LoversLover > Recomendações

A seleção - Eu sou.. A nova princesa de Illéa!

LoversLover

09/03/2014 às 22:12
Por onde começar????sinceramente não sei !!! Essa história é simplesmente perfeita, tem o tão esperado romance que todos os fãs de a seleção esperam e a ação que te prende e emociona. A autora escreve excepcionalmente bem não só nessa história, mas tambemem a seleção uma vida normal que eu esperava ser uma versão esquisita mas me surpreendeu e agora é minha segunda favorita atrás dessa, mal posso esperar pelo casamento, se você gosta de a seleção e está procurando por alguma coisa pra preencher o vazio enquanto the one não chega essa é a opção perfeita!!!!!

A Seleção- Uma Nova História

LoversLover

10/03/2014 às 21:44
Oi fãs de A Seleção !!! Procurando por alguma pra preencher o vazio ??? Aí meu deus chega logo the one!!!!! Essa história te prende no primeiro capítulo, eu fiquei de coração partido e me recusei a parar de ler depois do que aconteceu( sem spoilers), mas não me arrependi nem um pouco. A ação envolvendo os rebeldes é totalmente... Sem palavras pra descrever. Eu ( e acho todos as pessoas que leram os livros, não estou criticando ninguém)sou contra as castas então a personagem principal Aline é perfeita. Os capítulos são postados duas vazes por semana então não se preocupe em ficar esperando com aquela dor no coração, se eu continuar escrevendo vou passar a noite inteira acordada, então leiam eu juro que vale mto a pena!!!!!!!!!!!!!!

A Seleção - Uma vida normal

LoversLover

03/04/2014 às 19:11
Oi pessoas lindas e inteligentes que fizeram a ótima escolha de ler essa fic. Eu sou apaixonada por A Seleção e leio muitas fics pra não enlouquecer enquanto the one não chega e sinceramente essa é uma das minhas três favoritas e a Booh é minha escritora favorita do Nyah, vivo dizendo isso nos comentários, eu não espera que essa fic fosse boa quando li a a sinopse mas acreditem é incrível ela conseguiu me fazer gosta do Aspen!!! É muito bom ver esse personagens que eu amo tanto( bom com algumas exceções tipo a bruxa da celeste) numa história que se passa na atualidade e a história nunca atrasa na publicação , dêem uma chance e vcs não vai se arrepender. Eu prometo !!!!! Ela mereci uma recomendação mil vezes melhor mas m a escritora aqui não sou eu então... LEIAM!!!!!!!!

A Seleção - Uma nova Chance

LoversLover

19/06/2014 às 11:18
Quem já leu A Seleção e nunca teve a curiosidade de saber como a nossa tão amada rainha Amber ama tanto alguém como o rei Clarkson??? Se você é essa pessoa, leia o primeiro capítulo dessa fic incrível e você com certeza mudará de idéia. Ela conta sobre como é a Amber, como era o Clarkson quando era mais jovem e como eles se apaixonaram. Conta a história problemática dos pais do Clarkson que da aquele toque de mistério e dá detalhes tão incríveis e inesperados de como aconteceu a seleção da Amber que você não conseguem mais imaginar a história de outro jeito, além das autoras que escrevem muito bem serem super comprometidas com a história, que merecia uma recomendação mil vezes melhor... Mas a escritora aqui não sou eu, só criei essa conta um tempo atrás pra comentar uma história de uma das autoras,então eu tenho certeza que se der uma chance não vai se arrepender!!!

Side by Side

LoversLover

24/06/2014 às 14:11
Parabéns!!! Primeiro pra você pessoa linda, maravilhosa e super inteligente. Por que se vc está lendo isso vc está interessada/o em ler uma fic simplesmente incrível, fantástica, que te surpreende e deixa emocionado, querendo sempre mais. Nessa fic nós podemos ver a nossa tão amada Meri sendo a diva que ela é, o que significa que vc vai rir, mas tb vai se emocionar, principalmente nesse universo único e especial onde ela é a princesa da poderosa Carolina... E é claro tem o lindo do Max sempre tão atencioso, carinhoso e um pouquinho cabeça dura. Então por favor para de perder tempo e vai ser feliz lendo essa fic. E parabéns também a tão amada escritora Booh , que como sempre consegue expressar muito bem os pensamentos e sentimentos dos personagens, consegue nos surpreender com os nossos tão amados romances, dramas e confusões entre os personagens!!!! Com certeza, vc é minha escritora favorita de todo a Nyah.

A Nova Princesa - O Amor Acontece

LoversLover

16/09/2014 às 22:11
Resumindo essa história em uma palavra... Viciante. Quando você lê a sinopse fica meio desconfiado, por que o Max e a Meri não ficam juntos. É mto difícil fazer uma fic que vai contra esses dois juntos pq eles são perfeitos. Mesmo assim essa consegue ser uma daquelas fics que te prendem, você quer que o capítulo saia logo e quando ele sai você fica feliz e quer ler logo. Os personagens originais parecem ser realmente do livro, além do enredo ser mtoo bom e a escritora tb!!! Mesmo se você shippa mto a Meri e o Max ( o/ ) ainda se apaixona pela fic.

The Time of Our Lifes

LoversLover

18/09/2014 às 21:36
Melhor fic Jilly de todas!!!!! Eu li essa fic em outro site faz uns meses atrás, quando a Nyah ficou fora de ar. Eu amei mas como era outro site eu nem comentei ou marquei o nome,péssima decisão eu fiquei acho que dois meses vendo e revendo as páginas de fic do harry aqui no Nyah pra encontrar essa fic linda maravilhosa perfeita. Eu juro que quem escreveu tem o poder de encorporar a JK, e olha que eu não sou espírita!!!! Eu amo Jilly e li incontáveis,( serio muitas mesmoooooooooooooo) fics deles e NENHUMA superou essa aqui. E agora eu vo e acho ela postada aqui no Nyah, eu to surtando sério. Ri mto. Chorei tb lendo essa fic. Só digo uma coisa VALEU SUPER A PENA A PROCURA DESESPERADA DE 2 meses.

Donzela Guerreira

LoversLover

29/03/2015 às 19:17
Juntar Jily, era medieval e Sah moura é com certeza a receita para a perfeição. Eu posso pensar em muitos motivos para amar essa fic mas resumindo. Um dos melhores casais de todos os tempos,também conhecidos como Jily e Blackinnon, que são caracterizados tão bem tem uma relação tão cativante. À época escolhida é simplesmente uma das melhores pare ter uma trama tão boa como essa é por último o melhor uma autora que escreve suuuuuuuuuuper bem e mto atenciosa. Quem não ler vai perder uma experiência incrível que vale mto a pena