Kira Stark > Recomendações

A Ansiedade Por Seus Desejos Me Devora

Kira Stark

13/04/2014 às 17:07
Essa fic é uma - se não for a melhor - fic que eu já li na minha vida toda! O jeito que ela escreve, e que ela não repete a estoria é incrível. Vale muito, muito, muito a pena ler. Tenho certeza que você não irá se arrepender. Além de ter um jeitinho extremamente especial de escrever, ela é um amor de pessoa. Leiam, devorem, sonhem, favoritem. Juro que vale todo o tempo do mundo ler essa fic incrivelmente incrível!

Cartas para Derek

Kira Stark

10/06/2014 às 22:54
Eu não sou boa com as palavras, não mesmo, mas eu realmente precisava recomendar essa fic. Mesmo! Eu amo o cold. Sério. Amo todas as fics dele, e essa foi a primeira que eu li. Tanto dele, quanto fic desse mundo Sterek/Teen Wolf, e logo de cara eu já me apaixonei por ela.
O jeito que ele escreve é apaixonante, e essa estória não é diferente. Você já começa a se apaixonar por ela desde o inicio, é aquele tipo de fic que você mal termina o primeiro capitulo e já quer saber o que vai acontecer nos próximos. Ela é engraçada, fofa, romântica, e você sempre quer ler mais e mais dela.
Sabe aquele tipo de fic que você começa a ler cheio de expectativa, e ao longo de toda a jornada com o escritor, você só vê as suas expectativas aumentando, e em cada capitulo elas sendo preenchidas de uma maneira inimaginável? Pois é, essa é uma delas. No final você sempre consegue mais do que esperava. Quando eu penso nessa fic (ou no autor), só me vem uma palavra à mente: Perfeição. Porque sim, todas as fics dele são perfeitas, e essa não é diferente!

If Only

Kira Stark

10/06/2014 às 23:08
Essa fic... Eu juro que ela me fez chorar tanto quanto eu chorei quando assisti ao filme! É impossível você não se apaixonar pela estória. Ela é apaixonante, se você nunca assistiu ao filme, sugiro que leia essa fic com uma caixinha de lenços do seu lado, porque eu tenho certeza que você vai chorar... E muito!
Sabe aquele tipo de fic que te faz chorar do começo ao fim, seja por felicidade ou tristeza? Então, essa é uma delas. Você vai chorar do começo ao fim, e quando terminar, ainda vai parar uns 3 minutos, e olhar para o nada tentando absorver o que acabou de acontecer, e quando você perceber, já vai ter chorado um rio inteiro de lagrimas. Porque sim, você vai chorar muito, muito mesmo. Preciso frisar isso haha.
Mas enfim, essa fic é incrível, nunca imaginei que iria ver alguma estória baseada em If Only, que é um filme que eu particularmente amodoro, e imaginar os meus personagens favoritos nesse cenário, especialmente porque é o meu otp favorito, é de partir o coração haha.
Eu garanto que vocês não irão se arrepender de lê-la. Vai ser uma experiência incrível, do começo ao fim!

Pictures of You

Kira Stark

10/06/2014 às 23:33
Eu amo essa fic, eu amo a escrita, eu amo a estória, eu amo os personagens, enfim, eu amo tudo sobre essa fic! Se você procura uma estória recheada de romance, comedia, um pouquinho de drama e muito, muito amor, essa é a fic certa, porque sim, essa fic tem tuuuudo isso. Sem contar com a escrita perfeita!
Essa é uma das minhas fics favoritas, eu adoro o jeito que ela nos apresenta os personagens e eu adoro o final dessa fic, mesmo, mesmo! Eu amo o jeito que ela faz o Der ser forte e ao mesmo tempo ser fraco, e eu adoro o jeito que ela não mudou nenhuma grama da personalidade dos personagens! De verdade, se você procura por algo bom, deveria estar lendo essa fic. Ela é incrível!

Era uma vez, mais uma vez

Kira Stark

31/07/2014 às 12:25
Okay. Eu preciso recomendar essa fic. É tipo, uma obrigação! Eu amo essa fic, demais, demais, demais. Mesmo. Ela é tão incrível, e cada capitulo que você lê é um sentimento diferente. Juro pra vocês que nunca vi uma fic misturar tantos sentimentos bons, como essa. A cada capitulo lido, é uma emoção diferente. Tem aqueles que você chora de tanto rir, tem os que você chora de emoção mesmo, e tem aqueles que você não sabe o que sentir. Você lê, rele, mas não sabe o que falar, só sente, porque a coisa é intensa haha. Enfim, eu acho que vocês já deveriam estar lendo essa fic, e amando esse autor, tipo muito. Sério. Eu falo sério quando eu digo que você já deveria estar lendo. Para de ler isso e vá ler essa fic agora, você não sabe o que tá perdendo haha.

Rigorosamente proibido, ligeiramente permitido

Kira Stark

31/07/2014 às 12:35
Eu sei. Demorei muito pra recomendar essa fic. Mas enfim, agora estou aqui e estou recomendando ela haha. Sério. Acho que vocês deveriam ler ela, essa fic é muito boa, e cara, você tá perdendo muito. Eu adoro o jeito que ela não muda a personalidade dos personagens, o jeito que, mesmo ela tendo sua própria escrita, os personagens continuam sendo os mesmos, tendo a mesma personalidade e tudo mais, e eu achava impossível ficar mais apaixonada por Sterek, mais ai veio essa fic e bam. Estou mais apaixonada ainda haha. Sério. Leiam vocês não irão se arrepender!

Herói

Kira Stark

31/07/2014 às 12:56
Eu sei, demorei muito pra vir recomendar essa fic. Mas cá estou. Eu sou meio suspeita pra falar porque sou apaixonada por Sterek e pela escrita do Cold, mas sério. Ele é um dos melhores senão for O melhor escritor de fics Sterek por aqui. É incrível, quem dera eu ter metade da metade da escrita dele haha. Ele consegue captar a essência dos personagens de um jeito que nenhum outro escritor consegue, e o mais incrível, ele consegue passar exatamente o que cada um deles está sentindo, e é como se a gente sentisse na pele o que eles sentem. É como se a gente estivesse lá com eles, vendo, sentindo tudo o que passa com eles. Cara. Sério. Leia essa fic, garanto que será a melhor coisa que você fara hoje!

Oczy

Kira Stark

27/01/2015 às 13:47
Essa fic é sem duvida, uma das mais emocionantes que eu já li na minha vida, sério. Eu não sei nem o que dizer sobre ela, eu só sei que eu amo essa fic demais! Ela é aquele tipo de fic que te emociona do começo ao fim, e que te coloca no lugar dos personagens, com todo o seu drama e tudo mais, eu realmente senti como se eu estivesse vivendo o que os dois estavam passando sabe? Ela me deixa sem palavras, e isso não é uma coisa ruim, eu espero que o Cold não pare nunca de escrever, porque eu não sei como viveria sem as fics dele. Sei lá, eu só precisava muito recomendar essa fic.