Izzy Cullen > Recomendações

Olhos De Vidro

Izzy Cullen

24/03/2014 às 23:17
Eu não posso só recomendar? Eu tenho que escrever? Então tá. Realmente eu não gostaria de escrever , vou acabar chorando de novo! Não porque a história é triste, pelo contrário ela é linda! Você realmente me surpreendeu com o final, amei a sua história!
Estou indo agora ler mais alguma fic sua, tenho certeza que vai ser ótima, perfeita! Sua escrita é ótima, não achei um errinho ortográfico, com uma linguagem culta, do jeito que eu gosto!
Parabéns! Pode contar com a minha presença nas suas outras fics.

Leah

Izzy Cullen

25/03/2014 às 19:36
Eu sempre odiei a Leah, mas essa história mudou minha opinião completamente! Ela é linda e emocionante. É muito difícil eu gostar de uma fic que não tenha como principal algum Cullen, porém essa fic é ótima! Cheia de surpresas, mostrando o bando de um jeito inédito.
Eu comento, recomendo, já li e re-li, a segunda temporada me aguarda, tomara que seja tão boa quanto a primeira! Bjs,se quiser siguir carreira, vai dar muito bem! Parabéns pelo seu talento.

Leah 2

Izzy Cullen

26/03/2014 às 20:17
Essa temporada é tão boa quanto a primeira! Dessa vez focada em um personagem original, o que na minha opinião é bem difícil já que você tem que pensar em tudo sobre o personagem e ainda mante-lo fiel ao longo da história , Nat você faz isso com perfeição. A fic é tão bem descrita que chega a passar as imagens na cabeça, quase como um filme! Mesmo sendo em 3 pessoa a narração, é tão detalhada quanto uma em primeira, você se sente como o personagem, você entende perfeitamente o que ele faz e porque ele faz. Não nos abandone, continue com suas fics, continue nos presenteando com suas incríveis idéias e personagens, descrições e cenários, acontecimentos e reviravoltas...

Bella Problema X Edward Solução

Izzy Cullen

20/06/2014 às 02:18
Eu sei que essa fic já está finalizada faz tempo, porém se não recomendasse ganharia um atestado de loucura. Meus Deus, que fic é essa!? Eu chorei de rir na 1° fase inteira, fiquei super romântica na 2°, muito tensa na 3°, e chorei de rir (e de emoção) novamente na 4° fase. Eu achei incrível como a mentalidade dos personagens mudou ao longo da fic, mas sem deixar a estória sem sentido. As mudanças foram tão perfeitas que você demora a perceber que os personagens mudaram. Os caps são deliciosamente grandes, a estória é tão cheia de acontecimentos que você até esquece alguns, ela nunca fica cansativa apesar de ser grande, isso só a torna melhor. Queria muito ter acompanhado a fic. Eu estou recomendando porque quero realmente que outras pessoas a conheçam também, foi por uma recomendação de uma amiga que eu tive a maravilhosa chance de conhecer essa fanfic, e quero que outras pessoas tenham a chance de chorar de rir também. É tão incrível como a estória é uma montanha russa de emoções, uma hora você está se acabando de rir, e outra está echorando de emoção. A autora é uma comediante nata, tomara que ela continue essas maravilhosas comédias e continue alegrando nossos dias...

Ps: gamei nos narcotraficantes. Arriba Hermanos!

A Guardiã

Izzy Cullen

13/01/2015 às 00:52
A Guardiã apresenta uma ambientação diferente do que estou acostumanda, e foi em sair da rotina que me apaixonei, a fic te leva para outro mundo, onde há duas raças de vampiros e uma dessas convive em harmonia com os humanos, os protegendo. A Fic também apresenta uma ligação nova, Guardião/ã , que você descobrirá como é lendo rsrsrsrs.

A fic está sendo respostada e eu estou recomendando de novo porque a fic merece.

A Melindrosa

Izzy Cullen

04/02/2015 às 14:40
Essa fanfiction é incrível! Tem de tudo : ação, alguns mistérios, romance, máfia/bandidos ou polícia, trilha sonora, imagens, consegue te prender do começo ao fim etc.
No começo estava meio cética, a sinopse não me chamou a atenção, li o prólogo e fiquei com a pulga atrás da orelha, li o capítulo 1 e pronto, terminei no mesmo dia e agora estou recomendando porque quero que outras pessoas tenham a chance de ler essa fic.
A Bella é alguém atrás de vingança, o Ed tem uma misão, faíscas de ódio são trocadas pelos dois, vivem em pé de guerra, caçando-se sem descanso. Até perceberem que a odiosa atração não é só atração. Tudo isso fora as missões, questões que os unem, planos e uma luta maior do que imaginaram.

Bloody Lips

Izzy Cullen

19/03/2015 às 17:57
É grande? É. Isso é bom? Perfeito. Quando maior é uma fic, mais detalhes ela tem. Bloody Lips é rica em: detalhes, personagens maus- dependendo de sua definição-, segredos, mentiras e criaturas sobrenaturais de todos os tipos.Nada de vampirinhos vegetarianos, nada de um ponto de vista só, nada de mesmice e nada de "já sei!", vai por mim, você não sabe. Quando você acha que descobriu um segredo, você percebe que continua sem saber nada, na verdade, fica pior, você começa a duvidar do que já sabia. Bloody Lips daria um incrível série de TV! Eu nunca havia visto uma fanfic com tantos focos! Não fica só nos Cullens como normalmente, tem- são só os que eu lembro agora-, no mínimo, nove POVs, e mais ou menos nove focos também. AppleOC- a ficwriter- consegue te prender perfeitamente, as vezes, ela muda de POV e você só consegue saber o que vai acontecer no outro capítulo, e fica se roendo até lá. Recomendada.

Porque amo pessoas e não gêneros!

Izzy Cullen

17/10/2017 às 10:12
Eu comecei essa história achando que seria superficial e esteriótipada, usando o assunto só para fazer algo "diferente". Não poderia estar mais errada. A história é incrível e informativa. Aprendi muito com essa fic, e fiquei muito feliz em ver o assunto ser abordado de forma tão perfeita.
Apesar de pequena toda a história é abordada perfeitamente, sem correr e demostrando todos os passos dos personagens e seu desenvolvimento.
É uma história incrível, que mexe com o emocional de todas as formas, faz você sentir os conflitos internos e as alegrias.
Recomendo para todos essa maravilhosa história.

Destinada A Vocês

Izzy Cullen

10/05/2018 às 11:54
Demorei tanto tempo para recomendar essa incrível série que é um pecado. Acompanho a série desde a metade de Lua Escarlate e já li o primeiro livro pelo menos 6 vezes. Eu realmente amo essa série.
Esse é o último livro de uma série sobre poliamor. De um jeito fluído e gradual, temos a apresentação dos personagens e sua relação, logo em seguida suas aventuras e adições, que te encaminham para um doce e perfeito final.
Recomendo essa saga incrível para todos, mas principalmente para aqueles que amam todos os tipos de amor ❤️

Na Sombra Do Passado

Izzy Cullen

05/08/2020 às 13:24
É um crossover muito bem feito de crepúsculo e supernatural, os capítulos parecem episódios da série. Muito bom para matar a saudade de ambas as sagas. Divertido de ler, sem angústia, mas ainda trata do drama de lua nova de forma muito madura.