LittleFish > Recomendações

Laços Eternos: a Morte não é o Fim

LittleFish

25/04/2010 às 18:00
Uma fanfic IchiRuki mais do que perfeita. Linguagem simples, objetiva e nada melosa. Porém muuuuuito envolvente e kawaii!! Sinceramente, a melhor que eu já li! Muito perfeita, recomendo meesmo.

Jantar com as Estrelas

LittleFish

11/05/2010 às 20:36
Uma fanfic super original, muito engraçada, cheia de bom humor. O Dr. Robson é incrível! E estranho também... Você irá morrer de rir, muito boa mesmo. Vale a pena! Recomendo!!!

Laços Eternos: a Morte não é o Fim

LittleFish

25/05/2010 às 18:20
Minha fanfic IchiRuki preferida!! Muito linda, não é melosa, mas muito direta e objetiva! Bastante inusitada em certas situações! Muito bem escrita, sem erros de português, numa linguagem fácil. Uma história muito linda! Quem é IchiRuki não pode perder!!

Vote em Mim !

LittleFish

29/05/2010 às 10:41
Uma fanfic muuuuuuuuuito engraçada, com situações bastante inusitadas, com muito humor e descontração. É impossível não rir do Gaara! Muitas situações loucas e hiláriantes, muito bem bolada e criativa!! Eu recomendo, com toda a certeza!!

O príncipe, a cientista e o plebeu

LittleFish

29/05/2010 às 21:47
Uma fanfic muito bem escrita, bastante criativa e MUITO PERFEITA! Caramba, só vocês lendo mesmo... Se são fãs de Bulma & Vegeta... Aí que a coisa melhora !! Essa fanfic tem tudo na medida certa! É engraçada, é linda, é cheia de emoções!! Vocês tem que ler pra entender... É uma das melhores que eu já li!! Muito boa, muito muito muito mesmo! Só lendo pra ter ver! Eu amei e tenho certeza que vocês vão amar! RECOMENDO COM TODA A CERTEZA!!!!!!!

Que Bom que Voltou !

LittleFish

02/06/2010 às 21:01
Uma linda fanfic NaruHina!! Muito bem escrita, criativa e bem formatada! Não é aquela simples história de "Eu te amo" e acabou. Não! É muito mais que isso! Mostra um verdadeiro amor, aquele que há conflitos e que se mantém com isso! Tudo isso torna essa fanfic muito perfeita, e a melhor NaruHina que eu já li! Recomendo para todos os fãs de NaruHina e Naruto!!

Butterfly Fly Away

LittleFish

06/06/2010 às 15:35
Uma fanfic...Ah, como posso descrever? A fanfic é tão linda, tão expressiva, tão bem escrita, tão bem formatada! Falando um pouco mais da infância da Winry, que eu tinha uma grande curiosidade de conhecer mais! É dificil encontrar boas fanfics que se foquem em uma só personagem... Mas essa é INCRÍVEL! Perfeita. Maravilhosa. Sem comparação. Muito kawaii e interessante. Recomendo para todos os Fãs da Winry e de FMA!

Tv Mee-au

LittleFish

06/06/2010 às 22:24
Fala sério... QUER FANFIC CROSSOVER NO SENSE MELHOR QUE ESSA? IMPOSSÍVEL!! A autora é muito boa, comediante assim... Que tipo, a gente se surpreende com a criatividade dela!! Uma fanfic bem engraçada, descontraída, show de bola, perfeita!! Muito boa mesmo! Adorei!! Tá de parabens!! RECOMENDO PARA TOOODOS!! Amei e você também vai amar!!

Butterfly Fly Away

LittleFish

26/06/2010 às 22:03
Olha, não é toda a fanfic que eu recomendo duas vezes. Mas essa MERECE COM TODA A CERTEZA! É uma fanfic espetacular, recheada com tudo de melhor. Não vou dar spoiler ok? Leia e veja que se trata de uma linda e emocionante fanfic sobre a infância de Winry. Muito bem escrita. Eu sinto como se estivesse vendo uma cena do anime. A maneira de como a autora se expressa... é incrível! Eu amo, adoro e idolatro essa fanfic, e sei que os fãs de FMA e da Winry vão achar o mesmo. RECOMENDO COM TODA A CERTEZA DO MUNDO!

A Vida Dupla de Claer

LittleFish

29/06/2010 às 10:30
Uma fanfic muito bem escrita, bem formatada, livre de erros ortográficos. O enredo é envolvente, que te prende do início ao fim. Os capítulos são objetivos e diretos, sem enrolações. Uma linguagem clara e também objetiva. Digo sem nenhum receio que é uma das minhas fanfics originais preferidas. Tem muito mistério e uma temática ótima: A vida dupla de uma adolescente comum, que é uma assassina proficional. Recomendo mesmo!

Relatos de Uma Vampira Adolescente

LittleFish

01/07/2010 às 09:33
Os motivos para eu recomendar essa fanfic? Motivos eu teho muito e com certeza não cabem em 150 caracteres. Essa fic te envolve te um jeito... Que é impossivel parar de ler. E quando acaba um capítulo, sempre deixa uma enorme vontade de ler mais. Não tem erros ortográficos, é muito bem formatada e a história tem um enredo muito bom e criativo. Com todas as letras, eu recomendo!

Excalibur Responde Suas Dúvidas!

LittleFish

14/07/2010 às 15:28
Vamos lá a mais uma recomendação! Por que eu recomendo essa fic ? Por que a Excalibur é irritante e tira todo mundo do sério ! E por que eu MORRO de rir lendo ! Essa fic, fala sério, é muito engraçada, é uma das minhas preferidas por aqui. Li tudo de uma vez e vocês deviam ler também, é INCRIIVEL! Muito engraçada, bem escrita e com a Excalibur [quer mais ou tá pouco?] Recomendo com certeza!

Life

LittleFish

30/07/2010 às 11:51
É com muita honra que eu indico mais uma fanfic dessa autora. As originais dela são sempre as melhores, prendem nossa atenção. E com Life não é diferente. Com um enredo inteligente, capítulos objetivos, você não vai conseguir parar de ler, isso sim é fato. Realmente muito boa. Recomendo para todos que apreciem uma boa leitura.

Far Away

LittleFish

29/08/2010 às 11:08
Nossa... Não tenho palavras para descrever essa fanfic. Linda, emocionante, maravilhosa... Isso não seria o bastante. É algo que toca o fundo da sua alma. É uma one-shot, mas é a melhor one de NaruHina que já li. Sinceramente, todos deveriam ler e se emocionar também com essa triste e linda história. Recomendo a todos.

Amor e Guerra

LittleFish

03/10/2010 às 13:11
Apesar de não estar no universo de Kaichou, essa fic é tão boa, contagiante e intrigante que você não aguentaria ficar sem ler até o final. Muito bem escrita, formatada e bolada essa fic promete momentos de surpresas e de um ótimo romance (sem aquelas melosidades terríveis). Recomendo mesmo! Até para quem não conhece Kaichou wa Maid-sama.