Eduardo > Recomendações

Drama Total: Coller Island-Fic Interativa

Eduardo

08/09/2014 às 18:33
Yeahhhh! Terceira recomendação! Bom, o que quero dizer é que esta fic nos cativa com os detalhes, e com todo o enredo! A fic é tão boa que dá vontade de recomendar um zilhão de vezes! ^^ Todo dia eu espero por um capítulo ótimo como os dessa fic e toda vez que vejo que postaram um novo capítulo eu enlouqueço! Caio da cadeira e vou correndo ver! Bom, é só isso! Abraçosss, Eduardo TD!

Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!

Eduardo

02/04/2015 às 19:38
Pessoal, vim dar uma recomendação para esta fic maravilhosa. O autor nos surpreende com sua forma de escrever e de dar detalhes. Essa fic é maravilhosa, o autor é um ótimo escritor, adoro as fics dele. São legais, e o elenco então? Maravilhoso. Adoro tudo da fic.
Eduardo TD

Drama Total: O acampamento de Verão

Eduardo

03/12/2015 às 17:40
Gente, eu preciso urgentemente fazer uma recomendação desta fic incrível! Essa fic é ultra legal escrito por um autor maravilhoso e ótimo escritor. Se eu pudesse, eu poderia fazer até 10000000 recomendações, mas infelizmente não posso. Mas deixo aqui tudo o que acho desta fic:
Fantástica
Maravilhosa
Ótica
Bem Escrita
Com Personagens Ótimos
O Autor merece muitas recomendações! É uma fic que quando lemos queremos ver mais capítulos!
Eduardo TD

Drama Total - Jogo Mortal

Eduardo

03/12/2015 às 21:08
Eu ia deixar para recomendar essa fic depois, mas simplesmente não consegui! Eu amo esta história demais! A escritora sabe detalhar tudo, sabe escrever muito bem fazendo com que as pessoas que leem queiram ler e reler de novo! É uma das melhores fics que eu já vi no Nyah! Mil parabéns a incrível escritora, Oly TD!
Eduardo TD
Abraços

Drama Total: O Reencontro

Eduardo

06/12/2015 às 21:35
Eu sempre sonhei com uma fic com 40 participantes de drama total! E agora meu sonho se tornou realidade! O autor escreve muito bem! Foi uma ideia muito boa! Ele dá detalhes a todos os competidores, coisa rara de se ver por aqui. Espero que o MegaTributo continue escrevendo muitas histórias, pois ele tem de tudo para ser um escritor famoso. Quando a gente lê a história, imaginamos os próprios personagens falando, é ótimo ler esta incrível história. Mil parabéns ao escritor.

Total Drama: Big Top

Eduardo

30/12/2015 às 13:06
Esta fic é ótima! Desde que eu comecei a ler não parei mais! Eu ia fazer a minha recomendação mais tempo, mas de tão boa que é esta fic, eu resolvi adiantar! Uma história cheia de desafios, eliminações e personagens incríveis! Super recomendo.

Total Drama: Hotel

Eduardo

10/04/2016 às 21:37
Mais uma das minhas recomendações! Está história é muiiiiiiiiiiiiito boa! Principalmente no jeito bem criativo de cada capítulo ter 1875 palavras! É não só por isso como também pela autora/escritora escrever todas as suas fica de um modo que cativa qualquer um que dar uma olhada em um dos episódios. 1000 palmas para maravilhosa escritora e sua maravilhosa fic!

Drama Total A Ilha Mclean

Eduardo

13/05/2017 às 21:12
Eu amo essa história demais. O autor fez essa história de um jeito tão bom, que me dá fome por leitura. Gosto muito do jeito que ele fez nas personalidades dos personagens, e o foco devido para todos eles. Eu sou muito fã de drama total, e com essa fic maravilhosa que merecia ir pra TV me deixa muito alegre de ter um escritor fantástico como esse. Parabéns.

Drama Total: Acampamento de Inverno

Eduardo

12/01/2018 às 12:27
Eu quero recomendar essa história, por ser simplesmente excelente. Os personagens são bacanas, o enredo é incrível, cada personagem tem seu destaque... Enfim, é uma fic que merece mais de um milhão de comentários e recomendações. Vale a pena ler.

Drama Total: De Volta à Ilha

Eduardo

30/06/2018 às 18:00
Tá certo que esta fic está no comecinho ainda, mas vai por mim, essa fic é realmente surpreendente! É tão incrível, tão bem-feita, tão criativa! É uma daquelas histórias que realmente vicia, ela merece várias recomendações! Parabéns ao escritor pelo projeto.

Drama Total: Hospital Hostil

Eduardo

26/06/2019 às 10:41
Hora de mais uma recomendação. Recomendo esta história por tudo de bom que tem nela. É uma história inesquecível! Excelente! Os personagens estão muito bem representados, os diálogos são muito bacanas e cada capítulo é uma caixinha de surpresas! Merece 1 milhão de recomendações!

Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA

Eduardo

18/06/2020 às 11:46
Quero recomendar esta fic por ser incrível! Ela é excelente, extraordinária! Super criativa! O autor trabalha muito bem com os personagens, os diálogos são excelentes e a temática da temporada é ótima. Merece muitas recomendações! Parabéns ao autor pelo projeto.

Drama Total - Acampamento Selvagem

Eduardo

18/02/2021 às 15:08
Hora de mais uma recomendação! Esta fic é muito boa, é excelente, é magnífica, é muito bem escrita e cheia de personagens legais, merece um monte de comentários e de recomendações! Vale muito a pena acompanhar. Parabéns ao excelente escritor por sua excelente fic.