Meewy Wu > Recomendações

I Won't Give Up

Meewy Wu

02/05/2014 às 22:06
Linda historia, tão emocionante, tão fofa, tão apaixonante, e o fim então, que me fez chorar por mais de vinte minutos, ai, gente, sério, vale muito, mas muito a pena ler... É muito linda a historia, mesmo que tenho só um capitulo, mostra o que o Jack sentiu, todo o amor, toda a alegria, e depois toda a dor da perda... Muito divo!

Losing Grip

Meewy Wu

19/08/2014 às 13:21
Ah, os "ante's" da via... fascinante, emocionante, cativante, alucinante... É, essa é uma historia muito ANTE! Uma história cheia de detalhes, magia e amor, que parece que a gente entrar nela, é como se a gente estivesse lendo, e as imagens passando como um filme na nossa cabeça (bem, pelo menos, eu me sinto assim...) Mas é indescritível, essa é uma história que fascina, e não mais uma história chata e monótona... Vale muito a pena ler!

Our Secret!

Meewy Wu

14/10/2014 às 21:52
O que falar dessa fic? Bom, desde que eu jogo amor doce eu sempre fui TeamCastiel, mas sempre gostei do Lys... Depois dessa fic eu passei a amar e odiar ele ao mesmo tempo, mas não é sobre isso que eu vim falar, não é mesmo?
O que eu posso dizer é, Nossa, que fic incrível, realça tão bem os sentimentos, tem um jeito fofo, doce e claro, a gente consegue sentir o que os personagens estão sentindo, se por no lugar deles, principalmente da Ponyo/Amélia, que tem uma narração super incrível, emotiva, fofa, engraçada...
E querem saber o melhor de Tudo? Uma escritora incrível, que tem um jeito de escrever extraordinário... Então, se você quer ler uma boa fic amor doce, aqui está a minha recomendação!

A escritora está de parabéns, Bjs da Mell!

Cigaretts and Valentines

Meewy Wu

29/10/2014 às 21:36
Talvez eu pareça precipitada, mas bem, eu sou mesmo... A verdade é que quando eu li o primeiro cap, eu quis recomendar (Só que a fic precisava ter 3.000 palavras, então eu tive que esperar Uia, rimou!)
Bom, vamos lá...
A fic é divertida desde o começo, te prende, te surpreende, faz seu estomago doer, e lágrimas escorrerem dos seus olhos de tanto rir.
Sem falar que, é sobre o melhor casal de todos os tempos, FourTris!
Assim que eu li o primeiro cap, eu ao consegui me controlar e escrevi essa recomendação - por impulso mesmo, por que eu amei muito, muito, muito essa fic!
E, bom, é isso... Bjs!

Quarta Virada de Ano-Novo.

Meewy Wu

31/12/2014 às 15:07
Só tenho uma coisa a declarar... ESTA. É. A. MELHOR. ONE-SHOT. DE. TODOS. OS. TEMPOS.
Tocante... é a melhor palavra que consigo encontrar para descrever está maravilhosa história, Amélia, Amélia, Amélia... Por que sempre tão problemática? Bem, acho que é isso que nos faz amar a personagem, não é mesmo.
Se eu tivesse de escolher a melhor One de 2014, sem certeza seria está. A Fic é simplesmente DI-WA! Com aquela pitada sombria e depressiva, mas ao mesmo tempo com um enredo apaixonante que só Ponyo consegue. (Por essas e outras que ela é minha autora favorita!)

Bom, não tenho mais nada para falar, mas com certeza, mesmo já falado muito (e não dito nada), posso concluir que, assim como todas as outras fics da autora, "Quarta Virada de Ano-Novo" me deixou completamente sem palavras!

The Story Of A Student And Her Teacher

Meewy Wu

23/02/2015 às 18:05
*Canhão de luz dourada se acende*
Chegou quem faltava nessa festa... EU!
Tambores por favor, por que essa fic merece! Palmas para Noferama também, pessoal!

Muito bem, agora, voltando a vida real... Imagine uma fic... Com um Jack pervertido... Uma Elsa que vai crescendo a cada capítulo... Muita zoeira... Briga, barraco e gritaria... E Laços de amizades extremamente fortes... Agora clique no primeiro cap e comece a ler, por que é isso que você vai achar!

A história tem uma escrita simples, divertida e envolvente, que nos faz deslisar pelos caps sem nem perceber... Você vai querer esganar e beijar a autora ao mesmo tempo! Você vai querer estar na história e ser Best Friends dos personagens... Ou matar alguns! Vocês vão delirar nos momentos romântico, e arder de raiva quando algo der errado, e por fim, vocês vão acabar do mesmo jeito que eu... Aqui, recomendando essa fic maravilhosa!

Quem está a um bom tempo no Nyah deve conhecer pelo menos uma das minhas fics Jelsa, então confiem em mim e leia essa história IMEDIATAMENTE! Vocês não vão se arrepender!

Bom, é isso, parabéns Noferama pela história.

Bjs, bjs, bjs... Meewy Wu!
Eternamente, The Snow Queen!

A Estranha

Meewy Wu

21/06/2015 às 23:14
Eu chorei com essa fic. Eu ri com essa fic. E espero que isso continue por muito tempo, por isso estou aqui dando meu incentivo... Digo, minha recomendação, a essa fic maravilhosa. Sério, a fic é muito fofa, e ao mesmo tempo muito dramática (A-MO). E acho que eu é que sou estranha, por que eu amo esse jeitinho tímido e gaguejante (isso existe?) da personagem principal que vai se soltando ao poucos. e o Sirus... O que falar dele? É muito amor. É muito perfeito cara, sério. Se alguém está lendo isso, para de ler agora e vai ler a fic!!!

P.s.: Eu Te Amo

Meewy Wu

11/10/2015 às 01:01
Quando você passa as horas do seu sábado lendo uma história, como dizer que não valeu a pena? Quando a cada verso você só quer mais e mais, como dizer que não valeu a pena? Quando parece que as emoções não cabem dentro de você, como dizer que não valeu a pena?
Eu digo aqui agora: Valeu a Pena.
Valeu a pena cada letra. Cada palavra. Cada frase. Cada parágrafo. Cada Capítulo.
Simples assim, direto e sem mais rodeios: Valeu a pena!
Essa poderia ser só mais uma história de amor bobinha, clichê. Mas não foi.
Essa podia ter sido a história de uma garotinha acabando a escola e vivendo seu amor. Mas não foi.
Essa foi a história de uma garota que fugiu, fugiu e fugiu, até que percebeu que tinha que lutar. E então, ela virou uma mulher.
E como dizer que não valeu a pena uma história que me fez chorar? Rir? Que fez meu corpo aquecer e meu coração se encher de borboletas?
Uma vez eu ouvi falar que, algumas histórias são como um primeiro beijo: Únicas, inesperadas e nos dão frio e calor ao mesmo tempo. Não posso dizer por experiência própria, ao certo, mas se existem histórias assim: Essa é uma dela!

Então, se você está lendo esta recomendação, você precisa de "P.s.: Eu Te Amo" de "Dreamy"
Por que a muito tempo não li uma história que valesse TANTO a pena!

Meus mais sinceros comprimentos,
Att. Meewy