma.

Destino

Gui_Lion

15/07/2012 às 17:49
Uma otima historia sobre volta ao tempo,diferente de tudo que já passou, onde mostra um Harry Potter sob limites comuns da sua magia, sem nenhum tipo de exagero, e mostrar também a dificil adaptação entre ele e os marotos, mostrando que nem sempre novidades são agradaveis.