JaneHerman > Recomendações

A Beautiful Temptation

JaneHerman

26/04/2010 às 17:01
A história é muito boa, envolvente. Edward é um psicólogo casado, mas viciado no trabalho; Bella uma atriz que é contratada para seduzi-lo. Entra no consultório como paciente, mas cuja função é seduzi-lo. A ficção vai se transformando em realidade, porém... ela se vê encarando seus traumas durante as consultas, e vai se envolvendo com o Edward. Ele, por outro lado, vê seu casamento ruir... RECOMENDADÍSSIMA!

Amor Real

JaneHerman

04/05/2010 às 16:44
Oh, Pai, eu amo esta fic de paixão! Ela nos prende no enredo, e a escrita da autora é extremamente bem elaborada, convidativa de verdade. Sei que sou meio suspeita para dizer - a autora é uma amiga virtual muito querida para mim -, mas garanto que quer ler esta fic, não se arrependerá! E tal como eu, se apaixonará demais.

A Protegida-dupla Personalidade Ed-bella

JaneHerman

27/05/2010 às 01:32
Eu quero ser a primeira a recomendar a estória! *me sentindo aqui* A história é densa, polêmica, trata de alguns conflitos que a gente vê no dia-dia, mas muitos não gostam de falar! Um Edward jogador de futebol, "comedor", se vê as voltas com duas mulheres, que na verdade é apenas uma. Cada uma delas o faz se apaixonar sob perspectivas diferentes... mas o que ele não sabe é que Cygne e Isy são a mesma pessoa! Bella deseja se esconder. Mas exatamente do que? Estou curiosíssima. História altamente recomendada!!

Lembre-me!

JaneHerman

18/07/2010 às 03:38
História fascinante, diferente. Bella perde a memória num acidente e se deparará com uma realidade inimaginada: Edward, um marido lindo e atencioso, mas que esconde verdades tristes sobre o passado deles dois juntos. Ela precisará pesar o que é mais importante na vida dela, as amarguras antigas, ou um futuro promissor ao seu lado. Recomendadíssima!

Não é mais Um Romance Literário

JaneHerman

18/07/2010 às 03:41
História gostosa de se ler de uma autora obviamente talentosa! Bella é uma estudante inocente, enquanto Edward é um escritor renomado, mais velho, e muito cafajeste. O melhor da fic é que ele não muda seu modo de ser até o final, o que dá a nós, mulheres, um protótipo de homem muito sexy! hehe. Recomendo!

The Americas Most Wanted

JaneHerman

05/08/2010 às 16:16
Fanfic ainda no início, mas que promete fortes momentos e emoções. A autora escreve muitíssimo bem, e o enredo é lúcido, sempre nos deixando ansiosos e na expectativa por mais um capítulo. Creio que ninguém que começa a ler uma fanfic da P! se arrepende.

Doce Vingança

JaneHerman

31/08/2010 às 14:29
Eu conheço várias fics da Val, pois a acompanho desde o início da carreira de escritora virtual de contos pervos, e posso atestar: ela é muito criativa! E desta vez, em "Doce Vingança", a mais nova obra, não podia fazer feio. A fanfic está ainda no início, mas parece ser um prato cheio para quem curte fics de época, com boa história, e um Edward muito dissoluto.

A Beautiful Temptation

JaneHerman

07/10/2010 às 16:00
A autora e a fanfic merecem toda atenção do mundo! Francamente, me causa estranhamento que esta história não tenha várias indicações, uma vez que neste site podemos ver várias fanfics ruins ou medianas com dezenas delas - vou parar por aqui antes que a moderação acabe me gongando. A Beuatiful Temptation foi uma das histórias que mais me prendeu a atenção do começo ao fim, pois, tenho dito, adoro um drama acompanhando de lemon (ou seria hentai?)! Não tem tanto lemon (ou hentai, que seja), mas o drama e o talento da autora asseguraram minha admiração eterna. Adoro este Edward Doc e esta Bella com a vida toda encrencada, mas que mesmo assim faz as coisas correrem de maneira feliz!

Meu Menino

JaneHerman

03/11/2010 às 23:00
Linda história de uma autora muito talentosa, uma das mais superiores do Nyah. É uma boa pedida para quem curte épicos ou tem um fascínio pelos anos 50. Bella, prostituta de luxo experiente, recebe como cliente um rapaz incomum e inocente, Edward. Eles desenvolvem um laço de afeto que vai além do desejo, uma relação um pouco de mãe e filho, embora carnal. Dá para ficar com água nos olhos ao ler o processo de "apaixonamento" deles. Lindo, lindo. Recomendar "Meu Menino" é utilidade pública!

Doce Vingança

JaneHerman

28/11/2010 às 16:09
Nunca tive predileção por fanfics de época, as achava meio forçadas. Mas DV da Val mudou completamente o meu conceito, justamente com Amor Real! Porque a história é linda e muitíssimo bem escrita. Eu tenho fé que o Libertino ainda me escolhe para ser amante dele!!

O Tutor

JaneHerman

06/12/2010 às 22:28
Eu deveroi esta fanfic em vinte quadro horas, e perceba que comecei a lê-la sem muitas pretensões! Ela é muito bem escrita, com a autora mantendo sempre o português correto. Com lemons aterradores (alguns dos melhores que já li em fanfic), possui também uma história coesa e linda. Quase chorei em certos momentos! A autora está de parabéns.

Hakenkreuz

JaneHerman

08/12/2010 às 12:17
Essa fanfic é muito perva, com a Bella caindo nos braços dos homens mais gostosos de Twilight, para a inveja de todas nós! Ela se passa na época Nazista e a Val consegue recriar a época com esmero. Mas leiam! Leiam sempre! E releiam depois!

Flor de Lótus-edward e Bella

JaneHerman

23/04/2011 às 19:42
Eu simplesmente tenho a *OBRIGAÇÃO* de indicar esta história. E não é que a Bia tenha me apontado um revólver na cabeça e dito "ou tu indica ou eu não posto, moooorraaaa!". Não, não é nada disso, embora eu não duvide que ela seja dessas. Indico porque passei a semana inteira pensando na história e tentando montar esse quebra-cabeças noiado, coisa que pouquíssimas histórias atualmente conseguem comigo. Leiam, leiam, e leiam, mais esta nova história da Bia Braz!

O Contrato

JaneHerman

16/09/2011 às 08:44
Eu indico esta história porque o enredo é cativante, tem um dos melhores Edwards que já li, e a Bella tem uma grande capacidade de dar a volta por cima! Além destes 3 elementos-chave, a Jack nos presenteia com uma história fluida, graças a sua imensa capacidade de concatenação de idéias e ao talento de nos prender ao que escreve. Como se não fosse o bastante, Jack é muito simpática com seus leitores!

Sweet Slave

JaneHerman

30/04/2012 às 19:56
Eu vou recomendar Sweet Slave porque é uma das melhores do Nyah! Poucas ficwriters têm uma narrativa tão envolvente quanto a Jack e personagens que nos prendem, que nos cativam, como os dela. Ela têm outros trabalhos tão bons quanto, mas acredito que este seja o seu mais ambicioso, e ela está se saindo muito bem. Só nos resta parabenizá-la, Jack!