Carina > Recomendações

Segure minha mão II

Carina

24/08/2016 às 13:52
Essa história é perfeita, é muito fofa, em cada momento que se passa vc da um suspiro pelas coisas escritas. Além de que, eu pelo menos, me imagino nas cenas de romance. É sem.palavras essa fabfic muito linda, e os leitores se identificam com a história e querendo ou não vc cria uma paixão pelos personagens que é incrível.

Oposto Complementar

Carina

12/03/2017 às 00:43
Acho que já está mais do que na hora de alguém escrever uma recomendação para essa fanfic, cara essa história é muito boa e tipo algumas leitoras, até mesmo eu, se identificam muito com a Laila nesse sentido de ir contra certas coisas que a sociedade nos impõe, é uma história muito boa e que tenho certeza que muitos iram gostar até pq com esse gato do Harry não tem como não gostar kkkkk, ele é maravilhoso.

San Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.1)

Carina

15/09/2017 às 19:04
Vei!!!! Essa fanfic é muito boa!!!! Ela é muito fofa, e vc leitor se identifica muito com os personagens, principalmente a Bruna, todas nós queremos um Yan da vida kkkk, tenho certeza que se você ler não vai se arrepender, a história é linda e os personagens apaixonantes!!!

Collide I e II [Degustação]

Carina

19/09/2017 às 13:38
Vei!!! Essa fanfic é muito boa, a cada capítulo que passa mais você fica apaixonada(o) pelos personagens, principalmente o Daniel kkkk, recomendo muito essa fanfic, ela tem muitos reviravoltas que a pessoa fixa tipo: MEU DEUS!!!! Tenho certeza que quem ler não vai se arrepender!!! Leiam!!!!!

Dyed Storm - Dois amores impossíveis.

Carina

22/12/2017 às 09:52
O que dizer dessa fanfic?? Ela é muito linda!!!!! É cativante como o leitor se conecta com os personagens!!! Além de quem nunca de apaixonou por um professor? Kkkkk, recomendo muito que leiam essa fanfic!!!! Vcs vão se apaixonar tanto quanto eu kkkkk, LEIAM!!!!

Os degraus da pirâmide

Carina

22/12/2017 às 09:59
Gente!!!! Leiam essa fanfic!!! Ela é maravilhosa!!!!! É muito lindo ler a forma como as relações entre os personagens vão se intensificando até que virar amor, ou não kkkk. Essa fanfic é muito gostosa de ler, recomendo muito que leiam, vão se apaixonar demais pelos personagens, principalmente pelo Charlie , crush eterno de todos kkk, LEIAM!!!!!

Defenceless

Carina

06/01/2018 às 18:36
Vei o que dizer sobre essa fanfic? Ela é maravilhosa, eu não acompanhri durante os dois anos que ela está aqui, mas desde que eu comecei a ler fiquei encantada por ela, no início você fica com um leve ódio do Hunter kkkkk, mas depois vc fica completamente apaixonada por ele, recomendo muito que leiam essa fanfic!!!! Vcs vai se apaixonar!!! LEIA!!

Good Gone Girl

Carina

11/08/2018 às 12:32
Gente!!! Não tem como não recomendar essa fanfic kkkkk, ela é muito boa!!!! Te deixa intrigada, com raiva, te deixa emocionada kkkkkk, são muitos sentimentos juntos. É uma fanfic incrível, vc se identifica muito com os personagens, e até quer ter um Alex da vida kkkkkk, recomendo demais!!!!