Tori Olie > Recomendações

Second Chance...

Tori Olie

12/07/2015 às 20:23
Uma das melhores histórias de Naruto que eu já v i. Eu fico realmente encantada, com escritores que conseguem transformar uma história simples, numa coisa extraordinária, com ação, carinho, amor, sem perder o foco. A primeira a recomendar e a minha primeira recomendação, estou feliz por isso. Amo essa história é a terceira vez que eu a releio, e não me arrependo disso. As vezes eu fico tão cansada de ler fic ruim que penso em parar, mas quando me deparo com uma coisa perfeita dessa, faz tudo valer a pena ! Espero que você poste logo, já não aguento mas esperar....


Quiet Darkness, XOXOXO

Beacon Hills Institute

Tori Olie

11/12/2015 às 14:22
Quando você não está acostumada a ler uma fanfic yaoi, é importantíssimo que mantenha a mente aberta. Sinceramente quando eu comecei a ler essa fanfic fui surpreendida logo no primeiro capítulo, logo fiz a coisa que qualquer leitora racional faria: adicionei aos favoritos e acompanhamentos. É tão difícil mas tão difícil achar uma fic que tenha romance, comédia e homens perfeitos ( muita coisa, hehehe), parece que eu estou no paraíso, me pego ficando ansiosa com as atualizações e já reli essa fic duas vezes. Me sinto capturada, não estou apaixonada por essa fic longe disso, estou obsessiva e o pior estou feliz com isso. Não vejo a hora da segunda temporada!
XOXOXO

Discovering A New World

Tori Olie

30/09/2016 às 20:00
É realmente impressionante, quando algumas poucas escritoras pegam uma história boa e misturam com sua imaginação, o resultado é uma coisa realmente surpreendente. Me sinto na obrigação de dizer que você é uma dessas escritoras, a sua história é uma das melhores histórias de HP que eu já li, de longe. Obviamente ela não é perfeita, mas se você soubesse o quão perto você está, ficaria surpresa! Você consegue misturar, comédia, romance, ação, drama, etc.
Uma variedade de coisas, que na mão de outra pessoa poderia não dar tão certo, mas vc tem o timing perfeito. Lógico que eu senti falta de um pouco mais romance e mais das culturas dos Demons e dos Kittyara, mas só o fato de você criar um par perfeito com o vilão que todo mundo ama mas não assume e não só isso como fazer essa história dar certo! Nossa me sinto tão satisfeita em dizer que sempre que quero reler uma fic HP essa é a primeira que me vem à mente, não saberia te descrever o quanto... Por favor, não desista disso tudo é a única coisa que te peço, essa é uma das minhas fics preferidas e mesmo que não tenha o reconhecimento que merece, tenho certeza que ela vai chegar lá!

Para a melhor que escreve o melhor, XOXOXO, uma fantasminha

Gimme More

Tori Olie

07/10/2016 às 19:23
Essa história mais que merece essa recomendação! A melhor história de universo alternativo que eu já li, realmente sempre me surpreendo comno quando eu amo essa fic, além de quantas vezes eu já reli. Quando você começa a ler uma história nova, você tem que estar aberta a possibilidades, de ser cliche por exemplo. Quando eu comecei a ler essa fic, admito foi a máfia que me atraiu e mesmo assim fiquei meio receosa por ela ser de universo alternativo, ao decorrer da história eu realmente me surpreendi com o quanto eu gostei do que estava lendo logo nos primeiros capítulos, é óbvio que tem alguns clichês e o que em outra história poderia ser maçante ou até óbvio em outra fic, se tornou o complemento perfeito para essa fic, que tem tudo o que você pode imaginar desde mortes á caridade... Posso dizer sem ousar exitar que essa é uma das minhas fics favoritas aqui no Nyah, e que sempre quando vou ver as atualizações sempre espero ver Gimme More lá. Não sei qual a melhor parte, a escrita envolve, as surpresas a cada capítulo, o romance super original, a personalidade dos personagens ou a idéia super original dessa fic.
Espero que nunca acaba,
XOXOXO, uma fantasminha nas horas vagas

Laços Eternos

Tori Olie

20/09/2017 às 17:45
Olha, achar fic boa de Naruto não é muito difícil. Fic de Naruto com Sasuke como principal boa, é bem difícil. Agora, fic de Sasuke/Oc, extremamente difícil, ainda mais com uma personagem tão ótima e intrigante quanto a Naomi. Com um enredo maravilhoso, personalidades diferentes do comum e uma autora com ideias tão boas quanto essa. Só poderia sair essa perfeição de nome laços eternos. É pensar q a coisa mais diferente e a melhor parte dessa fic nem são os capítulos regulares... Essa fic é perfeita pra quem está cansado dos clichês de Naruto e está a procura de algo novo. Pra essas pessoas e outras q vão ler essa história, vc pode até não gostar, pouco, mas q vc não vai parar de ler até os capítulos acabarem, eu garanto!

Destinados ▸ Jasper Hale

Tori Olie

16/01/2018 às 18:05
Amei, sério! Amei demais, faz tempo q não leio uma fic boa de crepúsculo e essa veio pra abalar. Com um personagem pouco valorizado como o Jasper, e uma personagem original, oq tinha tudo pra ser uma fic sem pé nem cabeça, virou algo totalmente maravilhoso e surpreendente! Nossa, aonde eu estava que não vi essa maravilha antes ? Oq não faltam é elogios, escrita ótima, vc consegue se perder totalmente lendo! Personagens principais cativantes e diferentes do comum! Nada clichê. Super fofinhos q dá vontade de falar ownnn a cada capítulo, sem todo aquele lenga lenga de descrever tudo aos mínimos detalhes. Sério por escrever essa perfeição!