julya > Recomendações

Foi numa segunda

julya

24/07/2014 às 18:01
O que falar dessa fanfict que mal terminei de ler e já considero pacas?
Amei, sério. Essa fanfict é perfeita! Romântica, uma graça, e incrivelmente fofa! Eu olhava para os personagens (suas fotos), os assimilava a história, e a imaginava completa, por ela ser muito perfeita!
Amei. É uma leitura obrigatória. Virou fanfict de cabeceira.

Unconditionally

julya

25/07/2014 às 16:52
Juro que achei que ia ser um clichê de Universo Paralelo de Percabeth. Mas cara, uma fanfict que te faz chorar lendo, e me arrepiar todos os beijos, shippar tanto Percabeth... Velho, eu não consigo ver uma fanfict melhor que essa.Está muito perfeita mesmo, eu juro pelos deuses e pelo Estige.
Não tenho palavras para descrever. Parabéns. Meus reais parabéns.

Não Conte Nossos Segredos

julya

11/09/2014 às 21:21
Cara, como descrever Não Conte Nossos Segredos?
Uma fanfict perfeita, que não deveria ser uma fanfict. Começo dizendo - na boa, faz um livro. Terá uma leitora garantida.
Segunda coisa - sim, eu chorei no final dessa fanfict. Algum problema com isso? Ressuscito a Adriana pra vocês, heim. Fiquem de olho.
Agora falando sério - como eu poderia torcer tanto para o Gabriel e a Alana ficarem juntos, varar a noite lendo, escrever em uma folha as minhas deduções (nenhuma certa, merda), querer mandar a mãe do Marcos se fuder com o pai dele e deixar o Marcos em paz com a Mila, que o André fosse preso, que o Pedro pegasse a Alana também, que a Margarida me chamasse no face pra me contar os segredos, que essa fanfict virasse um livro, uma trilogia, uma série, pois eu não vou conseguir ficar sem ler!
Apenas leiam essa fanfict, pelo amor da Adriana! E se possível escutando Secret, okay?
Um beijo de uma leitora viciada, FdC.

Radioactive

julya

26/09/2014 às 20:47
Meus Deuses, essa é uma das fanficts mais perfeitas da GH! Essa lindeza escreve muito bem, e transforma os personagens tão conhecidosem uma coisa nova para todos nós. A escrita emocionante com os quatro grandes (e mais um trilhão de personagens, hehe) e com uma lembrança de The Walking Dead perfeita, que me faz querer ler mais e mais.
Bem, uma vez leitora fantasma sempre leitora fantasma e me desculpe por não comentar, e vou recomendar para que todos leiam e como uma desculpa de uma leitora sem criatividade para escrever reviews.
Fofs, parabéns pela linda fict! E TOMA MUNDO, EU CONHEÇO A GH FORA DO NYAH! (Precisei exibir isso, desculpa)
Mais uma vez, parabéns pela fict! Beijos de luz da sua leitora FdC.

Contos Fragmentados

julya

02/10/2014 às 19:12
Por quê estou recomendando? Primeiro que esta é uma das ficts mais divas do Nyah!, com uma das autoras mais divas também. Segundo, ela é tão perfeita, tão linda e cativante! Como não tem 19364293629632 de recomendações?
Ansiosa por mais capítulos dessa linda fanfict. Beijos de luz da sua leitora, FdC.

Hope for Us

julya

03/01/2015 às 20:32
OI TURRRRMA. Mano, vamos lá, decidi criar vergonha na cara, e depois de várias mensagens privadas falando sobre cosplay, Carl, capas e Taylor Swift vim fazer uma recomendação quem nem vai chegar perto do que essa fanfict merece. Cara, já li várias fanficts do Carl e de personagens originais mas essa é a melhor de todas! Meus deuses! Você acertou sobre como descrever o Carl - não agressivo demais, romântico demais, idiota demais como a maioria das escritoras fazem. O descreveu exatamente do jeito que é - uma criança que teve que crescer rápido demais e agora se acha um adulto, meio estúpido e mas que tem os seus momentos, o simples garoto que no meio do apocalipse zumbi ainda gosta do Homem-Aranha. E ainda descreveu uma garota perfeita pra ele - a madura, mas que sabe que ainda não cresceu em idade, viciada em Pokemon, que gosta de quadrinhos e usa camisetas de lojas de esportes Hope. Entrou no lugar de três melhores fanficts que já li em Primeiro Lugar! Ahuahua, enfim. Parabéns mesmo pela fanfict bem escrita, criativa, e que deveria ser roteiro da série ;)