Izzie > Recomendações

Dia a Dia, com os Potter

Izzie

29/03/2014 às 12:56
Bem vamos começar, essa fic é umas das melhores que eu já li sobre o Harry e a Ginny, umas das únicas fic que eu li q deixou o meu coração na mão, que eu me emocionei.
Tem momentos em que eu fiquei com lágrimas nos olhos, e outros momentos que eu a permiti escorrer pelo rosto. Momentos tensos, e momentos prazerosos...
Vale muito apena ler...
Parabéns a essa autora que conseguiu criar essa fic, pena que teve que ter um fim.

Young Again

Izzie

14/04/2014 às 19:40
Ahhhhh, essa é a primeira história que eu leio quem tem a 3ª geração, e eu
A-D-O-R-E-I , tem um pouco de cada casal, e eu AMO Hinny e esse foi o motivo para mim ler essa história, que afinal é fantástica.
Quando vc começa a ler, não quer mais parar e eu estou me segurando para não escrever algumas partes que eu mais gostei.
No começo achei que seria uma fic qualquer, que eu ia ler só para passar o tempo, mas eu acabai me apaixonando pela história e sempre venho para ver se tem um capítulo novo.
Parabéns a essa autora que escreve super bem, e também gostaria de agradecer a ela por ter criado essa fic tão fantástica.

Um Longo Passeio pelos Terrenos

Izzie

31/05/2014 às 18:34
Mds, essa fic one-shot é a melhor que já li, parece que foi a própria JK que escreveu. Sempre fiquei imaginando essa cena, e com essa fic as minhas dúvidas foram emboras, esse é um ótimo jeito para imaginar como foi o encontro do casal depois daquele beijo incrível.
NÃO ESQUECE DE LER, VALE MUITO APENA.

Harry e Gina [EM REVISÃO]

Izzie

02/06/2014 às 17:57
Oq falar dessa fic??? Bem, eu acho que para descrever "Harry e Gina" só tem uma palavra: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, com todas as letra em maiúsculo. Essa, sem duvida foi e ainda é a melhor fic que eu já li desse casal, eu ñ me arrependo de ter lido cada palavra, cada capitulo... Com essa fic vc se emociona, da risada, fica tenso... Além de ser bem escrita, o enredo dela é ótimo. Recomendo sim essa história, mesmo que a pessoa não goste de Hinny ela vai se interessar. Dou o meu imenso parabéns a Janne Esquivel por ter criado essa fic que me deixou horas presas na frente do pc ou cell.

Sexed Up

Izzie

17/06/2014 às 15:31
MDS,o que eu posso falar dessa fic??? Pra começar vale muito apena ler, você se diverte a da muitas risadas lendo, os personagens são incríveis e divertidos. Além da fic ser escrita MUITO bem, o enredo é ótimo. Quando eu comecei a ler "Sexed Up" eu simplesmente fiquei presa na história, só consegui parar de pensar um pouco depois de uns 30 min após lê-la. Aqueles que gostam do casal vai adorar essa fic.
Parabéns a esse trio que teve uma ótima ideia e conseguiram colocar no "papel".

Speechless

Izzie

20/06/2014 às 19:56
Essa é umas das melhores fic's q eu já li sobre esse casal (Harry/Gina). Essa é uma história contagiante, eu sempre releio os capítulos de "Speechless", e quando entro no Nyah! e vejo que tem uma capitulo novo só falta eu morrer de tanta felicidade.
Eu normalmente leio muitas história de UA, mas essa com certeza foi a que eu mais gostei, e o jeito em que a autora escreve é um jeito ótimo de ler. Eu não pude deixar de recomendar uma história tão boa como essas e tbm recomendo que outros que gostam de Hinny tanto quanto eu leia.
Parabéns a essa autora que teve essa ideia incrível e muito boa de criar "Speechless", a sua história é realmente muito boa =)

Como pude odia-lo ???

Izzie

28/06/2014 às 11:46
Bem, oq falar de "Como pude odia-lo ???"? Eu acho que poderíamos começar que essa fic é ótima, que a forma que ela é escrita é incrível,e o enredo é um máximo!!!
Quando eu a li pela primeira vez eu fiquei imaginando "será que vale a pena?". E eu não me arrependo de ler essa história, acabei me viciando pelo jeito que o casal se comunicam, entre tapas e beijos, éhh isso que descreve essa fic, "entre tapas e beijos".
Quando vc lê os primeiros cap vão dizer que não é aquelas coisas, mas depois que eles voltam para Hogwarts, vc descobre como será a história e ela é incrível, vc vai se apaixonando e não quer mais parar de ler, mas acontece que vai ter que esperar novos capítulos, mas o tempo de espera vale a pena.
Umas das coisas que eu adoro nessa fic, é que o James e a Lily estão vivos, não é incrível??? A autora deixou o Harry com uma infância feliz *-----* perfeito
Leem essa história, vcs não vão perder tempo nela, não vão se arrepender. Parabéns a Srta Longbotton por ter criado essa história que muitas vezes me deixa sem palavras.

Amando Gina Weasley

Izzie

11/07/2014 às 11:07
MDS, oq falar dessa fic??? Acho que só um "Nossa ela é incrível." ou um "Que leal, ela é muito boa." não é bom pra essa fic, é muito pouco. De todos os Hinny que eu já li, esse é um dos melhores. A autora escreve de uma forma tão gostosa de se ler, uma forma viciante e com partes tão divertidas que mesmo eu já tendo terminado, volto pra ler as minhas favoritas. Como já peguei a fic terminada, a única foma de agradecer e parabenizar a autora, é por meio dessa recomendação, que tbm é uma ótima forma de deixa-lá mais reconhecida? Bem, uma maravilhosa fic, que eu amei ler, que o meu tempo lendo não foi perdido, e sim recompensado.
Parabéns a autora, e um obrigada por coloca-lá aqui pra mim poder ler ^-^

Scorpius & Rose (vol. 1)

Izzie

09/08/2014 às 12:46
Fala sério! Se você não gosta ou não gostar dessa fic merece um Avada, ou melhor, vários Crucio! Além da autora ser a Janne Esquivel e ser muito bem escrita, é Scorose (tenho que admitir que eu não era muito interessada por esse casal até ler essa fic). Essa é a minha primeira fic desse casal, e eu já amei. O jeito em que eles se comunicam é tão... Diferente. Confesso que no começo não fiquei muito interessada, mas conforme fui lendo, me apaixonei pela escrita (novamente) e também pelos personagens e pelo enredo, pela segunda vez a autora fez eu mergulhar na história e não querer parar de nadar nela.
Sempre tem um gostinho de quero mais e capítulos surpreendente. Fora que quando ela mencionou um certo professor de DCAT eu simplesmente pirei e amei a fic mais ainda.
Bem, eu recomendo essa fic porque eu gostei muito, e eu tenho certeza que você não vai se arrepender se tirar algum tempo para lê-la, assim como eu não me arrependo. Outra coisa que eu adorei é que autora não demora para colocar mais um capítulo, sempre tem um novo.
Parabéns a Janne Esquivel, novamente, por essa fic que eu tenho certeza que vai fazer muito sucesso.
ESPERO QUE VOCÊS LEEM!!!

Caminhos Traçados

Izzie

03/10/2014 às 13:08
Teria como alguém me falar como eu escrevo uma recomendação para uma fic tão boa??!! Quando uma fanfic é boa eu não sei oq falar dela, e essa é definitivamente uma que eu não sei oq falar. Maravilhosa?! Perfeita?! Incrível?! Depois vcs dão um belo adjetivo pra ela... Eu me arrependi de não ter lido ela antes, comecei a ler depois de um bom tempo acompanhando e definitivamente eu me arrependo, quando vc começa a ler fica doida para o próximo capítulo e não consegue mais parar, lê lê lê e pede mais. Simm, essa história é desse jeito!! Os primeiros capítulos são apenas uma introdução, mas depois que o casal de amigos volta para Londres a coisa fica bem mais legal, formam casais, algumas brigas, e muito divertimento. Uma bela história que mostra o relacionamento, de amizade, entre e Harry e a Mione, existe amizade entre homem e mulher SIM, e oq o Harry fez pela Hermione comprova que nada vai desfazer essa amizade, nem uma bolsa de estudos hueueu.
Bem, a autora tem os meus parabéns, a história é realmente muito boa, todos devem ler ela...
LEEM

República Evans

Izzie

30/07/2015 às 14:44
Primeiramente, olá, a você que está lendo isso. Digamos que tenho coisas para falar, ou melhor, recomendar.
Sabe aquela fanfic que você fica horas lendo; que fica a madrugada sem dormir por que está simplesmente absorto na história por que não consegue dormir?; Que a cada capítulo que termina você fica Próximo, próximo, próximo!! Maldita internet lenta...?? Ahá!! Você veio para o lugar certo!! Disso pode ter certeza. Experiência própria. Fiquei noites sem dormir por causa desses maravilhosos capítulos gigantes, e também amaldiçoei a internet pela demora em carregar a pag... E é incrível como isso acontece quando a fanfic é boa...
República Evans é uma história tão bem produzida, com uma escrita tão boa, enredo tão fantástico, é tão tão, sabe?! Só tome cuidado para não se apaixonar ao ponto que eu me apaixonei e cair do cavalo quando o prox. capítulo ainda não estiver postado.
Essa história foi uma recomendação de uma amiga, que agora eu estou recomendando para vocês. E espero que todos que lerem isso façam isso. Carol Lair soube escrever República Evans.
E por favor, todos os casais são perfeitos!! Eu mesma fiquei feliz/triste quando acontecia uma coisa com um e o outro não iam certo... Digamos que o foco não é apenas em Jily. E isso não é ruim.
Mas enfim, leem essa história, comentem, recomende, e tudo mais. É perfeita! Parabéns, autora s2

Impasse

Izzie

10/04/2016 às 16:56
Nunca sei como começar uma recomendação, sempre começo com algo clichê, sei lá, vamos ver no que essa vai dar. Estou enrolando para fazer essa recomendação. Fiquei naquela de “Mas será que vai ter algo no meio da história que vai fazer eu me arrepender?”, e querem saber?! Eu me arrependi de não ter feito essa recomendação antes, porque, definitivamente, a história/Paulinha fez de tudo, menos me decepcionar haha Acompanhei “Impasse” do começo ao fim, fiquei esperando ansiosamente o dia da postagem, comentando os capítulos com as amizades, esperando ansiosamente o dia da postagem, relendo os capítulos, esperando ansiosa... Sabem, falo com toda certeza do mundo, se você estiver em busca de uma fanfic Harry e Ginny, você não vai se arrepender de perder horas lendo essa história. Reformulando a frase, você não vai estar perdendo tempo, só vai estar usando ele para algo realmente bom hihi A escrita da autora é muito boa, a forma que os capítulos terminam te deixam com mais vontade de ler. É uma história cativante. Vocês vão amar, tenho certeza. Parabéns, Paulinha e muito obrigada sz

Déjà vu

Izzie

07/09/2016 às 01:30
Cá estou eu novamente fazendo mais uma recomendação para uma pessoa maravilhosa. Acredito eu que isso vai virar um costume, porque é impossível não gostar do que esse ser escreve. Vamos combinar que não vamos dizer quem é o ser porque ele vai ficar se sentindo muito. Mentira, vamos deixar ela ficar se sentindo, somente dessa vez haha
Eu gosto de recomendar as fanfics da Paulinha porque elas são maravilhosas, e para não perder o costume Déjà Vu não foi diferente, uma fanfic mais que maravilhosa. Eu sinceramente achei que depois de Impasse nenhuma outra fic iria me prender, trouxa eu fui haha Acredito eu que o mistério que rola por volta da história desse médica deixa o relacionamento desse casal ainda melhor. Harry aprende a conquistar ela, uma hora ela percebe que ele foi muito inteligente e que ela, que se achava uma pessoa inconquistável, adivinhem, foi conquistada hahaha
Eu gosto de recomendar uma história sempre quando ela já está acabando, assim vou poder analisar todos os pós e contras, mas com DV foi diferente, eu sei que não vou achar um defeitinho e que a cada capítulo a Paulinha vai me surpreender com a sua genialidade e imaginação.
E eu não estou brincando quando digo que é uma história envolvente. A cada capítulo você quer mais e quando chega naquele dia de atualização, você fica dando F5 na página até aparecer o maravilhoso capítulo, que você devora em instantes e depois fica se culpando por ter lido tão rápido. Fora que depois vocês vão ficar horas pensando nos detalhes e imaginando o que vai acontecer nos capítulos seguintes. Acreditem, eu faço isso todo santo dia.
Então eu recomendo que vocês leem a história da doutora com o seu paciente (não, não é uma história clichê, por favor, não pense que você sabe o que vai acontecer porque você vai quebrar a cara haha), entrem no mistério da vida dessa ruiva e deixem se envolver com as conquistas diárias do par de esmeraldas. Não esqueçam de controlar a risada e preparar o coração. Dicas de uma sábia leitora hehe.
Obrigada Paulinha, por mais uma história genial ♥
Leem DV, apaixonem-se por DV e mostrem depois o seu amor por DV ♥ ;3