> Recomendações

Anônimo

16/08/2016 às 16:13
Acho que é a primeira fanfic que recomendo! E eis um pequeno fato: há poucas fanfics perfeitas por aí, como esta fanfic de Zelda. Mas que posso dizer sobre esta história extremamente fofa? O que posso dizer sobre uma escrita tão perfeita? Uma escrita sem erros visíveis? Cara! Sei lá! Sei que já coloquei nos autores favoritos e digo apenas que compensa ler a fanfic. É curta e simplesmente perfeita.

Anônimo

30/08/2016 às 16:48
É raro eu resolver recomendar alguma história. E esta aqui merece. Afinal, a autora possui um jeito de escrever muito belo, e consegue retratar tão bem os sentimentos, emoções, consegue descrever bem tudo. Não lembro de ter reparado em erros. Então acho que sim, merece uma recomendação para esta One-shoot.

Anônimo

30/08/2016 às 17:13
Eis uma fanfic perfeita, de Luffy e Nami. Casal simplesmente fofo, que realmente combina. Uma história realmente divertida, que faz mérito ao anime One Piece e aos personagens. História bem escrita, sem erros aparentes. Compensou muito ler esta perfeição!

Anônimo

06/09/2016 às 16:18
Li esta fanfic há alguns dias, e hoje me toquei que nem sequer havia colocado nos favoritos. E esta aqui? Merece todas os comentários recebidos, todas as favoritações (existe a palavra?) e todas as recomendações. Pois, afinal, é uma história simplesmente perfeita. Poucos autores seguem tão bem a personalidade das personagens quanto nesta fic, assim como todo o contexto foi fiel aos desenhos das Meninas Super Poderosas.

Anônimo

28/10/2016 às 15:00
Alguma coisa errada não está certa! Nami, gostosa como carne? O interessante que eu maliciei tanto isto, pensei em várias coisas quando li o nome da história. Até achei que iria ser algo +16 ou +18. Nops. Não é algo romântico, diabético ou algo assim. Mas, assim como o anime, a história é extremamente engraçada. Recomendando porque eu tive que me segurar para não rir igual retardada (pois leio muito na faculdade). E histórias boas e bem escritas merecem várias recomendações! Agora, pra quem curte ficar olhando as recomendações, vaza logo daqui e vai rir da história e se encantar com a escrita da minha diva Marima ♥

Anônimo

08/11/2016 às 14:12
O que seria, afinal de contas, a tal normalidade que as pessoas tanto valorizam? E a tal loucura? E o que seria então a liberdade? Seguir as regras seria liberdade? Afinal, as pessoas preferem viver suas vidas sem ter que pensar em tudo isto. Pensar dói. Enfim, terminando minha pequena filosofia após ter lido este texto perfeito, recomendando sim esta história. Simplesmente amo esses textos bem escritos e belos.

Anônimo

10/11/2016 às 12:52
Ando recomendando muitos textos... mas são merecidos. Afinal, eis uma história que conseguiu retratar algumas das coisas que sinto... e nunca encontrei palavras para descrever. Sim, é extremamente difícil achar as palavras perfeitas para cada momento. E esta história tem todas as palavras perfeitas. Estranho, não? Enfim, apenas leiam e se encantem.

Anônimo

11/12/2016 às 11:24
Recomendando, porque né? A escrita da autora simplesmente melhorou muito nos últimos tempos. E esta história é tão divertida, intrigante... viciante também... Você começa a ler e não para mais... Gostaria eu de até uma continuação desta história. Enfim. Parabenizo a autora pelo seu crescimento.

Anônimo

04/01/2017 às 12:54
Minha primeira recomendação do ano. Li hoje os dois últimos capítulos hoje e fiquei até um tanto emocionada (é raro isto, sabia?). Emocionada com a beleza da história, a beleza de cada capítulo, os sentimentos expostos na história... Fora que pessoas que escrevem bem merecem uma recomendação de vez em quando né? Enfim. Muito perfeito isto aqui U.U

Anônimo

11/01/2017 às 02:25
São difíceis os momentos onde conseguimos encontrar palavras tão perfeitas para nossas fanfics.... e algumas destas palavras perfeitas pra uma fanfic sobre os Marotos? Palavras que expressam tão bem sobre quem são os Marotos? Mesmo que sejam poucas as palavras? Encontramos nesta história aqui. É curta? Yeah! Compensa ler? Por que ainda não começou a ler?

Anônimo

01/11/2017 às 10:18
A serenidade no olhar de quem mandou uma imagem pra Lirium, e a autora acabou escrevendo sobre isto! Momento de felicidade a parte, estou recomendando a história porque Lirium tem uma criatividade incrível. Ela tem uma habilidade de criar histórias maravilhosas com cavalhos marinhos e balões que raramente alguém tem. É simplesmente impressionante! E a história realmente chama a atenção, mostrando o ponto de vista do balão!

Anônimo

30/01/2018 às 18:44
Você quer rir absurdamente?
É só ler esta história aqui, ó!
História baseada nas tretas que ocorrem no grupo do Facebook, Nyah Oficial. E a ideia da autora ficou engraçado demais... E bem escrita também. Toda a história ficou bem elaborada. Gostei muito da leitura! Espero por mais fanfics assim da autora, futuramente.

Anônimo

23/06/2018 às 16:12
Então, fazia tempo que não recomendava história alguma. E sempre recomendei poucas, na verdade. Enfim, to levando um tempo infinito para terminar de ler algumas histórias, mas hoje conclui a leitura desse reality show aqui u.u Um reality show que poderia ter algumas continuações, porque né? Pelo que vi, muitas pessoas comentaram e favoritaram, gostando da história. Aliás, a personagem principal criada para a história, tia Odete, deveria ter sua própria one, pois ficou muito divertida! Enfim, se a gente quer rir muito com uma história, é esta fanfic aqui!

Anônimo

07/07/2018 às 12:02
Não resisti e vim aqui recomendar, porque acho que esta história está merecendo. Como eu disse em um dos comentários, não conheço muitas songfics, e as poucas que conheço, são de músicas internacionais. As músicas brasileiras são tão ricas e belas, e fiquei feliz de ver alguém trabalhando tão bem esse MPB. A leitura é rápida, curta, e compensa demais!