DANI MELLARK > Recomendações

Summer

DANI MELLARK

11/07/2014 às 14:57
Confesso que cometi um erro mortal em não recomendar sua outra fic Survivors, que é simplesmente perfeita, ao ler sua fic Survivors tenho a impressão que a própria Suzanne resolveu escrever mais um livro para encerrar a série Jogos Vorazes com chave de ouro. Mas enfim estou aqui para falar sobre Summer a fic é simplesmente perfeita, quem leu Survivors e conhece sua forma de escrever sabe do que eu estou falando. Você mostra ter total intimidade com as palavras e escrever de forma a envolver o leitor. Fico impressionada com essa sua capacidade de transformar sentimentos em palavras. FIc: linda, perfeita, maravilhosa super recomendo, o leitor que se propor a ler Summer ao final da história com certeza terá a mesma impressão de encantamento que eu estou tendo agora.

As Surpresas Do Coração

DANI MELLARK

07/05/2018 às 18:31
O enredo é emocionante e a história te cativa do início ao fim. Você se apaixonará pelo casal Hermione e Rony e torcerá para que a pequena Rose pertença ao casal como filha, pois parece tão certo que ela fique com eles. História linda leiam não irão se arrepender.

A Sky Full of Stars

DANI MELLARK

07/05/2018 às 18:41
Com certeza essa história é uma das mais lindas sobre Hermione e Rony que eu já li, é simplesmente emocionante, o choro, o sorriso, a aflição, a alegria e a emoção são sentimentos que te acompanharão por toda a fic. Vale super a pena ler e se emocionar com esse enredo surpreendente.

Eu X Você

DANI MELLARK

23/01/2019 às 19:26
A história é perfeita, maravilhosa. Vocês são apaixonar pelo Scorpius e pela Rose, no começo tive vontade de matar o Scorpius, depois tive vontade de colocar ele no colo. A Sophie é apaixonante, esperta e super descolada. É maravilhoso ver Malfoys e Weasleys juntos, tentando conviver em harmonia.

O Professor

DANI MELLARK

01/02/2019 às 17:39
Meu Deus! Que hino de história é essa? A fic o professor é caliente, sexy sem ser vulgar, o casal Rony e Hermione nessa história protagonizam cenas sexy's e cheias de luxúria. Se você leitor ama o casal Romione e está procurando uma boa história que tem o casal como protagonista, você simplesmente não pode deixar de ler o professor. Super recomendo, na verdade todas histórias do autor são excelentes, ele escreve bem pra cassete. Não deixem de ler O professor, no primeiro capítulo vcs já estaram rendidos aos encantos da fic.

Lost Stars

DANI MELLARK

07/02/2019 às 19:18
Esta história é muito fofinha, com certeza essa fic entra no top 10 das melhores fic's Romione. A história é doce, engraçada, romântica, tem humor, tem drama e uma pitada de sensualidade. Tudo começa quando Rony e Hermione dois pop star descobrem que se casaram numa capela em Vegas, depois de uma bebedeira, eles acabam tendo que manter o casamento por causa de suas carreiras, mas para descobrir o que acontece com esse casal lindo e apaixonante vcs precisam ler. A história é linda e a paixão surgi logo na leitura do primeiro capítulo. Leiam, apaixonem-se.

Um beijo seu

DANI MELLARK

24/02/2019 às 21:38
A história é delicadamente encantadora, Ron e a Hermione são muitos fofos, a Gina é maravilhosa e meio louquinha também, o pobre Harry sofre nas mãos dela, mas a ama. Ron e Hermione amam-se, mas o medo de arruinar a amizade de longa data faz ambos enterrarem seus sentimentos. A história é bem construída tem: humor, amor, emoção.... E nossa torcida é para que Ron e Hermione se acertem para que a Mione possa pertencer aos Weasley, pois parece tão certo que a menina sem família pertença a essa grande e acolhedora família. História fantástica super recomendo.