Firefox > Recomendações

Somente Eu e Você

Firefox

13/04/2014 às 16:19
Linda, perfeita.
Essa fic é isso e mais um pouco.
Porque?
Ela mostra, ainda que inacabada, que pode haver amor, não importando as circustancias. Eu me apaixonei por ela desde que comecei a ler. Personalidades que se combinam, formas diferentes de amor ou coisas assim. Recomendo, aprovo, indico a quem quiser ler algo que puxe totalmente a sua atenção. Essa fic me faz ansiar para ler o próximo capítulo. E sei perfeitamente que ela faz isso com os outros leitores

Suor, Sexo e Loucura II

Firefox

28/08/2014 às 15:55
Amo toda a sequência de Suor, Sexo e Loucura, mas a minha favorita é a II. Opostos, inversos, polos diferentes da mesma pilha, que mesmo diferentes não sobrevivem sem o outro. A autora consegue envolver o leitor de uma forma incrível, fazendo-os se tornarem observadores afoitos de cada cena. Tenho imenso prazer de recomendar essa fanfic e além do mais eu parabenizo a autora pela por nos encantar com sua criatividade.

The Queen and Hunter

Firefox

01/10/2014 às 17:00
Por que recomenda-la?
Porque o casal é como água e vinho, eles te envolvem, a autora consegue fazer com que você sinta um tremenda inveja da Regina, quem não queria estar no lugar dela? Tem um quê de chiclete, faz com que você a leia por curiosidade e termine de ler porque se fixou tanto nela a ponto de ansiar freneticamente pelo que vai acontecer no próximo capítulo. Sou obrigada a parabenizar a Bia, por conseguir me prender numa fanfic tão envolvente.

Os Deans de Minha Vida

Firefox

17/11/2014 às 08:29
Por que recomenda-la?
Leia para saber, irá se apaixonar por cada palavra, parágrafo e capítulo, essa fic é de uma intensidade e realismo imensos. Particularmente, me fez querer tomar o lugar da Maggie, afinal de contas, quem não iria querer o Dean? Teria de estar louca de pedra! ! As músicas também contribuem com a fic, cada letra é como um sentimento dos personagens. Eu simplesmente me apaixonei pela história dos dois. A agressividade do Dean é bem vinda com a delicadeza e sensibilidade da Maggie eles ficam tão bem juntos que a vontade é uni-los eternamente. Tá achando que é exagero? Então leia, se emocione, brigue, exulte, porque essa fic é digna de tudo isso!
POR ISSO LEIA "OS DEANS DA MINHA VIDA"!!!!!!!!

Love is Here

Firefox

25/12/2014 às 20:13
Simples, profundo e cativante. Assim eu posso descrever Love is Here. A primeira vista, parece tão clichê, mas vai prendendo a atenção, esperando as reações dos personagens, saber o que eles farão. Você sofre com eles, chora, ri, machuca. Essa fic mescla todas as sensações que um leitor que curte yaoi pode ter. Não é daquelas fics que esquecem de relatar a fundo as dores ou sentimentos dos protagonistas... Mostra claramente o sofrimento deles e se caso você for masoquista e gostar de ler sobre a dor alheia ( assim como eu ), pode ler essa fic. Mas se você gosta apenas de um bom yaoi+lemon ( assim como eu ) pode ler que eu recomendo mesmo!!

Kissius da Little!

NIKUTAI NO YOUKUBÔ (desejos da carne)

Firefox

15/01/2015 às 16:44
Cite três adjetivos que descrevam esta fic:
Diferente.
Atraente.
Forte.
Diferente por ter como centro um casal que não se vê com tamanha facilidade.
Atraente por tomar a sua atenção, te fazer vibrar a cada capítulo, fazer você exultar, rir, ter vontade de chorar.
Forte por ter uma linguagem clara, e simples, por ter diferentes perfis, abordar vários temas, não somente um. Achar uma fic que mescle tudo isso é raro, e essa é o estereótipo perfeito de fic boa. Os personagens trazem consigo características únicas. As histórias aleatórias que formam os outros personagens de alguma forma giram em torno dos centrais.
Essa fic me fez ver uma "realidade" diferente da que eu era acostumada a ler, foi bem instigante ler NIKUTAI NO YOUKUBÔ. Espero que essa minha recomendação fajuta sirva para você querer ler também.
Então, eu acho que é só.

As Táticas Cabulosas de Sedução do Saga

Firefox

08/03/2015 às 01:06
Há adorei a fic. Ficou bem escrita e acredite fará você rir do começo ao fim sem parar. A Gemini escreve tão bem que eu tenho que recomendar essa fic. Sério, se você estiver a fim de rir muito leia As Táticas Cabulosas de Sedução do Saga. Te juro que não vai se arrepender. E Gemini, rezo para que tenha continuação.
Kissius of Little Girl

Ironia do Destino

Firefox

08/03/2015 às 20:10
Han-Han *limpa a garganta* Iremos começar essa recomendação, por favor sentem-se!

Apesar de essa pessoa que vos escreve ser absurdamente, incrivelmente e infinitamente louca pelo cavaleiro de ouro de Câncer e achar insanamente que ele é meu, eu adorei essa fic, no princípio hesitei em lê-la, nem me pergunte o porque, nem eu sei. Adorei a personalidade da Bella, ela é tão meiga e forte, tão madura e infantil, ela é uma protagonista muito... Muito... Sei lá, nem tenho como descrever questa ragazza. Recomendo Ironia do Destino, não só porque tem o divo/lindo/gato/perfeito do Máscara da Morte, recomendo porque a história em si é muito boa. Boa mesmo, acredite. Leia essa fic, se apaixone por esta fic te juro que não vai se arrepender. Mas vou avisando que aquele cavaleiro que reside na quarta Casa é meu, apenas o divido com a Bella!

Declaro essa recomendação encerrada.

One Night

Firefox

28/03/2015 às 00:10
Vamos começar essa recomendação!
Nunca fui de ler Shion e Dohko, mas quando vi a autora anunciando, se assin dizer, no grupo do FB, fiquei deverar curiosa para ler, e não me decepcionei com a fic. Boa escrita, não muito clichê daquelas "eles se abraçam depois tantos anos e blá blá", nem imprevísivel. Serei sincera, ficou bem original. É meio díficil colocar o Dohko no modo Hard-Seme (nem tão leve, nem tão pesado, na medida), mas ficou tão bem aqui, que sou obriigada a recomendar e te dizer, deixa de burrice e leia One Night imediatamente.
Recomendação feita, me despeço aqui
Kissius da Little!

Insanidade

Firefox

30/04/2015 às 11:29
Oh Céus que fanfic foi essa? Se quiser saber, leia-a e juro que vai gostar. Senhor que inveja do Kamus, dois gregos, lindos, loiros e gostosos a sua disposição assim não é pra qualquer um. Leia essa fic, e terá uma hemorragia nasal atrás de hemorragia nasal. Cara essa fic o que ela tem de safada tem de perfeita. Kamyu se quiser trocar de lugar comigo olha eu deixo ok.
E você que quer ler algo bem escrito e se APAIXONAR por uma fic, leia Insanidade
Não vai se arrepender.

Madness

Firefox

25/06/2015 às 16:00
Eu estou esperando pacientemente (mentira) que o Kanon venha me fazer uma visitinha noturna, aí eu sequestro ... Isso é uma recomendação Fire, não um apelo as Nações Unidas, o que dizer de Madness? Que é uma fic DIVINA? Que é uma fic EXCELENTE? Que os personagens são deliciosamente PERFEITOS pra fic? Queridos (as), a fic é isso tudo sim, os personagens são perfeitos sim (principalmente o Kanon *aquela carinha*). Jesus Cristinho abençõe a autora que escreve, DIVINAMENTE BEM, essa fic merece um Oscar de tão boa que é, a autora nunva esquece os coadjuvantes e tals, amo a fic, amo a autora e você amar a ambos, basta ler Madness.
O shipp é um dos meus favoritos, o casal se complementa como pão e manteiga (light pra não engordar huehue) ou leite e nescau, porque tipo, ele com seus problemas, ela com sua ajuda e amor, eles são tuudo que você quer ver numa fanfic com este shipp, sério, ouça os apelos desta raposinha e leia Madness, juro que NUNCA irá se arrepender, e se caso você se arrepender, meu amor, reveja seus conceitos de fic boa
Beijinhos da Raposa (que espera o Kanon vir vê-la)

Mamma Anna

Firefox

30/08/2015 às 00:37
Adorei a fic e cá entre nós, aceito um desses DiAngeli sem protestar, porque olha só de ler...
Mamma Anna é uma fic tão... Relax de assistir, de uma forma meio adversa mostra como muitas famílias reagem ao desconhecido, a autora aborda o tema "preconceito" com facilidade nata, a escrita fácil de ser compreendida é deliciosa de se ler, ainda mais porque há esse entrelace do italiano nos diálogos, só para constar, amo italiano.
Carlo e Afrodite deixando a fic ainda mais açucarada, mas na medida para gente não enjoar.
Amore, te recomendo essa fic, se caso você estiver procurando algo que te faça rir, suspirar e se agoniar, então leia "Mamma Anna" e vai adorar como eu adorei, rir como eu ri se se apaixonar por Paolo e Giovanni DiAngeli... Esses dois... *Aquela carinha*