Mrs Castiel Winchester > Recomendações

Nothing Left To Say

Mrs Castiel Winchester

05/04/2014 às 18:36
Apesar de o autor me deixar nervosa as vezes, a fic faz meu coração balançar. Os sentimentos são expresso de forma tão forte e intensa que você se sente dentro da história, sente junto com os personagens e fica ansioso pelo próximo próximo capítulo. Vale realmente os cabelos brancos que você ganha lendo ela u.u

Brincadeiras

Mrs Castiel Winchester

10/04/2014 às 17:13
Simplesmente adoro essa história! A fic é doce como um torrão de açúcar, porém a autora sabe colocar seus momentos "mais salgados" na hora certa! Sem falar que os personagens são simplesmente apaixonantes... A história está bem escrita e é super envolvente o modo como a visão infantil das coisas mais "adultas" é retratada. Super, hiper, mega recomendo a fic, leiam, vale a pena!

Broken Lines

Mrs Castiel Winchester

11/04/2014 às 22:39
Broken Lines é simplesmente uma das fics mais apaixonantes que li até agora. O jeito como é escrita e a forma como a história se desenrola, cheia de surpresas a cada capítulo, é cativante. Os personagens te envolvem de uma maneira no minino passional e você fica ansioso pela continuação (exatamente como estou agora). Sou pessima em recomendações, mas me obriguei a fazer essa porque realmente sinto algo especial nessa história, leia e se apaixone tanto quanto eu.

Apenas Um Bromance?

Mrs Castiel Winchester

12/04/2014 às 01:23
O que dizer dessa história que comecei a ler a 10 minutos atrás e já tô apaixonada? É porque sabagaça tá bem escrita mesmo, de um jeito leve, sem forçar a barra em nada,os personagens são cativantes e tem momentos doces que nem torrões de açúcar, como tem momentos ásperos e doloridos e você não sabe o que esperar, mesmo que tenham sido só 3 cap ate agra, portanto, sem mais delongas, leiam issodaque por que tenho a impressão de que só vai melhorar c: bj bj

Por você caído

Mrs Castiel Winchester

16/04/2014 às 21:56
Hmm... sou pessima em recomendações, but me obrigo a recomendar isso daqui. Cara essa fic é tão, tão, tão inesperadamente fofa e dolorosa, tão bem bolada e tão bem executada que não consegui parar de ler até devorar cada letra de cada capítulo. Não vou dar spoiller pra ninguém e nem ficar enrolando, o que digo é:leiam, por Hades, vale a pena!

NIKUTAI NO YOUKUBÔ (desejos da carne)

Mrs Castiel Winchester

19/04/2014 às 18:49
As vezes precisamos de uma história que faça mais do que apenas nos entreter, e sim seja capaz de nos envolver e afetar. Este conto produz isso, produz o entrelaçamento de diversão e reflexão, se infiltrando nos nossos desejos mais secretos e fazendo-nos pensar em como o sentimentos fortes e duradouros podem surgir de algo vago e incerto. A cada novo capítulo, a cada curva desta narrativa sinuosa e surpreendentemente cativante, você perde o fôlego, desvendando junto com os personagens os mistérios mais profundos de um lugar desconhecido e assustador: a alma de uma pessoa.

Hollywood's Affairs - A série

Mrs Castiel Winchester

24/04/2014 às 22:42
Desde que li o primeiro capítulo, da primeira temporada dessa história deliciosamente bem escrita, eu estou mais que apaixonada. O ritmo gostosamente bem cadenciado, a dinâmica enlouquecedora dos fatos, a construção profunda dos personagens e da relação entre eles, o cuidado das autoras em serem coerentes e o português heroicamente bem executado fazem um mix que compõe uma fic perfeita. P-e-r-f-e-i-t-a. O enlaçamento entre amor e ódio, raiva e tranquilidade, tão presente em todos os momentos completa o cenário que te prende do início ao fim, tornando impossível parar a leitura até absorver cada sensação que se pode retirar desse conto. Então, se você ja leu, leia de novo, se você não leu, pare de perder tempo: temos aqui, uma obra de arte.

Damage

Mrs Castiel Winchester

26/04/2014 às 12:17
A menos que você não goste de uma história envolvente, bem escrita e cativante, não há motivos para não ler Damage. Eu, particularmente, estou presa e apaixonada por essa fic desde o primeiro capítulo e quase sangro pelo nariz quando vejo que tem atualização, mas isso se justifica: a autora ta dando show. Escrevendo de forma ritimada e constante, mas sempre surpreendente, ela faz você torcer pelos personagens e ficar absorto, engolindo as palavras durante a leitura, e a cada fim de capítulo você fica naquele desespero de "eu não acredito que já acabou". Eu podia ficar até amanhã explicando porque essa é uma das minhas histórias favoritas, mas pondo em síntese é isso. Super recomendo.

Marry Me

Mrs Castiel Winchester

19/07/2014 às 22:09
Na moral, deve fazer uns 3 meses que não tenho vontade nem de comentar nas histórias, mas eu achei Marry Me tão linda, tão bem escrita, tão fofa que eu saí do meu eterno poço de preguiça e vim recomendar essa história deliciosa. Quem diria que Tony Stark podia continuar ferozmente irônico, sendo ao mesmo tempo um bebê chorão e sentimental? E quem iria imaginar um Steve Rogers tão sedutor e malicioso? Adorei. A-d-o-r-e-i. Então, tirem um tempinho pra dar uma passada por aqui e ler essa one maravilhosa. Vocês vão adorar.